Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
A primeira instancia Dulce jogou com a mão suas madeixas ruivas para a lateral de seu rosto fechando seus olhos e o abrindo rapidamente para se certificar que isso fora real.Chistopher de braços cruzados jorrando um olhar desconfiado sobre a mesma.
Dul: Ér..ér.. onde eu poderia ir uma hora dessas?!(um sorriso sem graça adentrou sobre seus lábios)
Vera: A farmácia(respondeu de imediato se aproximando de Christopher) Minha cabeça parece explodir e a sua “irmã” se prontificou a buscar algum medicamento na farmácia, além do mais vc sabe muito bem que não há nenhum remédio nesta casa.(massageando suas têmporas)
Dul: Isso!(deu uma imperceptível piscadela para sua “comparsa”) Vou a farmácia Christopher, por isso não demorarei.(Afirmou com a cabeça)
Ucker: E deste quando ir a farmácia virou sinônimo de esbanjar perfume e essas coisas que vcs passam no rosto?(indagou ainda persistindo na possível mentira de Dulce)
Dul: “Essas coisas que vcs passam no rosto” é maquiagem, e vai encasquetar de não me deixar sair de casa pra comprar um mero medicamento para Vera?(Arqueou uma das sobrancelhas)
Ucker: (revirou os olhos) Tá legal!(se aproximou da mesma) Nós vamos.
Dul: Nós vamos?(franziu o cenho desentendida , dando dois passos de recursão a Christopher)
Ucker: É (se limitou a dizer se aproximando da ruiva, e em um movimento a puxando pela cintura)
Vera: Eu preferia não assistir a uma cena dessa(tapou os olhos divertidamente)
A ruiva iniciou uma inusitada e inesperada crise de tosses um tanto facilmente identificados como falsos, mas nãos aos olhos do “irmão”.
Dul: Christopher o que andou fazendo, hein?(tapou suas narinas com as mãos) Precisa de um banho imediatamente, e faça favor de levar essas chuteiras para a área de serviços.(apontou o sapato que se detinha nas mãos do mesmo)
Ucker: Dulce(resmungou impiedoso)Um beijo(dimensionou com o dedo) Um só..( um fio de imploro se encontrava na voz daquele ser)
Dul: Depois de um belo banho, quem sabe?!(deu de ombros)
Ucker: Dulce..(persistiu)
Dul: E não se esqueça de lavar os ouvidos.(cruzou os braços irredutível perante sua proposta)
Ucker: (Revirou os olhos) Tudo bem. Tomo banho e vamos juntos a farmácia, ok?!(iniciou sua imprópria e desleixada subida de dois em dois degraus da escada)
Dulce mordeu seus lábios inferiores já se crucificando com tudo que aquela simples mentira lhe causaria, mas não poderia regressar a suas palavras perante a Pedro, afinal eles eram somente amigos e haviam provado esse fato.
Sair de casa?! Ok. Mentir para o Christopher?!Ok. Avistar apenas uma imensa escuridão?! Ok. Olhar ao seu relógio de pulso e verificar que Pedro se atrasava trinta e dois minutos!?Ok.
A ruiva se tornara impaciente ao cogitar a possibilidade ter feito a escolha errada. Pedro não faria isso com ela..ou faria?! Alguns carros bailavam pela rua desesperando olhares sedutores a pequena mulher que se mantinha na companhia da solidão e nada mais. Teria feito tudo pelo descauso daquele que se dizia seu amigo, a desistência aflorava em seus pensamentos dispostos a apenas uma ótima explicação a ser revertida ao seu “irmão”. Alguns pequenos passos minúsculos foram necessários para que Dulce avistasse um taxista. Isso! Não poderia ir embora sozinha de forma alguma, mas foi surpreendida pelas luzes refletoras de algum farol de carro lhe jorrar uma iluminação circular.
Pedro: Já se vai cedo.(um sorriso divertido e uma voz compenetrada penetrou os tímpanos de Dulce)
Dul: Pensei que tivesse dito as oito em ponto.( se locomovendo até a porta direita do automóvel )
Pedro: Perdão Dulce, é que ..vc vai me entender quando chegarmos.(garantiu cumprimentando a ruiva com um abraço formidável)
Dul: Chegarmos aonde?(arqueou uma das sobrancelhas demonstrando tamanha curiosidade)
Pedro: Seje menos curiosa senhorita Uckermann.(advertiu a mesma possibilitando a descontração que não fora alcançada com êxito pelo rapaz que vira Dulce apenas molhar seus lábios com a língua) Falei algo de errado?(indagou indeciso)
Dul: Não sou nenhuma senhora “Uckermann” , ok?!(o repreendeu educadamente em seu vocabulário)
Pedro: Me perdoe novamente dona “irritadinha”.(e mais uma vez Pedro buscava descontrair a conversa sem nenhum sucesso) Que foi Dulce?(inspirou pesado)
Dul: Não gosto de mentir .(admitiu incoerente)
Pedro: Mentir?(franziu o cenho, enquanto disfarçadamente praguejou algo ao carro que acabara de ultrapassa-lo) Vc se refere ao Christopher?(indagou diretamente e indiferente)
Dul: Pode ser(abaixou a cabeça jogando sua franja na lateral esquerda de seu rosto)
Pedro: Ele não precisa ficar sabendo que estamos juntos.(deu de ombros)
Dul: Mesmo que não saiba, não me sinto bem fazendo isso.(um olhar apreensivo era visivelmente ilustrado pela mente de Pedro)
Pedro: Dulce se preferir posso deixa-la a um a quadra de sua casa e..(foi interrompido)
Dul: Nada disso.(reagiu de forma estupenda) Me comprometi a ir não sei aonde ao certo, mas eu vou.(se pronunciou firmemente)
Pedro: E o Christopher?(indagou a relembrando)
Dul: Ele não poderá me impedir.(coçou os olhos demonstrando um pequeno indicio de sono) Ira passar na sua casa primeiro?(indagou notando que Pedro estacionava o carro em frente a sua casa)
Pedro: Iremos ficar por aqui.(admitiu enquanto abria a porta do lado do passageiro do qual Dulce se encontrava)
Dul: A proposito desde quando dirige, hein?!(indagou divertida)
Pedro: Desde a semana passada.(Deu uma piscadela para a mesma)
Dul: (dando curtos passos rumo a porta da casa que Dulce podia jurar observar todas suas luzes acessas) Da próxima vez não me deixe esquecer esse fato, ok?!(um sorriso divertido e que Pedro adorava despertar em Dulce lhe encobriu) Pedro eu conheço todos que moram com vc.(confessou procurando uma lógica para aquela “apresentação”)
Pedro: Nem todos.(admitiu em meio a um sussurro) Vamos(abriu a porta de sua casa puxando Dulce pela mão para que entrasse junto a si) Mãe chegamos..(advertiu a mulher que fora drasticamente rude com a ruiva da ultima vez que a viste)
Dul: Pedro , prefiro não rever sua mãe.(uma súbita frustração encobriu a doce voz da mesma)
Pedro: Não se preocupe ela apenas ira designar a pessoa da qual quero te apresentar.( a mirou esperançoso)
Alguns rápidos segundos fora o necessário para que Cândida adentrasse a sala onde Dulce e Pedro se concentravam acompanhada de alguém...
Comentem...( Capitulo dedicado à cinderela, aninnhalopes2, deeboralima, souzalorrany, rossana_martins rossana_martins só por isso não irão me matar, éh?!hsauhs Tá certo..tá certo...e o melhor de tudo é que eu ainda corro risco de vida depois do termino da web...E siim a Dulce mentiu pra encontrar o Pedro.. souzalorrany mais que bonito! Vc não devia me matar por eu ser uma pessoa muito boa e tals..shaush Mas não, não vai me matar para não ser presa?!Tá certo.shaus deeboralima isso quer dizer que a senhorita concorda que a Dulce deveria realmente ter ido de encontro ao Pedro?! aninnhalopes2 parece que ela aderiu a mentira "boa" , se é que existe.. shaush cinderela O que será que vai acontecer daqui pra frente, hein?! Muitos assuntos ainda estão por vim à tona...shaus Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns rápidos segundos fora o necessário para que Cândida adentrasse a sala acompanhada de uma garotinha, para ser especifica uma criança, de cabelos ondulados e longos que caiam em uma verdadeira cascata até o arredor de sua cintura, os olhos castanhos mantinham um evidencia de longitude daquele acontecimento para a pequena “apresent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa