Fanfics Brasil - 144 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 144

34 visualizações Denunciar


Não fora dado tempo para mais argumentos “desconstrutivos”.Um beijo voraz era iniciado entre eles, que dispunham inteiramente ao desejo excitante de compartilhar aquele momento. O leve e solto vestido de Dulce fora facilmente retirado de seu corpo por Christopher que procurava não se desvincular dos lábios doce da ruiva, que se atencionava a retirar a camiseta do qual o mesmo estava por usar. De forma indelicada o “retardado convencido” jogou Dulce sobre acama buscando saciar seu indomável desejo que fumegava em seus olhos, embora ainda se beijassem de forma vantajosa nos lábios, o rapaz já se dispunha de se aventurar pelo corpo da “irmã” fazendo movimentos, que iam de toda a extensão da perna que as mãos do mesmo pudesse alcançar, até as coxas torneadas da ruiva, a calça fora jogada de forma irregular a qualquer parte do quarto, não distinguida por Dulce, que começara a sentir as caricias deliciosas em seus seios já descobertos , a fazendo soltar um gemido abafado, em resposta Christopher a contemplava com chupões naquele local os atendendo perfeitamente a sua necessidade. A camisinha já colocada sobre o criado mudo ao lado da cama fora tomada por Christopher e utilizada imediatamente, permitindo que a penetra-se imediatamente , a principio mais um gemido abafado fora enviado aos tímpanos de Christopher que já compreendia a resistência da “irmã” que procurava em sua respiração ofegante suprir seus desejos . Um frenético vai e vem consolidava a forma mais prazerosa de demonstrar seus sentimentos um perante ao outro. Mais algumas estocadas foram necessária para levaram ambos ao ápice e se deitassem sobre a cama exaustos.


Dulce embora mantesse sua cabeça sobre o peitoral de Christopher , buscava de forma irreverente palavras para aquele momento , do qual era estrondosamente especial.A ruiva forçou um expiração desnecessária e duas tossidas consecutivas.


(Ucker): Vc tá bem?(se pronunciou primeiramente , quebrando todo o silêncio que já pesava naquele ambiente)


(Dul):Estou (sorriu sem graça)


(Ucker): Vc é pefeita(sorriu de canto, deixando transparecer de forma explicita um charme que era exclusivamente de Christopher Uckermann)


(Dul): Vc sabe que também éh?(o fitou por alguns segundos)


(Ucker): Que foi pequena?(a  envolveu em seus braços)


(Dul): Vc sabe que um dia isso vai se acabar, néh?!(o advertiu)


(Ucker): Não vamos sofrer por uma coisa que ainda está longe de vir acontecer, ok?!(Deu uma piscadela para a mesma)


(Dul): Terei de nascer novamente para crescer com essas perspectivas de vida, da qual vc cria.Seu senso de preocupação é zero.(se sentou ajeitando uma mecha ruiva de seu cabelo atrás da orelha) E não pense que estou lhe julgando(se levantou trazendo consigo um lençol branco leito por lhe cobrir inteiramente)Gosto de “jogar” limpo com todos, e esconder algo de seus pais de certa forma me sufoca.(calçou sua sandália de dedo)


(Ucker): (puxou Dulce pra si novamente a fazendo cair sobre seu corpo) Já que vamos jogar limpo um para com o outro, gostaria de te fazer uma pergunta.(arqueou uma das sobrancelhas)


(Dul): Que seria?(indagou curiosa)


(Ucker): Como vc mesmo diz, sou muito egoísta  lhe dividir com alguém seria algo fora de cogitação, então espero que termine com Pedro, ok?! Não quero aquele cara colocando aquelas mãos imundas sobra vc.(parecia que um repugnante desaforo sairá pela voz rouca de Christopher)


(Dul): Não se preocupe que fui capaz de resolver tal fato antes mesmo de me envolver com vc.(se levantou novamente) E será que gora, com todo nosso entendimento eu teria a honra de saber o por que de vc ficar extremamente nervoso quando se aproxima do Pedro?(indagou enquanto recolhia suas vestes espalhada pelo quarto)


















Comentem...( Capitulo dedicado à souzalorrany, luanavondy, deeboralima, dokka, aninnhalopes2 souzalorrany Quantas suposições a sua. Agora será que vc está certa?! Será mesmo que ela é a mãe da Dulce?! E A Alexandra com o Victor sabem?!Será!?shaush  luanavondy hj.. agora ...nesse exato momento..shaushsh deeboralima Será mesmo a mãe biologica da Dulce?! Será!?  dokka hsuash Meu meros comentários?!hsuash Minhas leitoras são todas pervetidasa, só pode.. E eu como sou uma pessoa muito boa, sabe?!hsuahs Acabo atendendo aos pedidos delas..hsaush aninnhalopes2 Dulce está a procura, e sim, a Dulce e Christopher são muitos lindos juntos, mas será que isso vai durar muito?! Será?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Mas não importa o que eu faça ele não haverá de contar(sorriu frustrada se sentando sobre sua carteira escolar) Any: Ele faz isso somente para protege-la.(se pronunciou certeiramente enquanto mascava incesamente um chiclete) Dul: Então o avise que esse objetivo está sendo desviado.(colocou uma mecha ruiva de seu cabelo atr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais