Fanfics Brasil - 119 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 119

1777 visualizações Denunciar


Belinda: Vc mesma.(sorriu simpática)Venha.(disse girando seu pé sobre o salto, para que pudesse sair da sala)


E antes que Dulce pudesse voltar a se pronunciar se viu intimada por Belinda e suas mãos que a puxava até o exterior da sala.


Dul: Então Belinda, o que queria?(indagou receosa)


Belinda: Eu queria te dizer que eu já sei de tudo.(disse certa com um sorriso satisfeita a lhe encobrir)


Dul: Sabe?!(arqueou uma das sobrancelhas nervosa)


Belinda: Sei, o Christopher me contou.(prosseguiu)


Dul: Contou?(um fiozinho eletrizante penetrava em todo seu corpo) E o que exatamente ele te falou?(fechou os olhos calmamente o abrindo levemente para que pudesse ouvir e ver a resposta de Belinda)


Belinda: Tudo, quer dizer não exatamente(se corrigiu) Ele queria me contar detalhes, mas eu pedi pra que fosse mais direto, sabe?(levou sua mãos a uma proporção razoável para que pudesse visualizar suas unhas)


Dul: Ah,  éh?!(sua respiração parecia respingar entre o ar, o nervosismo já era evidente) E como vc reagiu com isso?


Belinda: Normalmente(Deu os ombros)


Era de grande dificuldade para a mente de Dulce processar que estava de frente a Belinda, e que a mesma estava lhe comunicando que acabara de descobrir que foi traída, sem ao menos uma agressão física ou verbal. A ruiva sempre pensara que aquela “magrela desqualificada” sentia um estrondoso e possessivo ciúmes de Christopher, mas isso era acabado de ser contrariado naquele exato momento.


Dul: Normalmente?(franziu o cenho confusa)


Como alguém poderia aceitar uma traição normalmente?!


Belinda: Claro Dulce, isso é problema de vcs dois.(sorriu felicitada) Apenas vim te parabenizar.


Dul: Pera ai.. Vc veio até aqui pra me parabenizar por isso?(indagou extremamente em colapso com seus pensamentos) Tem certeza?


Belinda: Dulce eu já disse que somos amigas(se fingiu ofendida) E não precisa esconder esse momento tão especial na sua vida de mim.(cruzou os braços)


Realmente Dulce teria de admitir que Belinda era uma grande e incrível idiota, como deixara que fosse traída daquela forma, e ainda por cima tomava a total liberdade de se referir a Dulce como amiga?! Era acima de tudo relutante aos pensamentos da ruiva.


Dul: (mordeu seus lábios inferiores, cogitando a possibilidade de uma inusitada explicação) Bom, Belinda.(Sorriu sem graça) Eu queria dizer que eu não queria e que foi mais forte que eu..


Belinda: Ah, o amor é assim mesmo..(colocou sua mãos direita sobre o ombro esquerdo de Dulce)Quando eu e o Christopher nos apaixonamos eu também omiti meus sentimentos a principio, mas depois de um tempo, sabe?!(sorriu apaixonada)


E ainda tinha a audácia de escancarar um sorriso apaixonado por Christopher?! De que mundo Belinda haveria de ter vindo?! Dulce se perguntava a todo o momento.


Dul: Não sabe o quanto me sinto mal por isso.(abaixou a cabeça constrangida)


Belinda: Não se sinta..(amparou a amiga) O Pedro é uma grande pessoa.


Dul: O Pedro?(aquele fora o estopim para o pensamentos de Dulce se confrontarem)


Belinda: Claro, eu o conheço e sei que ele é uma pessoa extremamente maravilhosa.(Concluiu)


Dulce podia jurar sentir suas bochechas arderem e um vermelhão  lhe encobrir a face, teria compreendido completamente o contraio. Claro que Belinda não aceitaria uma traição e a todo momento estava apenas se referindo a Pedro.


Dul:É , eu sei.(Sorriu sem graça)


Belinda: E o Christopher também me contou que andou aprontando alguma por aqui e acabou levando outra suspensão(revirou os olhos) E ele nem me quis contar o motivo.(fez bico)


Dulce engoliu a seco novamente,  se encontrava em mais uma situação desconcertante. Era incrível como somente Belinda era capaz de infelicitar a ruiva com apenas alguns minutos de conversa, não seria tola o suficiente de lhe contar o verdadeiro motivo da suspensão, considerando a briga, até porque a mesma não sabia ao certo, mas não era correto cultivar uma ideia sem fundamento, afinal Belinda não era uma pessoa extremamente calculista ,e sim,  desprovida da inteligência.

















Comentem..( Capitulo dedicado à luanavondy,deeboralima  luanavondy Dulce e Pedro terminar?! Mas já?! Será que a consciencia de Dulce vai pesar? Será?!deeboralima  Belinda lerda..hsauhsus Tadinha..shauhs Deascobri ela não descobriu não..hsuahs .Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Eu quero saber tudo o que vc contou pra ela.(se pronunciou abrindo  escancaradamente a porta do quarto de Christopher) Ucker: Boa tarde pra vc também “adotada”.(retribuiu o olhar indiferente que Dulce lhe jorrara, enquanto se ajeitava sobre sua cama, procurando uma melhor posição para assistir a tv) Dul: Christopher eu não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais