Fanfics Brasil - 117 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 117

1844 visualizações Denunciar


Vera: Eu pens..(entrou no quarto se deparando com tal cena) Óh céus!(imediatamente as bochechas de Vera coraram)


Dulce se encontrava seminua, apenas com sua saia rodada e u sutiã, enquanto Christopher acabara por imediato de colocar a primeira bermuda que encontrara jogada pelo quarto. Possibilitando a imaginação de Vera trabalhar na provável ação que ambos estavam por fazer e fechando a porta imediatamente.


Vera: Me perdoem crianças..(disse me um tom mais alto para que Dulce e Christopher pudesse ouvir) Não queria vê-los..vê-los nesse momento.


Mesmo sem a imagem de Vera no quarto era nitidamente possível notar o quanto aquilo lhe deixara surpresa, e de fato era surpreendendo, afinal Dulce e Christopher se odiavam, ou pelo menos diziam isso.


Dul: Vera não aconteceu nada do que vc ta pensando.(se pronunciou enquanto vestia sua camisa) Nada.(abotoava os botões com grande velocidade e seguiu rumo a porta para abri-la)


Vera: Eu não estou pensando em nada, pequena.(disse com a voz falha)


Dulce girava a maçaneta da porta quando recebeu um sinal de negação de Christopher, que ainda não estava pronto. Pronto?! Pronto pra que?! Christopher estava perfeitamente vestido, assim abriu a porta de imediato se deparando com o “nada”. Sim, Vera já não estava ali.


Dul: E agora?(mirou Christopher receosa)


Ucker: (soltou uma imensa e sonora gargalhada) Fala sério “adotada”, a sua cara foi a melhor.(se recuperando gradualmente)


Dul: Do que vc ta rindo?(cruzou os braços)


Ucker: Vc fica linda assim.(se aproximou da mesma a enlaçando em seus braços) Corada.


Dul: Christopher.(o repreendeu) Eu to falando sério. A Vera vai contar pra Alexandra que viu a gen..(foi interrompida)


Ucker: A Vera não vai fazer isso.(a assegurou ) E vc sabe muito bem disso.(disse se aproximando o possível de Dulce)


Dul: Sei?!(aquele par de olhos simplesmente fascinavam Dulce a deixando completamente sem ação)


Ucker: E vc sabe também que está procurando um pretexto pra sair daqui e agir como se nada tivesse acontecido.(disse calmamente enquanto se certificava que seus corpos já não podiam se aproximar mais)


Dul: Sei?!(repetiu a mesma frase, sabendo que já entrara em um transe) Não,(negou com a cabeça) Não sei.(disse certa) Eu não estou criando pretexto nenhum.(Se convenceu) Estou apenas saindo do seu quarto e ponto.(concluiu desorientada)


Ucker: Acho que não é isso o que vc quer.


Óh, o beijo! Aquela perdição estava se desmanchando na boca de Dulce. Como não conseguira resistir à isso?! Poderia muito bem recusar, o então lhe dar boas bofetadas, e lhe acertar algo que lhe convia entre as pernas, mas ..mas..sim o fez. Acabara de se separar de Christopher lhe dando um chute certeiro em suas intimidades.


Dul: (mirou Christopher horrorizada) Nós somos pessoas horrendas(negou com a cabeça)


Ucker: Como?(Se curvou para amenizar a dor que acabara de sentir)


Dul: Nós somos dois ignorantes.(Se crucificou) Dois traíras..(a cada palavra dita se afastava de Christopher à dois passos)


Ucker: Será que dá pra explicar.(disse nervoso) Primeiro estávamos de boa, agora vc quer me assassinar(a olhou confuso)


Dul: Nós traímos nossos namorados.(disse desesperada)


Ucker: (se levantou, já recuperado pelo surto agressivo de Dulce) É por isso que vc fez isso?!(a olhou perplexa) Faça o favor, néh?!(revirou os olhos) A Belinda é uma tapada, e o Pedro um imbecil.(disse raivoso) Não tem o por que de estarmos preocupados.(sorriu vitorioso se reaproximando da mesma e lhe acariciando o rosto)


Dul: Não encosta em mim.(lhe advertiu)


Ucker: Dulce(a repreendeu)Não quero brigar com vc.


Dul: Pode ficar despreocupado que não vai ter briga.(negou desfavorável com a cabeça) Vc é um ogro...um otario..(suspirou) Eu te odeio.(saiu do quarto batendo fortemente a porta)


O que Christopher teria feito de errado? Com certeza não havia entendido tal reação de Dulce. Afinal era apenas uma traição para a lista interminável de Christopher Uckermann, nada demais. Teria de levar em conta que as mulheres eram  muito sentimentais e viriam a ser uma caixinha de surpresa , onde a cada momento oscilava  temperamentos, concluiu assim seu pensamento não tirando de sua um sorriso safado,ainda parecia insaciável ao corpo da ruiva.



















Comentem...( Capitulo dedicado à juhcbuckermann , souzalorrany, lucyvondy, luanavondy ,deeboralima, maah_torres  juhcbuckermann então pode descartarmais um sintoma ai..hsauhs To postando..shaushsu Nooosssa quantas questões..sahuhs Nem eu tinha me dado conta de tantos mistérios..hsauhsasuh Quais serão as respostas, hein?! souzalorrany As aparencias enganam..ou talvez não..shaush lucyvondy aqui tudo pode acontecer em um único capitulo..shaushaush Ah! pode procurar a Dona vera para mata-la , viu?! Ela acabou atrapalhando..shaush luanavondy pois é, nem se declaram, e será que ainda vão ter oportunidades de faze-lo?! Será? deeboralima eles fizeram, hsauhsaush. O Pedro levou gaia..shaushaush Acho que não vai ser tão fácil assim..hsauhs maah_torres bem que eu queria escrever isso..hsaush Mas ainda haverão outras oportunidades, néh?! Esperemos..shaush Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se sentira uma súbita e inconfundível frustração por ter feito tal coisa. Não poderia ser considerado arrependimento , pois a ruiva teria de assumir que não se arrependia do feito, mas algo lhe sufocava , algo lhe corroía, se sentira uma péssima pessoa por trair Pedro. Sim, teria traído Pedro, e como se j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais