Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Isso?!(sorriu sem graça apontando a reluzente aliança prata)
Christopher apenas assentiu vidrando seu olhar naquele pertence.
Dul: Ér..ér..Foi o Pedro.(sorriu sem graça)
Ucker: O Pedro?!(arqueou uma das sobrancelhas) Isso quer dizer que vcs firmaram mesmo o “relacionamento” de vcs?(se pronunciou zombeteiro)
Dul: É..mais ou menos.(Disse receosa)
Ucker: (afirmou com a cabeça) Boa Sorte!(disse certo)
Dul: Boa sorte?!(franziu o cenho totalmente confusa com tal frase) Do que vc tá falando?
Ucker: Bom, “adotada” da mesma forma que eu te alertei daquele desiquilibrada da Cândita eu te alerto desse infeliz.(disse razoável) Quer namora-lo?! Fique a vontade, mas depois não diga que eu não avisei.(deu os ombros)
Dul: Avisou do que?(franziu o cenho , , transitando em seu pensamento) Pera ai, vc não ta chateado de eu estar namorando ele?
Ucker: (soltou uma curta e rouca gargalhada) Eu chateado ?! Por isso?(Dulce assentiu constrangida) “Adotada” a escolha é sua.(deu os ombros)Não vou dizer que fiquei feliz com essa noticia, mas também não vou me crucificar por isso.
Dulce jurou sentir seus olhos queimarem e junto a ele a raiva estonteante de se sentir um tanto culpada por fazer aquilo.
Dul: E o que vc me avisou do Pedro.(disse seca, procurava finalizar aquela conversa o mais rápido possível)Ou melhor o que tem o Pedro?
Ucker: Vc é inteligente o suficiente pra descobrir sozinha.(Disse certo)
Dul: E a menininha da foto!? Quem éh?(perguntou curiosa)
Ucker: Vc não está se achando muito curiosa não?!(disse divertido)Não é legal ficar se metendo na vida dos outros não, viu!?
Dul: Desde que ele não more na mesma casa que eu, também concordaria com vc.(se opôs satisfeita)
Ucker: (gemeu ao se mover , procurando uma posição melhor sobre cama) Acho que preciso descansar.
Dul: (Se levantou derrotada) Já entendi. Não vai me responder mesmo, néh?!
Ucker: Não.(se limitou a dizer)
Dulce: Christopher(insistiu)
Ucker: Quando sair fecha a porta.(Se afundo no travesseiro)
De fato Dulce não esperava tal reação vinda de Christopher, realmente desconhecerá aquele ser que se julgava superior a todos. Não poderia negar tal decepção, talvez estivesse se iludindo antecipadamente..
Any: Não posso acreditar nisso.(negou com a cabeça decepcionada, enquanto balançava suas pernas nun vai e vem frenética enquanto se ajeitava sobre a carteira escolar)O que será da May?(disse chorosa)
Dul: Ela tá bem Any.(disse amarando-a) Já lhe disse que ela me ligou me informando que tá conseguindo enrolar os pais delas.(revirou os olhos , repetindo pela quarta vez a mesma frase)
Any: Vc não conhece os pais dela como deveria Dulce(encheu seus pulmões de ar procurando se manter centrada) Eles vão a obrigar a reatar o namoro com o Chris.
Dul: Isso é perfeito(sorriu) Não era isso o que ela queria?
Any: Não dessa forma(negou com a cabeça)
Dul: Anahi a Maite sabe o que faz.
Any: Mas os pais dela não.(Se opôs)
Dul: Ta certo(revirou os olhos)
Any:E vc?!(perguntou curiosa)
Dul: Eu o que?
Any: Vc com o bundudo.
Dul: Do que vc tá falando?(franziu o cenho desentendido)
Any: De que..(parou de falar a ver uma menina baixinha, gordinha, de olhos claros, e cabelos ondulados vindo desesperadamente em sua direção)
---: Anda vamos.(disse apavorada, mirando Dulce e Any)
Any: Vamos pra onde Gabriela? O que ta acontecendo?
Gabriela: Se ela não for..(respirava ofegante, provavelmente pela tensão do episódio até então desconhecido) Ele vai matar ..(o fluxo de sua respiração se tornava cada vez mais intenso) E sangue..o nariz..a boca..(pronunciava desordenadamente as palavras)
Dul: O que vc tá dizendo?
Gabriela: Por vc.(a apontou vidrada)
Dul: Por mim o que?( já se preocupando com aquela dissipação )
Chris: (entrando na sala com passos largos, e pesados e jogando sua bolsa em qualquer carteira) O que vcs estão fazendo aqui!?(disse incrédulo)
Any: E na ode era para gente estar?
Chris: Tá acontecendo a briga do século e vcs estão aqui?!(revirou os olhos se encaminhando para a saída da sala)
Dul: Briga de quem?(mirou Gabriela)
Gabriela: Do..(foi interrompido)
Dul: Do seu irmão com o seu namoridinho.(a voz saiu fraca devido a distancia que Christian se encontrava)
Dulce sentiu seu estomago gelar, e procurou raciocinar o que poderia ter ingerido para tal sensação, mas o colapso de seus pensamentos se difundiam novamente. Será que entendera certo?! Christopher e Pedro estavam brigando? Como?
Apenas seguiu Any, dando passos maiores do que poderia, e se deparando com uma aglomeramento oval no pátio da escola, se infiltrou no meio de todos encontrando uma cena lastimável..
Comentem...( Capitulo dedicado à maah_torres, deeboralima, aninnhalopes2 maah_torres reação um tanto inusitada, néh?! deeboralima espero ter matado sua curiosidade...A reação não foi a que vcs esperavam, néh?! Ou talvez siim... aninnhalopes2 aqui está *-* Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher acabara de acertar em cheio o rosto de Pedro com uma só golpeada.. Ucker: Com ela não, ouviu?!(pronunciava aquelas palavras enquanto encaixava sua mão fechada diretamente sobre o nariz de Pedro, fazendo ali jorrar algumas gotas de sangues) Pedro: por que não a deixa fazer as próprias escolhas, hein?!(disse enquanto dera um dev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa