Fanfics Brasil - 150 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 150

1820 visualizações Denunciar


Alguns rápidos segundos fora o necessário para que Cândida adentrasse a sala acompanhada de uma garotinha, para ser especifica uma criança, de cabelos ondulados e longos que caiam em uma verdadeira cascata até o arredor de sua cintura, os olhos castanhos mantinham um evidencia de longitude daquele acontecimento para a pequena “apresentada”, a mesma se aproximava da ruiva tendo em suas mãos um ursinho de pelúcia e na outra segurando fortemente a mão de sua mãe.


Pedro: Bom Dulce..(inspirou o máximo de ar que fora capaz e o deliberou gradualmente apontando seu braço a menina) Essa é Marina, ou melhor dizendo Mary.(um sorriso cativante pousou seus lábios mirando carinhosamente Mary) Minha irmã.(declarou)


Dul: Sua ir..irmã?!(franziu o cenho devidamente confusa com tal revelação)


Pedro: Não lhe disse que não havia apresentado todos a vc?(arqueou uma das sobrancelhas) Venha Mary, venha cumprimentar a Dulce.(confortou a criança em seus braços, sem êxito algum, a pequena garotinha intervia a mão sobre a cintura de Cândida se negando a se aproximar de Dulce ou Pedro)


Cândida: Não se acanhe querida(se esquivou procurando melhor posição para sussurrar algumas palavras a Mary) Dulce veio ve-la(um sorriso confiante esbravejou sobre os lábios da mulher que buscava a atenção da filha, que agora segurara seu braço, olhando fixamente para o lustre da sala) Perdão Dulce(se levantou olhando a ruiva) Mas acho que a marina tá um pouco assustada, espero que não esteje apressada(deu de ombros se sentando sobre o sofá e apontando para que Dulce fizesse o mesmo)


Dulce arregalou imperceptivelmente os olhos, atendendo ao “pedido” de Cândida. Era impressão sua ou aquela mulher que a alguns meses lhe tratou terrivelmente mal, estava lhe pedido perdão. Tudo bem, que não era por um feito seu, mas era “perdão” de qualquer forma,e o que mais surpreendia Dulce era poder observar na voz da mesma uma sutil simpatia.


Dul: Pedro, vc poderia me dizer exatamente o que está acontecendo?(sussurrou para que apenas o citado fosse capaz de ouvir)


Pedro: Aquela ali é a Mary(apontou a menina que ainda mantinha seu olhar ao lustre enquanto Cândida almejava a atenção da filha com os entediantes desenhos animados da tv)Minha irmã(concluiu satisfeito)


Dul: E por que nunca me contou da existência dela?(indagou confusamente)


Pedro: Porque ela é diferente Dulce(um sorriso orgulhoso nasceu nos lábios do rapaz) Ela é especial. E não exponho ela para que qualquer um a veja, compreende?


Dul: Se eu disser não, vc tentara me explicar com frases coerentes?(uma ironia saudável surgiu na voz da ruiva, fitando minuciosamente a criança do seu lado oposto)A proposito, (massageou agilmente sua têmporas) Ela estava presente quando eu tive aqui da última vez?(indagou , recolhendo lembranças em sua mente daquela data)


Pedro: Estava, quer dizer, estava no quarto dela.(explicou cautelosamente)


Dul: E...ér..(mordeu seus lábios inferiores cogitando indagar algo) E por que ela não veio me recepcionar aquele dia?


Pedro: Ela é especial(persistiu na resposta)


Dul: Especial em que sentindo?(demonstrando um excessiva curiosidade)


Pedro: Ela é autista.(confessou por fim)


Dul: Autista?(indagou estrondosamente surpresa)


A menina de olhinhos indefesos fitava o lustre com grande exatidão , agarrada ao seu ursinho de pelúcia, passava despercebidas suas necessidades aos olhos da ruiva.


Pedro: Se decepcionou?(indagou enquanto fitava a irmão)


Dul: Jamais(negou com a cabeça com seus olhos marejados)Ela parece ser normal.(admitiu em um sussurro)


Pedro: E é.(confirmou) ou quase(Admitiu) Daqui a pouco ela provavelmente virá ao seu encontro e talvez cumprimenta-la , seu celebro retarda as perguntas ou qualquer intenção que Mary tenha a fazer, por mais que ela queira lhe conhecer teme algo que somente seu celebro cria...(mirou a ruiva que franziu o cenho desordenada) Ela vive no próprio mundo , que  ela mesma criou em sua mente, da qual ela passa horas vagando por lá.(um sorriso concluiu a frase de Pedro)


Dul: E não a nada que possa fazer?(indagou idgnada)


Pedro:  Há tratamentos(negou com a cabeça) Mas entenda, isso é um transtorno invasivo do desenvolvimento e seria considerado impossível que ela tenha uma vida normal.


Antes que Dulce voltasse a se pronunciar novamente a pequena morena vinha ao encontro da mesma, se sentando ao lado do irmão e lhe conteve em seus braços.


Pedro: Diga oi a ela Mary.(a incentivou) Dulce veio lhe ver..


A criança parecia submersa ainda com o olhar sobre o lustre.


Dul: Deixe-me que eu mesma me apresento Pedro( se fingiu irritada) Eu me chamo Dulce Maria e vc é a?(indagou disposta a retirar alguma palavra da mesma)


A ação foi concluída sem sucesso, Marina mantinha estranhamente seus olhos presos a aquele objeto, parecia que não seria tão fácil aquela “apresentação formidável”.












Comentem...( Capitulo dedicado à deeboralima, nita, luanavondy  luanavondy A irmã "especial" do Pedro...nita é que me faltou ideia, entende?!shaush #mentira É que eu queria deixar vcs curiosas mesmo..shaush deeboralima A irmãzinha do Pedro... Será que essa nova "pessoinha" vai influenciar nossa história?!Será?! Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce inspirou todo o ar que fora capaz e o deliberou gradualmente enquanto caminhava rumo a porta da casa Uckermann , já preparada para o que lhe aguardava no interior da casa. Ucker: Eu posso saber onde a senhorita estava até às..às(verificou rapidamente seu relógio de pulso) Uma e quarenta da manhã?(cruzou os braços arquea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais