Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Será que agora eu poderia ter a honra que saber o que aconteceu?(indagou se sentando sobre sua cama)
Any: Aconteceu Dulce..Aconteceu..(inúmeras lágrimas simplesmente caiam da face da loira)
Dul: Aconteceu o que?(procurando manter a atenção, que embora fosse voltada a Any, estava sendo desviada para a cozinha)
Any: Eu..(soluçou) Eu sou uma burra..(abaixou a cabeça se sentado ao lado da amiga)
Dul: Não diga isso, Any.(amparando a mesma, notando que a conversa deveria ser mais seria do podia imaginar)Quando estiver pronta pode me contar.(respeitando totalmente o momento de Anahi)
Any: Ontem o Alfonso esteve em minha casa.(se pronunciou limpando com o antebraço as lágrimas , que refletiam seu rosto, dando espaço para que novas se fizessem ali)Me pedindo desculpa do que havia feito no dia em que nos beijamos.(se calou fechando seus olhos por alguns longos segundos)
Dul: E isso não é bom?(indagou indecisa)
Any: Não Dulce.(parecia estar ofendida com o comentário da amiga) Foi mais forte do que eu.(importunou seus pensamentos)
Dul: Anahi, olha , se acalma, e tenta me contar os fatos com coerência, me entende?!(era a vez de Dulce fechar os olhos e dizer cada palavra calmamente , para que tranquilizasse a loira e se tranquilizasse que nada de mal estaria acontecendo na cozinha naquela casa)
Any: Dulce eu pretendia fazer isso somente quando eu fosse casar.(fez um enorme fico de frustração)
Dul: Quando fosse casar?(franziu o cenho , abrindo um corado sorriso, já desconfiado do ato de Anahi)
Any: Não me olha assim.(Dulce pode notar as bochechas de Any simplesmente arderem)
Dul: É o que eu estou pensando , senhorita Anahi.(arqueou uma das sobrancelhas esperando uma resposta de imediato)
Any: Desculpa Dulce, mas eu não tenho super poderes, de leitura mental.(um humor rustico penetrou na voz da mesma)
Dul: Isso quer dizer que vc é o Alfonso transaram?(era mais fácil ser direta, do que permanecer com aquela duvida por mais alguns arrastantes minutos)
Any: Vc poderia ser mais discretas com suas perguntas , néh dona Dulce?!(Se constrangiu)
Dul: Anahi(a repreendeu, sem duvida nenhuma se escasseando sua interminável paciência)
Any: (preferiu abaixar seu olhar para o carpete do chão) É isso mesmo.(inspirou uma insuficiente proporção de ar para que se livrasse do lástima em cometer tal ato)
Dul: Any.(abriu um largo sorriso, felicitada pela amiga) Que tudo!
Any: Tudo?(arregalou os olhos perplexa) Dulce eu não resisti a tentação.(se crucificou)
Dul: Não me venha com discursos de “freiras” no inicio da menopausa, néh?!(revirou os olhos , acolchoando em suas pernas uma almofada deixando que Anahi se aconchegasse ali)
Any: Dulce , eu estraguei a minha amizade com a dele.(relutou contra seus próprios sentimentos)
Dul: Talvez vcs não sejam apenas meros amigos.(justificou acariciando as longas mechas loiras de Anahi)
Any: Eu não quero me iludir novamente.(um egoísmo se fundiu a voz de Anahi)
Dul: Novamente por que?! Quem já te magoou?(indagou divertida, fertilizando sua mente com tais possibilidades de pretendentes)
E antes que Anahi voltasse a pronunciar qualquer palavra fosse, ambas foram surpreendidas por um barulho de algum objeto sendo atriturado pela chão. A única provável resposta para aquele “incomodo”, fora Christopher e Pedro, associou Dulce, automaticamente saindo as pressas do quarto, para intervir de qualquer forma que fosse possível do houvesse ocorrendo.
Comentem..( Capitulo dedicado à cinderela, larissacard, luanavondy cinderela já não suporta..shaus isso é porque ele ainda nem fez nada..shaush larissacard Christopher e pedro no mesmo ambiente.. E ai, o que vc acha que vai acontecer?! Ou talvez não aconteça?! hsaush luanavondy Será que te alguma a ver entre os dois?! Hipoteses e mais hipoteses podem ser criadas, não!?hsaush Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os passos eram ágeis e a mente de Dulce já se dispunha a fertilizar seus pensamentos, no que poderia ter acorrido. Alguém haveria machucado? Christopher teria feito algo com Pedro? Ou Pedro teria feito algo com Christopher?! Enquanto descia dois degraus de um só vez, a ruiva notou o volume um tanto elevado da tv da sala, e pode perceber a silhuet ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa