Fanfics Brasil - 134 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 134

44 visualizações Denunciar


Dul: O que vc tá fazendo aqui?(se sentou sobre sua cama, se distanciando automaticamente de Pedro)


Ucker: Olha aqui seu imbecil(se aproximou de Pedro) Eu já te disse pra não se aproximar dela, e eu juro que se passar pela minha cabeça que vc fez algo a mais que somente beijos e  abraços , eu não vou responder pelos meu atos, certo?!(era deforma brutal que Christopher cuspia aquelas palavras que Pedro escutava um tanto indiferente)


Pedro: Será que vc não cansa dessa persistência, não?!(revirou os olhos, enquanto se levantava da caca)


Ucker: Não(negou com a cabeça se limitando a dizer)


Pedro: Christopher entende uma coisa de uma vez, passado é passado e não adianta ficar remoendo.(se pronunciou claramente)


Ucker: Cara, eu ainda não sei o que vc tá fazendo aqui(cruzou os braços) Já disse que sua presença não será bem aceita nessa casa.


Pedro: Eu to no quarto da MINHA namorada, e eu não faço questão de ser bem vindo por vc.(se aproximou de Christopher o encarando)


Ucker: Perdeu o amor a vida, éh?!(Arqueou uma das sobrancelhas)


Pedro: É difícil assumir que perdeu pra mim, néh?!(sorriu com sarcasmo) Não se pode ganhar todas, meu caro.


Ucker: Do que vc tá falando?(franziu o cenho demonstrando total desintonalização sobre o assunto citado por Pedro)


Pedro: Vc achou que poderia ter a Dulce pra si.(sorriu) Mas ela é mais esperta(concluiu vitorioso)


Ucker: Sabe que quando vc me diz algo desse tipo me surge dois desejos insaciáveis.(mordeu seus lábios inferiores)


Pedro: Eu desperto desejo em vc?!(sorriu totalmente desvinculado daquele Pedro centrado do qual Dulce tivera conhecimento)


Ucker: Desejo de simplesmente deixar a marca da minha mãe fechada nesse seu nariz “empinado”, e de expor tudo o que eu realmente sei sobre vc.(o olhou indiferente) Sabe que a segundo opção seria mais degustadora, néh?!


Pedro: Faz isso então, me desmorone na frente de todos, e depois nós voltamos a conversar , ok “salvador da pátria”.(deu uma piscadela para o mesmo)Agora será que dá pra se retirar eu estava tendo um momento a sós com a MINHA namorada.(mirou Dulce que se mostrava perplexa com tais atitudes de Pedro)


Ucker: Claro que eu do licença, mas a “adotada” vem junto.


Se aproximou de Dulce , já supondo a resistência da mesma, simplesmente a pegou no colo.


Dul: Christopher me coloca no chão , agora(ordenou um tanto fora de si)


Ucker: Tenho certeza que um dia vc ira me agradecer(se prontificou a caminhar rumo ao seu quarto)


Pedro: Vc não ouviu ela te mandando vc solta-la?(indagou autoritário)


Ucker: Mas será que vai ser preciso eu sujar as minhas mãos novamente pra te ensinar a lei do quem manda e escuta?(prossegui com seus passos largos e facilmente dominados)


Dul: Christopher será que dá pra ouvir pelo menos uma vez o que eu digo?(revirou os olhos)


Ucker: A nossa conversa é depois maninha.(disse enquanto entrava em seu próprio quarto e marchava até o banheiro)


Dul: Vc não tá pensando em me deixar trancada aqui, néh?!(arregalou os olhos cogitando tal possibilidade)


Ucker: Um pouquinho de solidão lhe fará bem, garanto a vc.(sorriu enquanto colocava a ruiva ao chão, sabendo que mesmo se reagisse iria ser facilmente “domada” por Christopher)


Dul: Christopher eu não to brincando.(advertiu)


Ucker: Não se preocupe eu também não!(fechou a porta)


Dulce se levantou rapidamente e jurou ouvir o barulho da fechadura ser roçada contra a chave a fechando e consequentemente trancando a ruiva no banheiro.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem..( Capitulo dedicado à tati1103, nita, dokka, souzalorrany  tati1103 bom, se o Christopher arrebentou a cara do Pedro ou não, só saberemos no próximo capitulo..shauhs nita seje muito bem vinda e se sinta em casa.. hsaush Será que não foi o Pedro quem mandou as flores?! Será mesmo?!  dokka Será que se atracaram?! Bom, se o Christopher simplesmente trancou a Dulce no banheiro para que a mesma não presenciasse algo, acho que não deve ter acontecido coisas boas, néh?!hsuahs souzalorrany A Dulce , espertinha em cima da Belinda?! Imagina ..shaush Ela só juntou o util ao agradavel..shauhs Será que a Belinda é só faxada?! Será mesmo?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Pra isso precisava simplesmente me trancar no banheiro?!(arqueou uma das sobrancelhas ajeitando sua saia, enquanto se sentava na beirada da cama de Christopher) Ucker: Vc não o conhece o suficiente , “adotada”, não o conhece(negou com a cabeça) Dul: Então porque não me deixa conhece-lo?!(um olhar indutor foi jorrado ao & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais