Fanfics Brasil - 115 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 115

2047 visualizações Denunciar


Dul: Não precisava daquilo , néh?!(revirou os olhos, entrando em casa, e como já de costume jogando seu material escolar sobre o sofá)


Ucker: Claro que precisava.(fez o mesmo que Dulce) Pelo menos agora ele sabe qual é lugar dele.(sorriu satisfeito)


Dul: Ah! Claro ! E qual é o lugar dele?(perguntou desafiadora)


Ucker: Longe de mim.(concluiu nervoso)


Dul: E com isso vc com certeza vai fazer se afastar de vc, viu?!(sorriu cinicamente) Christopher ele vem aqui todo o dia, ou vc já se esqueceu que ele é MEU namorado.


Ucker: Isso pouco me importa.


Dul: Ou seja, essa briga lhe rendeu uma suspenção de quatro dias, e um corte no rosto, satisfeito?(indagou inconformada)


Ucker:Muito.(revirou os olhos fazendo pouco caso da “preocupação” de Dulce)


Vera: Meninos o que vcs querem para o almoço?(perguntou enquanto caminhava rumo a sala onde Dulce e Christopher se encontravam)


Dul: O que a Alexandra se encarregou de preparar.(deu os ombros)


Vera: É que foi preciso dela sair as pressas para uma reunião na empresa e me deixou encarregada de preparar o  almoço de vcs.Óh! Christopher?! O que aconteceu?(indagou desesperada)


Ucker: Eu to bem Vera.(disse afundando sua cabeça sobre uma almofada contida ali, fazendo assim que sua voz saísse abafada) E eu não vou comer nada. To sem fome.


Vera: Christopher o que vc fez dessa vez, meu filho?(ignorou a  frase dita pelo mesmo anteriormente)


Ucker: Eu já disse que to bem.(se sentou)


Dul: Não se preocupe Vera, eu to de olho nele.(a assegurou)


Ucker: Era só o que faltava.(bufou)  Não preciso de baba não “adotada”.Eu sei me cuidar sozinho.(se pronunciou sabiamente)


Dul: Vejo o quanto.(a ironia pairou na doce voz da ruiva)


Ucker: Tá ok. Já chega por hj.(disse se encaminhando a escada) Se a Belinda aparecer diga que eu sai, ou sei lá.(deu os ombros enquanto dispunha a atenção a subir os degraus da escada) Mas não diga que eu estou aqui.


Dul: ( o seguindo) Faça isso vc mesmo. A namorada é isso, e a responsabilidade também.(disse ríspido )


 Enquanto um semblante sério lhe fazia o rosto, Dulce foi surpreendida pela ação de Christopher, que simplesmente virou para encara-la, deixando sua atenção que até então estava voltada para os degraus, a procura de Dulce que se encontrava um degrau a baixo do seu. E em mais um momento os olhares se chocaram inesperadamente , uma tensão envolveu os dois corpos, era a hora da reação de Christopher, da resposta, da implicância, mas nada foi feito, nenhuma palavra era pronunciada pelo mesmo, em resposta , ou talvez por desejo , ele se inibiu fazendo com que seu corpo se esquivasse se tornando da mesma estatura de Dulce, a respiração de ambos já se tornava ofegante. Dulce podia jurar sentir o sangue de seu coração sendo bombeado para todo seu corpo em tempo record, ela podia muito bem se esquivar e não permitir tal demonstração de amor oculto, mas não o fez, parecia estar envolvida em uma magia que lhe ligava ao gosto de Christopher, foi quando o mesmo pousou seus lábios sobre o da ruiva fazendo com que aquele choque de inicio se transformasse em um estase de sentimentos, de sensações, o encaixe da boca era perfeito, as línguas bailavam em perfeita sintonia, Christopher passou suas mãos sobre a cintura de Dulce, enquanto ela entrelaço seus braços no pescoço do mesmo, pedindo, implorando mais.Aquilo era desejo, amor, era a demonstração que um procurava pelo outro, era a melhor sensação que provocada no corpo de ambos.


Ucker: Eu te quero , e é agora.(disse entre os beijos fulminantes)


Dul: Eu também.(admitiu se doando a aquele momento)


Em meio aos beijos Christopher e Dulc se encaminharam ao quarto do rapaz.. A vontade, o desejo, a insatisfação, o ódio, o amor, a aventura, a coragem, fatores e mais fatores que os levavam um desejar o outro,


Ucker: Dulce(a fitou nos olhos por alguns segundos em meio aquele transtorno)


Dul: (vidrou nos olhos castanhos do “irmão”) Que foi?


Ucker: Vamos começar certo.(contendo todo sua excitação) Vc quer isso?( refazendo do inicio)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à luanavondy, juhcbuckermann luanavondy muiiito complicada, néh?!hsuahsaush  juhcbuckermann seje muito bem vinda e se sinta em casa..hsuahsuh Acho que como vc disse já se familirizou com a web, néh?! Isso mesmo, já chegou entrando no ritmo..hsauhsush E ó nada de roer unhas, ok!?  Deixa elas interinhas ai e lindonas..hsauhsuash Vo pensar em um dica pra vcs..Vo pensar...shaush Obs: Genteee aqui estou pra divulgar a wbe da Natalia.. "Mamãe precisa de uma nora vondy"  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16492 Vale a pena conferir..Ps: E siim eu fiz o capitulo pequeno de proposito..shaush Só pra deixar vcs curiosas se vai rolar a primeira cena hot vondy ou não!? Sera!? Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não.(disse contra a própria vontade, regularizando sua respiração) A gente não pode e nem deve fazer isso.(concluiu enquanto mordia seus lábios inferiores) Ucker: É, vc tá certa.(concordou nervoso) Christopher nervoso perante a um momento daquele?Realmente Dulce era uma milagrosa. Dul: Melhor eu ir, néh?! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais