Fanfics Brasil - 146 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 146

1420 visualizações Denunciar


Pedro: Neste momento sim(admitiu com um sorriso sem graça a lhe encobrir os lábios)


Ucker: Pois bem, eu vou ficar(enovelou Dulce em seus braços, disposto a participar daquela conversa que se iniciava)


Dulce franziu o cenho assustada com tal reação de Christopher, que não fora tão estupidamente rancorosa e procurou melhor  posição para que pudesse visualizar os olhos amêndoas que a enfeitiçava.


Dul: Christopher(o repreendeu contra a própria vontade mirando o braço do mesmo que envolvia a cintura da ruiva)


Pedro: Tem alguma coisa que eu não sei?(indagou enquanto assistia confusamente a aquela imagem)


Ucker: Ainda não contou pra ele , meu amor?!(um sorriso sínico e vitorioso surgiu nos lábios reluzentes do “retardado convencido”)


Pedro: Amor?(franziu o cenho procurando alguma resposta coerente para as perguntas que se formavam em seu celebro)


Ucker: Ain, ela deve ter se esquecido de te informar que encontrou o homem perfeito pra ela, foi?!(a primeira implicância destinada a Pedro fora integrada, com palavras firmes e obtendo posse)


Pedro: Dulce do que ele tá falando?(indagou com um sorriso amargo nos lábios)


Dul: É que..é que..(distribuiu diretamente uma onde eletrizante de repreensão ao “irmão”) É que..


Ucker: Ela assumiu que me ama.(um voz vitoriosa pairava no ambiente)


Os olhares confusos se voltaram em buscas de respostas amplas, inclusive os de Dulce


Pedro: (sorriu distribuindo sarcasmo) Não espere que eu acredite que vcs estão namorando, néh?! (se apoiou na carteira para maior desventura de seus performasse)  A Dulce descobriu que o amor da vida dela é o seu “irmão” ?! Faça o favor , néh?!(revirou os olhos)


Ucker: Acredite no que quiser, néh?! (deu os ombros, dando um beijo da bochecha de Dulce, que embora presente no local, se prontificou a se calar)


Pedro: Acredito na Dulce.(deu os ombros indiferente)


Dul: (abaixou a cabeça procurando a coragem que se ausentava) É verdade(uma voz falha acompanhou a frase)


Pedro: Como?(procurando se certificar do que que seus tímpanos acabaram de lhe informar)


Ucker: Tá com problema de audição, cara?!(uma ironia digna do Uckermann soava pelo ambiente)


Pedro: Dulce, vc não sabe onde tá se metendo.(advertiu a ruiva que simplesmente jorrou um olhar confuso para o mesmo)


Dul: E aonde vc quer chegar com isso?(indagou se recompondo)


Pedro: Vc vai descobrir( deu uma piscadela para a mesma e se prontificando a se retirar da volta do casal, por perceber o incomodo que causava aos olhos da ruiva, que fumegava frustração) Quando não tiver na presença dessa dai(apontou Christopher que ainda ponderava suas mãos a cintura da mesma) Me liga. Preciso muito conversar com vc.( marchou rumo a carteira da qual se sentava sendo rapidamente rodeado por amigos)


Ucker: O que aquele “Infeliz” quer com vc?(indagou se sobressaindo do assunto)


Dul: E por acaso vc permitiu que ele me contasse?(cruzou os braços o fitando por alguns segundos, e se desvinculando dos braços do mesmo) Christopher vc acabou de bancar um verdadeiro dissimulado.(negou com a cabeça inconformado)


Ucker: Ah claro! E eu não vi as intenções dele perante vc?!(arqueou uma das sobrancelhas) Não seje ingênua, néh?!


Dul: E o que nos combinamos, hein!? O que ?!( se mostrou um tanto incomodada) Que embora mantéssemos  qualquer relacionamento, não iria expor a ninguém.(manteve um tom autoritário , porém em um tom não excessivo, devido ao local que se encontrava)


Ucker: Ah! Agora a culpa é minha?!(se colocou idgnado)Queria o que?! Que eu esperasse ele te agarrar primeiro, éh?! Até porque vc não contou de nós pra ele.(uma implicância desnecessário surgiu no final da frase)


Dul: Esse foi nosso combinado(ergueu as mãos em forma de alegação)

















Comentem...( Capitulo dedicado à deeboralima, aninnhalopes2, dokka, rossana_martins  rossana_martins Digamos que deu um "Pequeno barraco".."pequeno", ok!?hsauhs Fico imensamente feliz por saber que esta gostando... E compatilhamos das mesmo gosto, também adoto esse jeito Christopher de ser..shaush dokka ain desculpa se te ofendi sua pervertida..shaush E já espera por outra cena hot!?Já?!shaush E tipo, talvez eles não estejam tão longe de serem descoberto..shaus aninnhalopes2 Será mesmo que a Any tá grávida?!Será?! E o Pedro, hein?! Acho que é uma pessoa importante pra ele..Será?! deeboralima Any grávida?! Será?! E ainda por cima da Carlos..Ops! Marcos..shaush Até eu confudo..shaush Quem será a pessoa que o Pedro vai apresentar a Dulce, hein?! Quem será!? Quien Serás?!  shaush Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Mas pra ele vc podia contar, ou prefere ter su..(foi interrompido) Dul: É impressão minha ou vc está com ciúmes?(sorriu divertido arqueando uma das sobrancelhas) Ucker: Ciumes!? Quem!? Eu?(observou a ruiva apenas assentiu) Imagina(Se limitou a dizer, coçando sua nuca) Quer dizer, só um pouquinho(gesticulou divertidamente com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais