Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Os passos eram ágeis e a mente de Dulce já se dispunha a fertilizar seus pensamentos, no que poderia ter acorrido. Alguém haveria machucado? Christopher teria feito algo com Pedro? Ou Pedro teria feito algo com Christopher?!
Enquanto descia dois degraus de um só vez, a ruiva notou o volume um tanto elevado da tv da sala, e pode perceber a silhueta de alguém de frente a ela, fora fora surpreendida por Christopher que pacientemente se ajeitava sobre o sofá , se deixando dispersar por um filme que se passava, fato que a deixou um tanto confusa perante o que estava acontecendo. Pedro? Ele não se encontrava na sala, e por aqueles impercebíveis segundos que Dulce pode observar Christopher, não notou nenhum roxo evidente, algo positivo para seus pensamentos que apenas fantasiavam “brigas”.Antes que pudesse fazer qualquer indagação ao “retardado convencido”, de onde estaria Pedro, ou melhor de onde teria vindo aquele barulho, as respostas voaram aos seus olhos e seus tímpanos.
Vera: (adentrando a sala) Óh Dulce!(sorriu ao vê-la retornar a descer a escada calmamente) Preparei um lanche pra vcs.(concluiu satisfeita)
Dul: Ah sim(devolveu o mesmo sorriso cativante) Ér..ér.. Eu ouvi alguma coisa quebrando e..(foi interrompida)
Vera: Fui eu querida.(massageou suas têmporas, inibindo alguma preocupação) Acabei deixando um prato cai(sorriu sem graça)
Dul: (mordeu seus lábios inferiores cogitando a hipóteses de pronunciar tal pergunta) E o Pedro? Onde eles está?
Ucker: (Se levantou do sofá para que pudesse olhar Dulce) Seu “amiguinho” preferiu ir embora.(aquele tom sínico era perfeitamente encaixado na voz grave de do mesmo)
Dul: Embora?(franziu o cenho)
Christopher poderia jurar ouvir alguma frustração vinda da parte de Dulce, mas se o que ela queria era disputa, não iria se rebaixar à aquilo.
Vera: Me deem licença, que eu preciso retirar o bolo do forno.(se retirou)
Ucker: É(Se limitou a dizer voltando sua atenção para o televisor) Cadê a Any, hein?(indagou)
Dul: Por que deixou ele ir?(se aproximou do mesmo um tanto rancorosa)
Ucker: (jorrou um olhar obscuro a ruiva) Queria que eu fizesse o que?! O amordaçasse, éh!? (ironizou subitamente)O namorado é seu , vc quem cuide.(deu os ombros)
Dul: Eu estava cuidando da Anahi, será que não podia pelo menos..(foi interrompida)
Ucker: Vc sabe muito bem, que eu o odeio.(disse por fim)Será que é difícil de entender, caramba?!
Dul: Seria mais fácil se vc me dissesse o por que.(o mirou desafiador)
Any: Duuulce, eu não terminei de me “confessar” com vc.(um fio de drama surgiu da loira que descia as escadas, atrás de Dulce)
Dul: Óh, perdão Any, é que eu..(foi interrompida)
Any: Ah, já entedi , não precisa explicar.(o rosto levemente rosado devido ao blush da loira, se tornou bruscamente corado) Eu que tenho de me desculpar.(caminhando até a porta) Mal sabia eu que estariam em meio a uma “DR”.(concluiu abrindo a porta)
Dul: “DR”?(processando a informação) Vc só pode tá brincando, néh?!(soltou uma sonora e longa gargalhada)
Any: Minha amiga, não precisa se sentir envergonhada ao admitir isso.(a apoiou)
Dul: Envergonhada?! Anahi, é melhor vc procurar ajuda.(disse caminhando até sua direção) Eu só vim ver o que tinha acontecido, e o acabei encontrando o Christopher me dizendo que o Pedro havia ido embora. Só.(se escorou na porta)
Any: Ah claro!(Assentiu) Acho melhor eu ir embora(inspirou e expirou um delirado ar ganhando forças para voltar a sua vida, deixando aquele pequeno devaneio para trás) Preciso fazer uma coisa.(concluiu certa se retirando da casa) E preciso deixar vcs a sós.(não podia ir sem deixar de fazer aquele comentário)
Dul: Anahi.(a repreendeu com os olhos)
Any: Que foi?!(arqueou uma das sobrancelhas) Tchau bundudo(falou em um tom mais alto para se despedir de Christopher) Tchau amiga(saiu)
Dulce fechou a porta umedecendo levemente seus lábios com sua língua, se prontificando a fazer tal pergunta ao “irmão”. Afinal Pedro não iria simplesmente ir embora. Ou iria?
Dul: Christopher vc..(fechou os olhos) Vc disse pro Pedro que..que..
Dulce buscava concluir a frase, mas era evidente que tinha um certo receio em tocar naquele assunto, e pode perceber que Christopher já haveria de ter entendido, por um sorriso divertido que se formou em seu semblante ao observar a ruiva se corando com tal pergunta.
Comentem...( Capitulo dedicado à luanavondy, naomi, larissacard, tati1103, deeboralima luanavondy aqui está *-* naomi como quem é vivo sempre aparace..shaush Pensei que tivesse desistido de ler..shaush E óh, sim, aconteceram e acontecerão muitaas coisas..hsaush larissacard hauhsaush A Any é meia louquinha mesmo..shaush Pensa bem se qualquer outra menina iria se lamentar..hsauhs tati1103 Seje muiiito bem vinda e se sinta em casa.. E seje muito bem vinda ao site também..hsaush e fico extremamente feliz por saber que está gostando da web..Quem será a menininha da foto, hein?! Òh, como eu sou uma pessoa muito boa..hsaush No próximo capitulo eu dou tipo..uma dica de quem é a menininha..shaus O que acham, hein!? deeboralima dessa vez não...shaush Mas será mesmo que o Pedro foi embora porque quis?! Será que o Christopher não o influenciou pra isso?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: (gargalhou por alguns longos segundos, devido o envergonhamento da “irmã”)Não.(se pronunciou se recuperando) Eu nunca faria isso.(concluiu arqueando uma das sobrancelhas, caminhando rumo a escada, e se colocando a subi-la.) Dul: Tem certeza que ele foi embora por que quis?(indagou relutante pela frase dita anteriormente) Ucker: Se nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa