Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: Eu já disse que não(revirou os olhos, fazendo seu “magnifico” hábito de jogar sua bolsa escolar sobre o sofá) Nada, entende o que é isso?!(pronunciou repugnante)
Dul: Christopher mas tente lembrar se ele disse que estava magoado com alguém, ou se o Pedro recebeu alguma ligação enquanto estava aqui.(um desânimo sobressaia sobre a voz da ruiva)
Ucker: Recebeu sim uma ligação.(sorriu levemente, reacendendo uma esperança nos olhos de Dulce) Recebeu uma ligação do “Eu to incomodando”, e então ele foi embora, sabe!?(como de praxe Christopher servia sua “irmã” com o frio prato da implicância)
Dul: Eu to falando sério.(reclamou , enquanto triturava seu baixo salto acoplada a uma sapatilha preta uniforma ao chão)
Ucker: E eu não to brincando(revirou os olhos, ligando a tv) Eu to pouco me lixando pra esse “irritante”, e eu sei que um dia vc vai me dizer o mesmo sobre ele, mas enquanto esse dia não chega, vê se poupa sobre esses ataques de “sofrimento” alheio, ok!?(se jogou sobre o sofá)
Dul: Tá certo(afirmou a cabeça, podendo sentir uma eletrizante onde de insatisfação lhe invadir) Será que dá pra me dizer quando eu vou descobrir esse “segredo”?(em sua voz o pouco caso se fazia ao todo)
Ucker: Quando vc deixar de ser orgulhosa, e começar a raciocinar com uma coisinha chamada neurônio, sabe?!
Era incrível como Christopher conseguia se modificar drasticamente em questão de dias, deixava de ser um cavalheiro apaixonante para simplesmente se transformar em um individualista que apenas procurava seu próprio ideal.
Sem ao menos reagir a provável insinuação de seu “querido irmão”, Dulce se prontificou a subir as escadas rumo ao seu luxuoso quarto, pelo silencio em que a casa se encontrava, deduziu que Alexandra e Victor estariam na empresa. E mais uma vez a ruiva procurava um ombro amigo, alguém para que pudesse dizer como fora sua manhã, mas confiar em quem afinal?
Flash Black
Alexandra: (gargalhou sonoramente por alguns lentos segundos, fazendo Dulce se sentir frustrada pela pronúncia da frase) Aprenda a falar consigo mesmo, é uma ótima terapia.(deu uma piscadela para a mesma, logo após a infalível dica)
Fim Flash Black
Realmente parecia que Dulce teria de usar dos conselhos de Alexandra para se sentir melhor, conversar consigo mesmo, se tornava a cada mais fácil e menos estranho, sua opinião cada caso era tão especifica, que abrangia uma resposta para suas perguntas rapidamente, mesmo que não fossem coerentes com seu coração.
Com Christopher
Era difícil admitir para si mesmo que estava se envolvendo por uma menina “marrenta” que entrara em sua vida de forma extremamente inusitada e indesejada, não queria e não poderia aceitar aquele fato. Seu celebro trabalhava incessável para que se conscientizasse de que o que poderia estar lhe fazendo angustiado por ver Dulce preocupada daquela forma, era somente a falta de prazer que a mesma poderia a vir lhe proporcionar, certamente seu corpo ainda não saciado pedi pela ruiva, fato, que fazia com que Christopher se enrolasse ainda mais em seus pensamentos. Por que Dulce?! Tinha Belinda, ela aceitaria te-lo por uma noite à um telefone, mas não queria a baixinha ruiva, de corpo avassalador e de personalidade forte.
Ao alcançar o assunto Belinda em sua mente, o mesmo recordou que haveria de tomar algumas medidas, a “magrela desqualificada”, estava a muito temo no “trono” de namorada de Christopher Uckermann, era melhor ceder lugar a outra vadia..quer dizer outro “amor”.
Poncho: Cara, mas eu nem sei o que.(se pronunciou se jogando sobre um pufe que havia no quarto de Christopher)
Chris: Ah, vai dizer mesmo que o pobre garoto não sabe?!(uma ironia digna devir de Christian se fez ali)
Poncho: Mas nem era pra tanto, néh?!(mirou Christopher que simplesmente estava jogada em sua cama usando apenas uma bermuda e Alfonso)
Ucker: Por mim não(deu os ombros se apoiando em uma almofada que havia ali)
Chris: Ah não ser pelo fato de vc ter tirado a virgindade de sua amiga, e dessa amiga ser a Anahi, que prometeu se casar “pura”, também não vejo problema algum.(disse coerentemente)
Poncho: E desse tipo de amigo que eu realmente to precisando.(era vez de Alfonso usar da ironia uma reposta)
Ucker: E pra que tanta preocupação, duvido que não tenha gostado d..(foi interrompido)
Poncho: Ei mais respeito com a Any.(o repreendeu extremamente)
Chris: É impressão minha ou o senhor Alfonso está com ciúmes?!(sorriu divertido, se girando na cadeira giratória da qual estava)
Poncho: Que ciúmes, eu hein?!(coçou levemente sua nuca, demonstrando radicalmente que estava nervoso com qual situação) É que eu sei que significou muito pra ela.(se explicou contra diverso)
Ucker: Acho que não foi só pra ela não.(gargalhou levemente)
Poncho: Olha quem tá falando(fez pouco caso mirando o amigo) O cara, que simplesmente resolveu se envolver com a “irmã adotiva” dentro de sua própria ca..(foi interrompido)
Ucker: Quer fazer o favor de calar a boca.(sussurrou irritadamente) Nem passa pela cabeça dela que vcs sabem disso, ok?!(ainda com o tom de voz inferior) E prefiro que ela não saiba.
Chris: Tá com medo, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas desafiador)
Ucker: Que medo?(revirou os olhos) É que eu ainda quero mais uma coisinha da “adotada”, e se ela descobri que eu contei isso pra alguém, ela não vai gostar muito.(um sorriso vitorioso se abria em um perfeito sorriso sobre o rosto de Christopher)
Chris: Acho um desperdício vc fazer a Dulce sofrer, viu?! Ela não mercê(negou com a cabeça inconformado)
Ucker: Pera ai(fingiu pensar por alguns segundos) Acho que a Maite tá um pouquinho chateada com o Chris, não tá Alfonso?(deu uma piscadela pro amigo)
Poncho: Ela emagreceu vc viu?! Não come mais, não sai de casa, não sorri(um drama copos toda aquela encenação)
Chrs: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçadinho vcs.(era mais uma característica ironia vinda de Christian)
Poncho: O fato é que nós três, meus caros, estamos encrencados com as meninas.(se pronunciou se formando um semblante sábio em sua face)
Comentem...( Capitulo dedicado à tati1103, luanavondy tati1103 quem sabe o Pedro está em envolvido, hein?! Será mesmo!? luanavondy aqui está *-* Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Pra isso serve um objeto chamado telefone celular, conhece?!(a ruiva parecia um tanto irritada usando da ironia um ponto favorável a si mesma, enquanto fitava Pedro) Pedro: Eu sei que errei Dulce, mas não foi minha intenção, me entenda.(procurando se explicar) Dul: Pedro foram cinco dias sem nenhuma noticia sua(massageou suas têmporas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa