Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Pra isso serve um objeto chamado telefone celular, conhece?!(a ruiva parecia um tanto irritada usando da ironia um ponto favorável a si mesma, enquanto fitava Pedro)
Pedro: Eu sei que errei Dulce, mas não foi minha intenção, me entenda.(procurando se explicar)
Dul: Pedro foram cinco dias sem nenhuma noticia sua(massageou suas têmporas) Pensei que havia acontecido o pior(negou desvolutariamente com a cabeça)
Pedro: Mas não aconteceu(se aproximou dois passos da mesma que recuou os mesmos) Dulce acredite em mim.(pediu se sentando na cama da mesma)
Dul: Acredita no que?(franziu um cenho , deixando que uma curiosidade traçasse sua voz, não se sobressaindo a sua intensa irritação)Até agora vc não me disse onde esteve esses dias..Sabia que perdeu duas provas?!(era de forma um tanto peculiar, que Dulce mesclava aquela sua “mascara” de nervosismo por preocupação)
Pedro: (abriu um leve sorriso) Vc me deu chance pra te explicar o que realmente aconteceu?(arqueou uma das sobrancelhas) E enquanto a prova não se preocupe que tenho certeza que irei refaze-las.(se pronunciou certo)
Dul: E quem disse que estou preocupada?(um ar ríspido era notado naquele quarto luxuoso) E por que vc tem tanta certeza que ira fazer as provas perdidas?(levou suas mãos a sua cintura)
Pedro: Eii(a repreendeu tranquilamente) É impressão minha ou isso é um interrogatório?(agora era a vez de Pedro usufruir daquele “dom”)
Dul: (inspirou todo o ar que pode e o deliberou em questão de surpreendentes segundos) Pode ser.(deu os ombros, iniciando um vai e vem de ser pé contra o chão a espera de explicações) Prossiga(um ordem vinha da ruiva)
Pedro: Vc podia ser mais educada, néh!?(Dulce estava contra seus próprios princípios tendo de começar a acreditar na possibilidade de Christopher estar certo perante o comentário feito relativo a Pedro)
Dulce apenas descarregou uma fria onde de reprovação aos olhos do rapaz.
Pedro: Dulce, meu amor(se levantou )Eu tive de viajar as pressas, acredite em mim(um olhar se sincero se formou no rosto do mesmo)
Dul: Viajar as pressas?Por que?(ainda se mantinha desconfiada)
Pedro: Pra Cancun (forçou um sorriso) Precisei viajar juntamente com minha mãe(desviou seu olhar para o chão)Trabalhos, entende?!(revirou os olhos aparentando tédio)
Dul: Ah! Claro, é pra ir essa viagem vc resolveu deixar seu celular com quem?(começou de um lado ao outro no quarto)
Pedro: Como com quem?! Comigo , oras..(a resposta bastante obvio para tal pergunta)
Dul: E vc poderia ao menos me informar quem seria a menina que atendeu seu celular?(cruzou os braços, parando de frente a ele)
Pedro: Do que vc tá falando?(franziu o cenho totalmente disperso ao assunto do qual Dulce falava)
Dul: Não se faça de sonso, ok?!(coçou os olhos) Ah, tá, chega.Outra a hora a gente conversa ,será que tem como me deixar sozinha?(pediu em uma forma de ordem)
Pedro: Meu amor, me deixa pelo menos explicar.(era possível de forma surpreendente notar os olhos de Pedro sendo mareados) Tipo, a menina deve ter sido minha prima de dez anos que se apoderou do meu celular enquanto minha mãe tratava do caso da minha tia Gertudes.(dizia um tanto fluente aquela frase, fluente até demais para a mente de Dulce)
Dul: Tá legal(mordeu seus lábios inferiores , procurando descarregar sua desconfiança, algo que estava se tornando impossível)
Pedro: Será que agora eu posso matar a saudade da MINHA namorada?(indagou se aproximando da ruiva, e lhe dando um selinho) Ainda está magoada comigo?(Sussurrou no ouvido da mesma)
Dul: Não(forçou um sorriso lhe beijando ternamente nos lábios)
Era mais fácil beija-lo, do que ter de explicar-lhe todos os motivos que havia construído para estar magoada com ele.
Comentem..( Capitulo dedicado à tati1103 , cinderela, deeboralima tati1103 resolvi deixar as dicas mais pra frente..shaush E sim tenho outras seis webs.. Se quiser conferir http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14431 Minha eterna namorada{vondy, laliter..}; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12986 Uma promessa quebrada(vondy); http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13346 Até que um filho os separe{vondy} [terminada]...Amanhã, ou o dia em que eu postar prometo passar o link das outras que escrevo, é porque hj to com um pouquinho de pressa..cinderela O Pedro no meio!? Será?! Agora eu te pergunto..por que o Pedro estaria envolvido?! Hein!?hsuahs deeboralima Sim, ele contou.. Vcs ainda vão se surpreender com o Christopher..hsuahs Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: E aonde quer chegar com isso?(indagou levando a boca uma colherada de ser sorvete de chocolate) Dul: Que eu não acredite eu uma só palavra(disse por fim, enquanto colocava uma mecha de seu cabelo ruiva atrás da orelha) Any: E por que então vcs parecem aquele típico casalzinho apaixonado?(fez careta, enquanto foleava alguma revista de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa