Fanfics Brasil - 140 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 140

35 visualizações Denunciar


May: Eu sabia(um sorriso convencido caiu em seu semblante, enquanto se sentava na cama da ruiva)


Dul: Mas não é pra conta pra ninguém, ok meninas?(indagou olhando minuciosamente Anahi e Maite)


Any: Pode deixa, vamos sair com um megafone dizendo isso para todo o colégio.(uma ironia saudável exalou da voz da loira)


Dul: Ain meninas, eu jurava que odiava ele e então..(foi interrompida)


May: Ele te mostrou que não existia ódio entre vcs.(completou) Eu sabia.(voltou a dizer) O Christopher é o típico sujeitinho que procura conforto nos braços de seus “inimigos”.


Dul: Ele disse vai me ajudar(se pronunciou incoerente)


Any: Ajudar?! Christopher Uckermann ajudar Dulce Maria?! Em quem?(desdenhou)


Dul: A procurar minha mãe..digo a mulher que me concedeu a via(Se corrigiu) Pensei que talvez ele nem se importaria com isso e..(foi interrompida novamente)


May: Perdemos mais uma Any(negou com a cabeça) Esse tal de “amor” é coisa séria, viu!? Já levou metade das minhas amizades, apenas eu e a Any resistimos a esse mal(concluiu)


Dul: Mal?(franziu o cenho divertida)Não me venham com essa(cruzou os braços) vcs duas podem enganar a quem quiser menos eu(Decretou) Principalmente vc dona Maite, com essa de eu sou forte, quase mata pelo Chris.


May: Nada disso Dulce.(se levantou ficando de frente a mesma) Eu estou superando a cada dia o termino desse relacionamento fantasma e estou credo fortemente que não existe e nunca existiu nada entre eu e o Chris.(concluiu satisfeita)


Any: Pelo menos eu, sei muito bem o quero, ne?! Eu e o Carlos por fim nos acertamos e estamos muito felizes.(um olhar mistérios inundava a “menina do olho” da mesma)


Dul: Em primeiro lugar é Marcos.(a corrigiu pacientemente)E acho que temos alguns assuntos pendentes perante a esse assunto, não acha?(Arqueou uma das sobrancelhas)


Any: Pra ser sincera não.(desviou seu olhar para o vidro da imensa janela)


Dul: Any, duvido que vc simplesmente desacatou o professor só pra ser expulsa da sala.(se pronunciou certeiramente)


Any: É na verdade eu planejava receber uma semana de suspensão, mas ele achou que não seria necessário.(fez careta)


May: Anahi, procurando suspensão com as próprias mãos?! Eu quero a minha amiga de volta(dramatizou um breve desespero)


Any: Fica calma May, eu ficarei afastada da escola apenas quatro dias e nada mais, mas será tempo o suficiente para concluiu o que preciso.(desviou seu olhar para o carpete, pensativa)


Dul: E o que vc precisa concluir?(indagou receosa)


Ucker: Atrapalho?(abriu a porta do quarto da ruiva)


May: De forma alguma(pegou sua bolsa sobre a penteadeira concentrada na lateral do quarto) A gente próprio se atrapalha mesmo(sorriu divertido)Vamos Any.(puxou a mesma pela mão)


Any: Eu pensei que iriamos estudar para a prova de amanhã(se pronunciou inocentemente enquanto ajeitava seu cabelo de frente ao espelho)


May: Estudamos outro dia, vamos.(disse apressada)Temos muito afazeres inadiáveis.


Any: Tipo?


May: Levar vc a um médico que introduza um neurônio em vc.(agora era a vez da ironia soar pela voz de Maite que puxava a mesma pela mão) Tchau Dulce, tchau bunduda. Ah! E a propósito cuida dela, viu senhor Christopher?!(saiu , não dando chance de Anahi se despedir)


Dulce e Christopher se entreolharam não deixando de gargalharem da atitude destrambelhada de Maite.


Ucker: Não sei como consegue ficar mais que quinze minutos na presença dessas duas(negou com a cabeça se aproximando da mesma)


Dul: Elas são minhas amigas.(recebendo alguns selinhos demorado do mesmo)


Ucker: Que seje(sorriu felicitado) Contou pra elas sobre nós?(indagou prestativo)


Dul: É(se limitou a dizer um tanto sem graça) Acho que sim.


Ucker:  Sabe de uma coisa?(a fitou divertido) Amo te deixar corada.(gargalhou levemente)


Dul: Para(deu um leve murro no ombro do mesmo, sentindo de fato suas bochechas arderem) E faça o favor de sair daqui, antes que a Alexandra chegue.(se afastou do mesmo, ao cogitara possibilidade de sua “mãe” estar presente naquela casa)


Ucker: Vc é muito medrosa sabia?!(deu uma piscadela para a ruiva) Já que vai ser assim, vou ser obrigado a deixar uma informação do seu interesse pra outra hora, não quero que f..(foi interrompido)


Dul: O que aconteceu?(indagou preocupada)


Ucker: Não é o que aconteceu e sim o que eu sei(se aproximou da mesma) E lhe garanto que é de seu interesse(pronunciou no “pé do ouvido” da mesma, que automaticamente fechou os olhos, sentindo um arrepio lhe encobrir o corpo , ao som daquela voz)


Dul: E o que vc sabe?(os olhares por fim se encontraram)


ÓH! Os olhares se infiltraram um ao outro, formando uma impermeável linha de sentimentos.


Os lábios de tocaram, e o choque de sensações se fizeram nos dois corpos, as línguas bailavam em perfeita sintonia, o fôlego de ambos pareciam ter se tornado inacabável para não interromper tão momento.


Ucker: Amanhã no meu quarto às onze e meia.(deu uma piscadela para a mesma) E nem adianta insistir , só amanhã.(saiu do quarto batendo levemente a porta)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à dokka, nita, rossana_martins, luanavondy , luz, llanavondy, larissacard dokka digamos que o Christopher tem um probleminha com a rejeição e que também ele é muiito orgulhoso shauhs Mas pelo menos admitiu seu sentimento perante a Dulce.. nita Acho que vão ter de ficar meio as escondidas principalmente por causa da Alexandra com o Victor, néh?! Mas será que esse "escondido" vai dar certo..rossana_martins Será?! Paz agora?! Pior que tem tantos assuntos pendentes que podem a vir atrapalhar nosso casal, néh!? Será vão conseguir pa?! Será!? luanavondy realmente foi muito fofo, néh?!hsuahs luz quase chorou?! Então respira que ainda vai ter muita cena de emoção..hsauhs llanavondy valeu a pena, néh?!hsuash larissacard realmente eles juntos são muito lindos, néh!?hsuahs Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estressante. Fora a única palavra capaz de descrever o dia de Dulce e Christopher, que embora quisessem demonstrar qualquer afeto em publico sabiam perfeitamente que não poderiam se dar ao luxo de tais ações, até porque à alguns dias atrás ambos juravam se odiar eternamente . Em casa Alexandra e Victor já os aguardavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais