Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: E por que eu?(indagou histérica, enquanto adentrava a sala escolar)
Dul: Sei lá(deu de ombros) Ou melhor sei.(colocou sua bolsa sobre a carteira da qual se assentava) Vc mora perto da farmácia.(concluiu satisfeita)
Any: E o que a farmácia tem a ver com isso?(franziu o cenho se sentando sobre a carteira)
Dul: Anahi eu acabei de te dizer.(revirou os olhos impaciente)
May: Barbie, ela só pediu pra acoberta-la.(compactou a conversa)
Any: É, néh?!(olhou através da janela) Vc sabe que eu não sou muito boa nisso.(um sorriso receoso surgiu nos lábios da loira)
May: Anahi a ruiva aqui (brincou com as madeixas de Dulce) Só pediu pra vc confirmar uma coisa, e depois ..(franziu o cenho) Dulce onde vc foi?! Por que pra vc mentir pro Christopher que foi a casa da Anahi..(averiguando os fatos) Menina aonde vc estava?(cruzou os braços)
Dul: (mordeu lábios inferiores)É que..é que..(inspirou todo o ar que fora capaz e o deliberou gradualmente) Vcs prometem guardar segredo?
Anahi e Maite se entreolharam e em um ato sincronizado levantaram a mão direita e se pronunciaram em uníssono.
Prometemos
Dul: É que..é que o Pedro queria me apresentar a alguém, sabe?!(um sorriso sem graça pairou no rosto da ruiva)
May: Sei.(arqueou uma das sobrancelhas) Isso quer dizer que vc saiu com o Pedro?(acanhando um sorriso divertido que insistia em se abrir em seus lábios)
Dul: Não..não(negou com a cabeça rapidamente) É que ele foi me apresentar a alguém.(afirmou a cabeça certeiramente)
Any: E esse alguém tem nome?(indagou indiferente enquanto pegava em sua bolsa, seu estojo de maquiagem)
Dul: Clar..(se auto interrompeu ao avistar um figura carrancuda e deselegante passear pelos corredores do colégio) O que aquela “loira magrela” tá fazendo aqui?(apertou seus olhos para que tivesse confirmação de sua afirmação insolente)
Any: “Loira magricela”?! conhecer?! Apresentar?! Pedro?!(indagou incoerente) Será que tem como vc falar algo no nosso idioma por favor?(uma ironia fora facilmente percebida pela voz de Anahi)
---: Dulce, minha querida ,estava te procurando.(um sorriso estupendo surgiu nos lábios da mesma que se encaminhou aos pulos rumo a ruiva)
Dul: Acabou de me achar.(um olhar debochante foi jorrado a Belinda)
Isso mesmo Belinda, estava com um sorriso arrebatador nos lábios vermelho ardente, uma saia rodada e curto, que para a opinião de Dulce estava extremamente vulgar, uma camisa branca e ajustava perfeitamente no corpo um tanto “normal” de Belinda, que mantinha seus cabelos em cachos em perfeita condição. Ops! Aquela figura não era um bom sinal, sem duvida nenhuma. Roupa..Cabelo...Uniforme..Sorriso... Aqueles fatores indicam algo que Dulce se negava a acreditar.
Belinda: To meia perdida, e precisando urgentemente de informações.(observou a presença de Maite e Anahi)Oi queridas!(as cumprimentou educadamente)
Dul: Informações sobre?(indagou receosa)
Belinda: Tudo(confessou envergonhada)Preciso saber onde se localizam as salas do segundo ano, onde fica a diretoria..Ah! E como tá o Chris?(os olhos da mesma bradaram esperança)
Óh ceús! Dulce havia se esquecido completamente de Belinda, ou melhor, de contar a Belinda. Não era o melhor momento para divulgar um suposto “namoro”, e nem pra mentir, já presumindo a reação da mesma, a ruiva massageou suas têmporas. Não era certo fazer isso com Belinda, e por mais que sua intuição não dissesse ao contrario, a moça estava apenas lutando pelo seu amor, e Dulce retardando seus planos. Se bem que não podia negar o que sentia por Christopher e muito menos suportar ve-lo com Belinda..
Dul: Tá bem.(Assentiu com a cabeça) Quer dizer infernizando a minha vida como sempre..(se corrigiu para melhor performasse) Mas por que necessita conhecer o colégio e suas dependências?
Belinda: Bobinha..(negou com a cabeça gargalhando divertidamente) Não observou meu novo modelito?(deu um giro em si própria alisando sua saia) Meu pai me propôs um acordo inegável.
Bendito era o pai de Belinda que provavelmente estava em busca do profissionalismo da filha e consequentemente o desmoronamento amoroso de Dulce.
Comentem..( Capitulo dedicado à dokka, rossana_martins rossana_martins Será que o Christopher vai acabar descobrindo?! Será?!dokka mentira nunca dá certo, néh?! Será que essa da Dulce vai?! Será?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Isso quer dizer que vc vai estudar sobre o mesmo teto que eu?(se auto indicou perplexa) Belinda: (molhou seus lábios com a língua) Digamos que no mesmo colégio.(ajeitou sua bolsa sobre o ombros voltando seu olhar para Dulce) E então, vc me acompanha em um “tour” pelo colégio?(sorriu divertido) Dul: (levou sua franja para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa