Fanfics Brasil - 118 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 118

65 visualizações Denunciar


Dulce se sentira uma súbita e inconfundível frustração por ter feito tal coisa. Não poderia ser considerado arrependimento , pois a ruiva teria de assumir que não se arrependia do feito, mas algo lhe sufocava , algo lhe corroía, se sentira uma péssima pessoa por trair Pedro. Sim, teria traído Pedro, e como se já não bastasse, com Christopher ,aquele do qual jurou ódio, aquele “retardado convencido”, aquele seu irmão adotivo.


Mais um passo era suficiente para avistar Vera na cozinha, a mulher morena, estava se empenhando em alguma massa na batedeira e parecia vagando em seus pensamentos.


Dul: Vera eu queria conversar com vc.(se pronunciou entrando na cozinha)


Vera: Ah! Sim, o que eu poderia ser útil?(indagou enquanto ligava o forno elétrico)


Dul: Sobre..sobre..(inspirou todo o ar que fora capaz e o soltou gradualmente para que pudesse ganhar forças de se explicar) Sobre o que vc viu..(sorriu envergonhada)


Vera: Vc se refere a vc e o Christopher?(Dulce apenas assentiu) Não se preocupe com isso, eu não irei contar nada aos pais de vcs.(sorriu cativante) Eu já desconfiava que estava acontecendo entre vcs dois.(despejando toda a massa em uma forma já untada)


Dul: Não..(negou com a cabeça) Não existe nada entre a gente e que..(abaixou a cabeça, sem argumentos a serem usados em sua defesa)


Vera: Dulce(colocando a forma dentro do forno)  Pensei que fosse do tipo de mulher que não se da ao luxo de desfrutar do prazer do amor, sem haver sentimento.


Aquilo teria sido uma golpeada certeira na “caixinha” de sentimentos de Dulce. Teria de admitir que vera tinha toda a razão.


Dul: É que..(foi interrompida)


Vera: (colocando a batedeira sobre a pia) Vc não precisa me dizer nada, ok?! Apenas reflita, se realmente não houve sentimento mesclado ao desejo, quem sabe?(deu os ombros)


Dul: Vera mas ele é meu irmão.(relutou se sentando sobre a cadeira)


Vera: Isso não os impede de nada.(se sentou na cadeira ao lado de Dulce)


Parecia que o dia estava a favor de Dulce, por mais inusitado que possa parecer, exclusivamente neste dia Christopher e sua pessoa não se esbarraram nos corredores daquela enorme e luxuosa casa, e a ruiva podia jurar não ter o visto saído de casa, o que viria a ser um tanto impossível.


E para sua total sorte, ou talvez nem tanta Pedro, apenas lhe mandava mensagens, o que fazia com que o coração de Dulce se tornasse mais apreensivo, precisava contar o que fizera com ele, e saberia que não haveria perdão, e não se sentia mal por isso.Fato que confrontava a mente de Dulce que estava disposta a obrigar seu coração se dispor a Pedro.


 


 


 


 


 


May: Por isso eu to dizendo isso.(revirou os olhos ajeitando sua franja com a mão)


Any: Vc ta dizendo que esta sendo monitorada por guardas?(franziu o cenho processando tal informação)


May: To(afirmou com a cabeça)Mas nada que eu não possa resolver.(se pronunciava enquanto entrava na sala)


Any: Pode?(voltou a indagasse confundido com os relatos de Maite)


Dul: Eu pensei que estivéssemos atrasadas.(entrou na sala, estranhando a ausência de boa parte dos alunos.)


May: E estamos.(revirou os olhos se direcionando ao seu lugar na sala) Mas que eu saiba quem esta faltando aqui é o Christopher, o Alfonso e o Christan(concluiu satisfeita)


Dul: O Christopher ta de suspensão.


May: Porque brigou por vc.(sorriu vantajosa) Eu sabia que um dia ele ainda faria aquilo com o Pedro.


Dul: Por que?(indagou em extrema curiosidade, se aproximando de Maite)


Any: Por nada(Se pronunciou antes que Maite , falasse algo a mais) Prossiga com sua linha de raciocínio Dulce.(Se sentou sobre a mesa)


Dul: (negou com a cabeça, sabendo que não iriam revelar aquele “segredo” a ela e se desvinculando daquele pensamento) Cadê o Alfonso e o Christian?


Any: Cara Dulce(sorriu cativante) Os meninos são muito unidos e quando um falta, os outros dois em protesto faz o mesmo, me entende?


Dul: É.Mais ou menos.(concluiu)


May: Era isso que esperávamos ouvir de vc.(disse certa)


Any: O que vc ta fazendo aqui?(apontou defasada a forma humana que acabara de surgir na porta da sala)


Belinda: Oi queridas(sorriu caminhando sobre um salto agulha, considerado alto, e um vestido desproporcional a uma sala de estudos) Acho que precisarei roubar a Dulce vcs por um minutinho.(sorriu sem graça)


Dul: Eu?!(arregalou os olhos temendo o evidente)
















Comentem..( Capitulo dedicado à lucyvondy, luanavondy, souzalorrany ,juhcbuckermann ,deeboralima  lucyvondy tinha que ter alguém pra atrapalhar, néh?!hsaushush Raiva da Dulce?! Tadinha dela..shauhs  luanavondy aqui está  *-*  souzalorrany Talvez elas enganam e talvez não... Se a Vera tivesse chegado alguns mintuos antes, nem queira imaginar com tal cena ela depararia..hsauhaush juhcbuckermann Óh, céus! O que eu faço com seus sintomas?!hsuahsush Quase me mato pra postar todos os dias seguidos e vc vem me falar que mesmo assim seus sintomas não desaparecem...shaush O que faremos?!shauhs  deeboralima No final das contas a Dulce ta com medo de magoar todo mundo com as escolhas dela..Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Vc mesma.(sorriu simpática)Venha.(disse girando seu pé sobre o salto, para que pudesse sair da sala) E antes que Dulce pudesse voltar a se pronunciar se viu intimada por Belinda e suas mãos que a puxava até o exterior da sala. Dul: Então Belinda, o que queria?(indagou receosa) Belinda: Eu queria te dizer que eu já sei de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais