Fanfics Brasil - 129 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 129

34 visualizações Denunciar


Dul: Vc precisa de um tratamento, isso sim(prosseguiu enquanto abria a porta de sua casa e jogava , como já de rotina, e péssimo hábito, sua bolsa escolar sobre o sofá de couro)


Ucker: Eu preciso de liberdade.(a corrigiu) E a Belinda me sufoca.(concluiu enquanto se jogava sobre o sofá, algo que também já estava se fazendo rotina)


Dul: Ela gosta de vc Christopher.(debateu)


Ucker: Não preciso que vc me diga isso.(Revirou os olhos)


Dul: E como vc se sente sabendo que ela está neste momento sofrendo por vc simplesmente ter terminado com ela por uma mensagem?(o desafiou)


Ucker: “Adotada”.. “Adotada” Entenda de uma vez que eu apenas resolvi nossos problemas(Se levantou se aproximando da ruiva)


Dul: Nossos problemas?!(franziu o cenho, enquanto subia um degrau da escada, procurando se proteger)


Ucker: Vc não me reprimia por lhe beijar,(subiu o mesmo que a mesma, fazendo com que seus corpos ficassem extremamente próximos)tendo que tenho namorada?


Dul: (subiu o degrau acima) Christopher não começa(fechou os olhos , procurando em seus pensamentos a resistência) Vc sabe muito bem por que nós não podemos..


Ucker: O que nos impedia era nossos relacionamentos que agora nem existem.(sorriu malicioso subindo ao degrau que a mesma se encontrava)


Dul: (tornando a subir mais um degrau para se distanciar do mesmo) E quem disse que eu terminei com o Pedro?(indagou indiferente)


Ucker: Vc tá brincando, néh?!(deixou que um semblante extremamente irritado lhe caísse)


Dul: E por que estaria?(cruzou os braços)Por que terminaria com ele?


Ucker: Porque eu já te disse um milhão de vezes que aquele menino não é pra vc.(bufou enquanto seus olhos informavam tamanha irritação e frustação por saber que Dulce não havia rompido porcaria nenhuma)


Dul: Ah Claro!(continuou a subir as escadas) E o homem perfeito pra mim é vc?!(se virou para o mesmo que estava alguns milímetros de distancia de seu corpo, para sua surpresa)


Ucker: Algum dia eu já disse que sou perfeito?(arqueou uma das sobrancelhas)


Christopher deixando seu egocentrismo de lado, para assumir seus defeitos?! Dulce estava mesmo ouvindo aquela frase de seu irmão?! Ele estava assumindo suas imperfeições?!


Dul: Mas demonstrou.(encolheu seus ombros)


Ucker: “Adotada” (revirou os olhos) Será que e difícil de perceber que não quero que te magoem?


Dul: Te incomodaria que alguém me magoasse?(indagou, já não mais com um ar vitorioso e sim surpreso)


Ucker: Muito mais do que pensa.(deixou que seus lindos olhos castanhos fossem de encontro aos de Dulce)


Dul:  Por que?(Dulce procurava por mais)


Ucker: Chega de perguntas, não?!


Antes de qualquer resposta, Christopher pousou seus lábios sobre o de Dulce, a fazendo cometer seu erro, seu medo, e sua aventura, o beijo que jamais fora dado por outra pessoa, era apaixonado, era raivoso, era medrosos, as línguas bailavam em uma perfeita harmonia, Dulce podia jurar sentir uma terceira mão em sua costas lhe cutucando. Terceira mão?! Opa! Isso não era impressão. Afinal estavam em casa, no horário de almoço, e principalmente Alexandra e Victor estavam por lá...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à luanavondy, tati1103, souzalorrany   luanavondy Será mesmo que isso será um ponto positivo?! Será?! tati1103 Odeia o jeito de bom moço  do Pedro?! Vc acha que ele só ta fazendo tipo?! Será mesmo?! Será que ele não é o que todo mundo pensa?! Será?!souzalorrany  shaush Acho que a Belinda também não gosta não..hsauhs É impressão minha ou vc me deu um ordem?!hsuahsush Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

---: Quero explicações bastantes lógicas para isso(Se pronunciou pausadamente enquanto se prontificava a cruzar os braços e olhar diretamente para Christopher, como se ele fosse o culpado daquele episódio) Dulce sentiu um arrepiou por toda sua vertebra, reconhecendo com grande clareza a voz que lhe fora dirigida a suas costas. Agora sim, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais