Fanfics Brasil - 143 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 143

1708 visualizações Denunciar


Dul: Era ela?(indagou receosa)


Ucker: (negou com a cabeça decepcionado consigo mesmo)Não sei.(olhou minuciosamente para o enorme envelope vermelho)


Dul: Então prossiga.(os olhos “amêndoas” da ruiva imploravam por informações)


Ucker: Ela veio atrás de uma menina de estatura baixa, ruiva e gostosa(sussurrou divertido) Conhece?(deu uma piscadela para a mesma buscando descontrair o assunto, medida que não fora alcançada pelo mesmo, que apenas abriu um leve sorriso sobre os lábios, mas logo em seguida o encarando em busca de mais respostas)


Dul: Então era ela.(concluiu incoerente)


Ucker; Não sei, meu amor.(tornou a levar seu dedo indicador ao rsto da mesma, para que aquecesse as lágrimas incessantes) Ela perguntou por vc, e..e..(inspirou uma boa quantidade de ar, o levando a seus pulmões e o expirando lentamente)Pediu pra que eu te entregasse isso.(lhe estendeu grande envelope vermelho)


Dulce o fitou por alguns segundos temendo o que poderia vir a encontrar, ou talvez ler. Os grandes olhos de Christopher não fugiam de seu papel naquele momento, que proliferava o máximo de confiança que fora capaz de atingir para conduzir a sua “irmã”.


Dul: Não quero abrir(redimensionou a mão de Christopher par longe de si)


Ucker: Não seje medrosa, Dulce, vai?


Era de forma magnifica que o “retardado convencido” se designava um excelente companheiro, parecia estar disposto a realmente auxiliar Dulce no fator “mãe biológica”.


Dul: Posso te confessar uma coisa?(indagou com os olhos infiltrados ao carpete azul que revestia todo o quarto de Christopher)


Ucker: Todas a que vc quiser(se pronunciou colocando uma mecha ruiva atrás da orelha da mesma)


Dul: Tenho medo.( o mirou eletrizante)


Ucker: (sorriu cativante) E desde quando isso haverá de ser um segredo, hein?!


Dul: Christopher(permaneceu em silêncio por alguns segundos, calculando as palavras a serem ditas)Entenda que nada, nem ninguém me amedronta (molhou seus lábios o redefinindo com sua língua) Quer dizer, apenas esse assunto me assusto. Temo todas as noites descobrir a quem é essa tal mulher que me “concedeu a vida”. E me apavora pensar que ela possa saber onde estou e se esquiva a me procurar.


Ucker: Ela deve ter algum motivo pra ter cometido aquelas ações(a consolou lhe abraçando fortemente enquanto seus tímpanos escutavam os dolorosos soluços da ruiva, que por fim não se conteve)Olha se for assim, não vou permitir que abra o envelope(advertiu)


Dul: (se distanciou milímetros do ombros de Christopher e o encarou)Isso não é uma brincadeira de mal gosto, néh?!(se certificou enquanto sentia o toque quente das mãos de Christopher voltar a tocar sua face)


Ucker: Eu não seria capaz de fazer isso.(pegou o envelope sobre a cama) Abra(lhe esticou o papel, disposto a não aceitar um “não” como resposta)


Dulce mordeu seus lábios inferiores, e como de praxe, demonstrando seu nervosismo diante de tais fatos. Esticou suas mãos ao encontro ao envelope, deixando que seus dedos enovelasse aquele suposto “cartão” em sua mãe. Averiguou algum remetente ou algo do tipo, mas nada foi registrado, apenas um comentário do lado inferior direito do cartão.


Feliz Aniversário


Feliz aniversário?! A ruiva franziu o cenho mirando Christopher que apenas deu os ombros a incentivando a abrir o envelope, que continha as seguintes palavras.


Como as borboletas passam por uma metamorfose inexplicável e incondicional aos olhos humanos, as flores desabrocham em busca de um lindo dia, vc, minha querida reinicia sua vida hj. Reinicia suas escolhas , suas vitorias e suas derrotas.


Desejo a vc, meu anjo, um caminho repleto de felicidade da qual não fui capaz de lhe oferecer.


Saiba que ainda sou capaz de ama-la.


Feliz aniversário


Dulce devolveu a fina folha de seda toda trabalhada em uma leve mesclagem de vermelho e rosa ao envelope, deteriorada com tais palavras, e disposta a aceitar que fora apenas um mero engano e que aquilo não lhe pertencia .


Dul: Isso não é meu(concluiu certa “jogando” o envelope sobre a cama)


Ucker: A mulher disse com todas as letras, entregue a D-u-l-c-e.(prosseguiu pacientemente)


Dul: Quem seria capaz de me mandar um “feliz aniversario” em pleno seis de dezembro sendo meu aniversário é em agosto(arqueou uma das sobrancelhas) Além do mais não há nenhuma identificação(concluiu satisfeita) Só pode ser algum engraçadinho que não tem nada pra fazer(cruzou os braços, frustrada)


Ucker: E eu me enquadro nesse seu tópico “engraçado”(sorriu divertido disposto a entreter Dulce)


Dul: Depende(fingiu pensar se aproximando do mesmo)Tenho de te alertar que se o culpado for vc as consequências virão sérias, ok?!(deu uma piscadela instigante para o mesmo)Bom, maninho, acho que preciso dormir por algumas horas(bocejou lentamente)


Ucker: Só aceito pagamento a vista, baixinha.(a puxou pra si) Ou já se esqueceu do nosso “contrato”?!(Arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Seu pervertido , seus pais estão em casa e..(foi interrompido)


Não fora dado tempo para mais argumentos “desconstrutivos”, o um beijo voraz era iniciado entre eles, que dispunham inteiramente ao desejo excitando de compartilhar aquele momento.





















Comentem..( Capitulo dedicado à deeboralima, cinderela, dokka, llanavondy, souzalorrany  deeboralima Será que foi a mãe da Dulce?! Será!? cinderela Será mesmo que foi ela?! Será!? dokka ain que dó da minha leitora dramatica..shaush Será mesmo que a Vera vai ser uma aliada do nosso casal!? Será?! llanavondy Nada de mortes, ok?!  inspira e expira, calmamente e se prepare que as emoções estão apenas se inciando..hsauhs  souzalorrany Ain , não te irrito mais..shuashaush  pera ai que vo tentar reponder sem fazer alguma pergunta..Ér...ér...ér...ér...ér...ér..ér..ér.. Realmente eu não vo conseguir te reponder sem faz uma pergunta, então como não quero te irritar, me recuso a reponder..shaushsah Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não fora dado tempo para mais argumentos “desconstrutivos”.Um beijo voraz era iniciado entre eles, que dispunham inteiramente ao desejo excitante de compartilhar aquele momento. O leve e solto vestido de Dulce fora facilmente retirado de seu corpo por Christopher que procurava não se desvincular dos lábios doce da ruiva, que se atencionava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais