Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ligação
Pedro: Dulce é vc?(indagou receoso , após não ouvir nenhuma voz do outro lado)
Dul: É(se limitou a dizer enquanto se sentava sobre o sofá novamente)
Pedro: O Christopher tá perto de vc?(indagou ainda em um tom receoso)
Dul: Não.(e novamente a resposta vinha a altura da anterior, limitada)
Pedro: Então é que eu queria saber se vai dar pra eu te apresentar pra pessoa da qual eu te falei.( um nervosismo era facilmente notado pela ruiva, que embora estando do outro lado da linha observava nitidamente essa característica)
Dul: Não posso nem saber quem é primeiro?(indagou, enquanto se levantou e encaminhou rumo as primeiros degraus da escada, procurando seu quarto, onde provavelmente teria privacidade)
Pedro: Prefiro que seje surpresa(uma voz misteriosa infiltrava nos tímpanos da ruiva)
Dul: Pedro , mas é q..(foi interrompida)
Pedro: O Christopher não precisa ficar sabendo que estivemos juntos, ok?!(se prontificou a responder sem ao menos se certificar da desculpa que a mesma iria utilizar)Ah! E por falar no Christopher , o que aconteceu entre vcs dois ,hein?!(indagou disposto a saber detalhadamente o que estiveram por manter)
Dul: Tem certeza que quer conversa sobre relacionamentos amorosos comigo, Pedro?(um voz indiferente se proliferava de Dulce, que fechava a porta de seu quarto e se sentava em sua cama)
Pedro: Eu posso apenas saber o que foi aquilo do seu “irmãozinho” ficar de expondo daquela maneira na minha frente e vc não se defendeu?! Essa não é a Dulce que eu conheço.(farpou certeiramente os sentimentos da ruiva)
Dul: Ah!(cruzou os braços) É assim que vc quer que eu saia com vc, éh?!(Arqueou uma das sobrancelhas , diminuindo seu tom de voz que sairá descontroladamente alto)
Pedro: Foi mal(foi possível ouvir a inspiração e expiração pesada do mesmo) É que vc, tipo, ah! Esquece! Depois conversamos.(coçou a cabeça)
Dul: Oito horas vc passa em frente ao colégio, ok?!
Pedro: isso quer dizer que..?(uma esperançosa voz abitou os tímpanos de Dulce)
Dul: que eu resolvi fugir de casa e que..(revirou os olhos , com um tom irônico em sua voz) É claro que eu deixo vc me apresentar como AMIGA pra sei lá quem(Sorriu divertido)
Pedro: Melhor eu passar na sua casa pr..(foi interrompido)
Dul: O Christopher.(respondeu de imediato)
Pedro: As oito em frente ao colégio.(repetiu a frase dita pela ruiva para que pudesse fixa-la não persistindo na tola ideia de passar na casa da mesma, até porque não estava disposto a trazer “problemas”)
Fim de ligação
Dulce jogou automaticamente seu celular sobre a cama, já se arrependendo de seu feito, não poderia sair pra conhecer alguém que não soubera ao menos quem era.... Não poderia sair com Pedro..Não poderia mentir para Christopher... Isso não! Não poderia, mas teria de fazer se quisesse manter o que estavam construindo juntos, aquela não era a melhor sensação, admitiu pra si próprio, mas Pedro era seu amigo, e não podia abrir mão de algo que parecia tão aventuroso na vida do mesmo.
Os minutos pareciam se arrastar e embora Dulce tivesse de ter almoçado em “família”, seu olhar já não era o mesmo a jorrar ao seu “irmão” não queria mentir pra ele, mesmo que fora uma inutilidade e infantilidade a reação que Christopher teria em saber o que levaria Dulce a sair com Pedro. Como de costume Alexandra e Victor partiram para seus trabalhos empresariais que despertavam enorme interesse na ruiva que procurava fertilizar sua mente do que se passava no interior da “empresa Uckermann”.
Restava apenas Christopher, Dulce e Vera em casa, última citada que embora alcançasse relativa confiança de ambos, impossibilitava que fizessem qualquer coisa a sós pelo simples fato de Christopher ir em uma partida de futebol com alguns amigos, dentre eles Alfonso e Christian, em plena quinta-feira às quatorze horas. Teria de admitir que era estranho aos seus olhos, mas nada impossível..ou é impossível?!
O gloss incolor fora jogado sobre a penteadeira finalizando por completo o look da ruiva, que embora estivesse de admitir um entusiasmo já nascente em seu corpo, aderiu a uma calça jeans uma blusa leve branca e com alguns detalhes em diversas cores, e um escarpam arredondado na ponta na cor preta.Agradecei mentalmente por Chrsistopher ter se atrasado no jogo com o propósito de uma aposta a ser paga pelo time adversário que perdera a partida. Seguiu rumo a sala para que pudesse ao menos se despedir de Vera.
Vera: Não se preocupe , querida, que eu mesma me encarrego do Christopher, ok?!
Dul: Fico grata Vera, e não se esqueça de dizer que não vou demorar.(a relembrou abrindo a porta e sentindo um frio retumbante em seu estomago)
Ucker: Aonde vc vai a uma hora dessas?!(adentrou a casa sem deixar que seu olhar desviasse ao da ruiva) Ou melhor aonde vai que não vai demorar a uma horas dessas, hein?!(cruzou o braço em busca de resposta)
Comentem...( Capitulo dedicado à deeboralima, souzalorrany, rossana_martins, luanavondy luanavondy aqui está *-* rossana_martins disfrutamos do mesmo gostos porque eu também adoro o Christopher desse jeito..hsauhs Achoo que rolou ciumes, sim..shaush souzalorrany vou resumir..shaush se vc me matar não vai ter como eu terminar de escrever essa web e vcs ficarão sem saber alguns misterios que a rondam..shaush E a propósito quem o Pedro vai apresentarpra Dulce, hein?! Quem?! husahs deeboralima digamos que o Christopher não estava presente se não ia rolar discussão na certa..shaush Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A primeira instancia Dulce jogou com a mão suas madeixas ruivas para a lateral de seu rosto fechando seus olhos e o abrindo rapidamente para se certificar que isso fora real.Chistopher de braços cruzados jorrando um olhar desconfiado sobre a mesma. Dul: Ér..ér.. onde eu poderia ir uma hora dessas?!(um sorriso sem graça adentrou sobre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa