Fanfics Brasil - 120 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 120

2413 visualizações Denunciar


Dul:Eu quero saber tudo o que vc contou pra ela.(se pronunciou abrindo  escancaradamente a porta do quarto de Christopher)


Ucker: Boa tarde pra vc também “adotada”.(retribuiu o olhar indiferente que Dulce lhe jorrara, enquanto se ajeitava sobre sua cama, procurando uma melhor posição para assistir a tv)


Dul: Christopher eu não to brincando?(disse batendo fortemente o pé no chão)


Ucker: Epa!(se sentou sobre a cama) A TPM veio com tudo, hein?!(Christopher parecia estar disposto a tratar Dulce com implicâncias desfavoráveis à aquele momento)


Dul: (inspirou levando ao seu pulmão o ar suficiente para redimensionar suas ações o deliberando logo em seguida) Era isso o que vc queria, néh?!(cruzou os braços afirmando com a cabeça)


Ucker: Não, não curto muito mulheres nesse período irritante.(fez careta, voltando a atenção para a tv)


Dul: (se direcionou para frente da tv, tapando toda a imagem) Será que dá pra me levar a sério por um minuto?(cruzou os braços novamente)


Ucker: Talvez.(gargalhou ofuscamento malicioso) Se bem que esse seu uniforme não me permitiria isso.(a olhou mirabolantemente)


Dul: Tá certo(afirmou com a cabeça, disposta a conquistar a atenção de Christopher) A Belinda vai adorar saber que o namorado dela a traiu(sorriu triunfante)


Ucker: “Maninha”, eu pouco to me importando com o que a Belinda pensa de mim(deu os ombros se aproximando de Dulce)Quem ta se crucificando é vc.


Dul: Claro que vc não se importa, néh?!(recuou exatamente dois passos se longevidade de Christopher)Afinal a Belinda prefere procurar a mim do que a vc.(revirou os olhos)


Ucker: Vc poderia ser mais direto?(gesticulou com as mãos)


Dul: Ela foi me procurar no colégio hj.(fez bico)


Ucker: Pra que?(franziu o cenho confuso)


Dul: Pra me parabenizar por meu namoro com o Pedro, e pra me perguntar o porque da suspensão.(massageando suas têmporas)


Ucker: E vc respondeu que?(indagou paciente)


Dul: Eu?!(Christopher assentiu) Nada(negou com a cabeça) Por sorte o professor de Sociologia interveio me impedindo de voltar a dizer qualquer coisa a ela.


Ucker: Qual é?! Tá com medo da Belinda saber que eu briguei com aquele otário por sua causa?(a desafiou ,se aproximando da ruiva novamente)


Dul: E foi por minha causa?(e mais dois passos foram recuados por Dulce, que prometia a si mesmo não voltar a cair na  tentação de Christopher)


Ucker: Ainda tem duvida?(a mirou instigante não se intimidando pela distancia de Dulce e voltando a se aproximar da mesma)


Dul: Eu só queria saber o por que?(aquele perfeito par de olhos castanhos encontrava o de Dulce, fazendo com que a “magia” se sobrecarregasse nos dois corpos, mas era preciso resistir, com toda a força ainda detinha contra Christopher se prontificou a recuar mais dois passos, onde fora surpreendida pela fria parede)


Ucker: Tem certas perguntas que a melhor resposta é o silêncio.(apoiou os dois braços na parede, impedindo totalmente a saída de Dulce daquela aproximação)


Christopher se esquivou cerrando seu rosto ao de Dulce, ato que fez a ruiva fechar os olhos e prender ao máximo a respiração para que não se enfeitiçasse pelo cheiro maravilhoso que Christopher proporcionava a suas narinas, enquanto o “retardado convencido” procurava  imediatamente o ouvido da mesma.


Ucker: Eu simplesmente amei ontem.(sussurrou roucamente, fazendo sem nenhuma duvida Dulce se arrepiar, fazendo sua respiração passar de inalada para ofegante) Vc é perfeita(voltou a sussurrou , sabendo que já conseguira o que tanto almejava)


Dul: Christopher(mordeu seus lábios inferiores) Eu também adorei ontem(fechou os olhos, sentindo a caricia do mesmo em seu rosto) Mas nós não podemos(disse contra a própria vontade)


Ucker: Claro que podemos.(roçou seus lábios ao de Dulce, a provocando)


Dul: Nós dois temos namorados e sabemos que somos irmãos.(era de grande satisfação para Dulce notar que aquela altura deu celebro se prontificasse a liberar respostas coerentes)Irmãos não fazem isso.(pressionou seus corpo contra o dela, levando a mão na cintura da mesma) Duvido que eles façam isso.


 Christopher pousou seus lábios sobre o de Dulce iniciando aquela envolvente mesclagem mutua de sentimentos, as línguas bailavam em perfeita harmonia, o coração de ambos conseguia bater freneticamente e absurdamente rápido e ao mesmo tempo se tornar lento a ponto de não bater mais.


Dulce parecia não ter conseguido atender seus objetivos, sabia que acabaria se envolvendo demais por uma ilusão ou talvez desejo físico.


Dul: Eu já disse que não podemos.(se separou do mesmo, procurando regularizar sua respiração) Christopher não faça mais isso, ok?!(o restringiu)


Ucker: E se eu fizer?(cruzou os braços a desafiando)















Comentem..( Capitulo dedicado à larissacard, aninnhalopes2 larissacard seje muito bem vinda e se sinta em casa..shaushaTadinha da pobre Belinda..shaushauh Dificil uma cena da qual eles não estão brigando, néh!?shaushaush aninnhalopes2 E o prêmio de pessoa mais lerda do ano vai para....Belinda..shaush Vcs ainda vão poder contemplar essa personalidade lerda de Belinda nos próximos capitulos..shaushus .Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu conto pra Alexandra é o Victor.(sorriu triunfante) Ucker: Problema seu(deu os ombros, voltando a se aproximar da ruiva) Dul: Não te pesa a consciência fazer isso?(arqueou as sobrancelhas idgnada) Não te dói nem um pouquinho saber que a Belinda gosta tanto de vc  e em retribuição a esse sentimento vc simplesmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais