Fanfics Brasil - 136 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 136

1653 visualizações Denunciar


Dul: E o que vc sente por mim?(indagou quase em um sussurro imperceptível)


Christopher engoliu a seco, havia se empolgado e acabara de falando demais, e principalmente o que não devia. A primeira instacia como reação era negar tudo, mas sua voz negava a se exalar pelo quarto, parecia buscar instalar um “novo Christopher Uckermann” em sua própria pessoas, mas seria muito instigante para Dulce ser a causadora de toda essa imensa mudança.


Ucker: Dó(se limitou a dizer)


E aquele sorriso cativante e esperançoso que se fez por alguns rápidos segundos se desmanchou em lentos décimos. Para a ruiva o pior sentimento que podia ser direcionado a ela mesma era a dó, não suportava que sentissem dó, por simplesmente ter tido uma infância difícil. Dó era algo corroente , era algo obstruído , que só era designados para pessoas fracas e irrelutantes, e isso sem duvida nenhuma Dulce não era.


O que parecia caminhar rumo a um “conto de fadas” se desmoronou em ódio, em remorcio, em lástima. Christopher não merecia nem ouvir sua voz, quanto mais a atenção e a preocupação que a mesma esteve nos últimos dias. Mas não poderia simplesmente sair correndo do quarto do “irmão” e deitar em sua cama horando por uma única palavra que se fez acabar com seu dia, se semelhando a uma criança que não conseguiu seu brinquedo tão almejado. A ruiva então, jogou sua extensa franja para trás, a fazendo cair em uma cascata na lateral de rosto, dando dois passos rumo a porta de saída, sem tirar seus grandes olhos fumegantes de cinismo de Christopher.


Dul: Agradeço pela “DÓ”, mas a dispenso, possuo pessoas que me amam, e me protegem sem me distinguir pelo meu passado(deu uma piscadela para o mesmo com um fraco sorriso nos lábios, assim fazendo um movimento com as mãos e abrindo a porta)


Com passos largos e fortes, Dulce parecia trotar até seu quarto, onde prometeu a si mesma não se desmanchar em lágrimas, afinal era algo tão monótono aquelas brigas com Christopher. Mas ela teria de admitir que esperava instintivamente ouvir outras palavras soando em seus ouvidos, aquelas das quais realmente não esperava em seu psicológicas, mas que esperavam no mais profundo e remoto consciente.


Flash Black


Alexandra: (gargalhou sonoramente por alguns lentos segundos, fazendo Dulce se sentir frustrada pela pronúncia da frase) Aprenda a falar consigo mesmo, é uma ótima terapia.(deu uma piscadela para a mesma, logo após a infalível dica)


Fim Flash Black


 Um desabafo não seria dispensado naquele momento, era preciso dizer, expor o que estava engasgado em sua garganta, claro, que com devida cautela. Fechou a porta de seu quarto com um empurrão um tanto forte, e se sentou em sua cama, inspirou uma certa quantia de ar, o expirando deliberadamente, criando forças para que iniciasse seu momento “solidão”. Sim, de certa forma aquilo era um modo solitário de conversa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


May: É Marcos Any, Marcos(revirou os olhos insatisfeita, enquanto corrigia sua amiga em meio ao sussurro, observando o professor de biologia que estava na sala, escrevendo algo na lousa)


Any: Que seje(Deu os ombros) Enfim nos acertamos(sorriu sonhadora, brincando com sua caneta revestida de  camurça pink)


Dul: Como assim se acertaram?(indagou em meio a um sussurro tomando a mesma cautela de Maite)


May: Ele só pode ter bebido(disse certeiramente)


Any: Imagina(deu uma piscadela para a mesma) Ele foi até a minha casa e pediu a minha mão em namoro.(sorriu apaixonada)


Dul: Simples assim?!(franziu o cenho , estranhado tal fato)


Any: Mais ou menos(arqueou uma das sobrancelhas) Só tive de passar por um momento embaraçoso para atingir esse sonho.


May: Amordaçou a mãe dele?(indagou divertida, sem deixar de pensar na realm possibilidade)


Any: Eu não seria capaz disso, néh?!(revirou os olhos, enquanto fingia anotar algo em seu caderno, após observara incomodação do professor ao perceber alguns murmúrios na sala)


May: É, eu sei, vc seria capaz de coisa bem pior.(afirmou com a cabeça, controlando o riso e o volume de sua voz)


Any: Eu apenas o pedi encarecidamente que ele assumisse nosso namoro perante a todos, se não , caso ao contrario eu iria comunicar aos pais deles, sobre a gravidez.(sorriu vitoriosa)


May/Dul: Gravidez?!(indagaram em uníssono)
















Comentem...( Capitulo dedicado à deeboralima, rossana_martins, llanavondy, nita, dokka, larissacard, seleneluna seleneluna seje muito bem vinda e se sinta em casa..shauhs e agora mesmo vc vai entender a ligação e tudo mais entre toda esse richa do Christopher com o Pedro, das duas crianças... larissacard mistério e mais misterios indisvendaveis..shaush dokka nada de mortes por aqui, ok!? Não te matei, néh?!hsuahs nita infarto?!Ain meu Deus preciso restrigir essa web para pessoas calmas..shaush Imagina só vc tendo um infarto..hsauhs Nada disso.. llanavondy Ain , mais uma morte, nada disso..shauhs Vcs são muito curiosas, sabiam?!shaush  rossana_martins esse segredo, hein?! O que será que os envolve, hein?! E demorar?! Deixa eu ver..deixa eu ver... prometo não demorar muiito, ok!?hsuahs deeboralima adivinhona, hein?!hsauahs Realmente isso é a cara do Christopher?! Mas até quando isso vai?! Obs: Meuus amoores, to em uma semana que amo, as semanas de provas..  :S  Peço a compreensão de vcs perante aos números de posts, porque vcs sabem muito bem como é meio dificil conciliar..Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu não contei pra vcs?!(as olhou indiferente) ---: E não vai ser na minha aula que vai contar, senhorita Giovanna. Uma voz forte vinha exatamente do professor de cabelos grisalhos, que usufruía de uma explicação minuciosa sobre células troncos e suas novas descobertas, que no momento pouco importava para o trio. Any: Poxa pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais