Fanfics Brasil - 133 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 133

1668 visualizações Denunciar


Ucker: Claro(sorriu cativante) A Dulce estava justamente te procurando(pronunciava certeiramente) É isso o que tá acontecendo.(concluiu satisfeito)


Alexandra: E pra me procurar vcs precisam ficar tão próximos assim?(apontou para a milimetra distancia que separa Dulce de Christopher)


Christophe se prontificou a se distanciar rapidamente de Dulce a olhando indiferente, e se colocando a subir as escadas, afinal pouco estava se importando com a conversa “importante” que sua mãe prometia ter-lhe.


Dul: Bom, Alexandra(mordeu seus lábios inferiores) Vc disse que queria conversar comigo e com o Christopher, mas como v..(foi interrompida)


Alexandra: Não se preocupe querida(sorriu divertida, deixando que aquela mascara rudimentar se desfizesse de sua face)


Dul: Não vai querer me insultar pelo o que acabou sendo obrigada a presenciar ontem?(indagou um tanto surpresa com a revelação)


Alexandra: Não(Se limitou a dizer pausadamente) Apenas advirto a vc que espero não voltar a observar tal cena, certo?! Eu amo muito vcs dois, e peço que procure pensar que vcs dois são irmãos de sangue, me entende?! Que não podem ser mais do que isso . Pode até ser que sintam alguma atração forte um pelo outro, mas não deixará de ser antipatia e nada mais.(se pronunciou sabiamente)


Dulce podia jurar notar que Alexandra se sentira melhor quando presenciava Christopher e sua pessoa discutindo e trocando implicâncias, mas ocultou sua possibilidade devido ao fato de procurar não causar mais desentendimentos dos quais já estava por passar.


 


 


 


 


O relógio sobre o criado mudo lilás, digitalizava que já se passavam da dezoito horas , e que Pedro como havia prometido a Dulce, estava atrasado para um passeio sobre a guarda da lua cheia e brilhante que reluzia no céu aquela noite.


Pedro:  Ainda tá me esperando?(adentrou apenas a cabeça no quarto da ruiva que estava deitada em sua cama, com um fone de ouvido, supostamente envolvido eu seu MP3, que se encontrava ao seu lado)


Dul: Claro.(sorriu enquanto se desvinculava do aparelho e ajeitava a saia da qual usava em seu corpo)


Pedro: Onde vai querer ir, hein?!(se aproximou da mesma, roçando seu lábios)


Dul: Vc escolhe(idealizou)


Pedro: Eu escolheria ficar aqui.(Sorriu malicioso enquanto selava seus lábios)


Dul: Mas nós combinamos de sair.(procurando distorcer os interesses do rapaz)


Pedro: Podemos combinar de ficar, o que acha?(opinou, buscando provocar a ruiva com beijos mais salientes do que o normal)


Dul: Ok!(analisou a suposição)  Gostei da ideia(sorriu cativante) Que filme vc vai querer assistir?(indagou enquanto sentia alguns beijos sendo distribuídos por toda a extensão que envolvia o pescoço da ruiva)


Pedro: Filme?!(franziu o cenho completamente confuso)


Dul: Claro, o que vc sugere para fazermos enquanto estaremos aqui!? Um filme e pipoca, néh?!(se pronunciou fluentemente)


Pedro: Eu pensei em algo mais..mais picante, o que acha?


Pedro não queria e nem podia esperar qualquer resposta vinda de Dulce, e se prontificou a lhe contemplar com alguns beijos, dos quais estavam sendo aprofundados com bastante frequência. A ruiva por sua vez sabia perfeitamente do que se tratava o programa mais “picante” pelo qual Pedro estava interessado, e embora soubesse que já era o momento de saciar o que tanto o mesmo almejava, não sentia prazer algo e nem um arrepio enquanto Pedro procurava lhe “provocar” com insinuações, muito pelo contrario aquele momento estava se tornando um tanto cafona aos olhos de Dulce, algo que não estava sendo passado aos olhos de seu namorado, que percebia a não excitação da ruiva com a cada toque, mas não poderia desistir, a solução era procurar se empenhar , se focar.


Alexandra: Não(Se limitou a dizer pausadamente) Apenas advirto a vc que espero não voltar a observar tal cena, certo?! Eu amo muito vcs dois, e peço que procure pensar que vcs dois são irmãos de sangue, me entende?! Que não podem ser mais do que isso . Pode até ser que sintam alguma atração forte um pelo outro, mas não deixará de ser antipatia e nada mais.(se pronunciou sabiamente)


As recordações não desocupavam de sua mente, era melhor renunciar, era melhor procurar algo novo, procurar novos caminhos, procurar Pedro, ou melhor, se entregar à Pedro.


Enquanto os beijos e as caricias se intensificam com mais audácia, Pedro deslizava com voracidade suas mãos pela macia pele da ruiva, tapada por seus veste, que rapidamente seriam jogados ao chão do carpete aveludado, a saia da mesma já estava sendo retirava facilmente pelo mesmo que se prontificava ao mesmo momento beijar Dulce nos lábios. Agora, pudera prosseguir satisfeito, afinal a ruiva estava respondendo e o liberando para aquele momento.


---:Se vc encostar mais um dedo nela, vc vai saber porque fiz quatro anos de boxe.



















Comentem..( Capitulo dedicado à deeboralima,  luanavondy, tati1103 deeboralima mas ela nem pode fazer isso, quer dizer, pode, mas somente depois do dezoito e ela ainda não tem dezoito..luanavondy charada já respondida neste capitulo..shaush  tati1103 hsuahs Vc ainda persite na ideia de que as flores não foram mandados por ele?!hsuahs Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que vc tá fazendo aqui?(se sentou sobre sua cama, se distanciando automaticamente de Pedro) Ucker: Olha aqui seu imbecil(se aproximou de Pedro) Eu já te disse pra não se aproximar dela, e eu juro que se passar pela minha cabeça que vc fez algo a mais que somente beijos e  abraços , eu não vou responder pelos meu atos, ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais