Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Isso foi..foi a Mary quem fez?(indagou enquanto trazia para mais perto de seus olhos uma folha desenhada)
Pedro: É.(se limitou a dizer com um bobo sorriso em seus lábios) Como eu disse o celebro dela processa os fatos lentamente, e como eu também citei, no mundo em que “cria” vc é especial, seje de qualquer forma(concluiu satisfeito, enquanto colocava um mecha de cabelo ruivo da mesma atrás da orelha)
Dul: Isso é fantástico.(uma estrondosa surpresa fora percebida pela doce voz da mesma) perdão(mordeu seus lábios inferiores cogitando indagar algo) Mas o que esse desenho quer dizer?
Pedro atenciosamente pegou a folha da mão de Dulce e apontou um rabisco amarelo no canto superior da folha.
Pedro: Isso é um sol...(estendeu seu dedo a um esqueleto composto por riscos e um circulo com olhos e boca e alguns traços marrons em sua volta) Isso é a Marina(segui seu dedo até o símbolo da paz que abrangia toda a folha) E esse é o símbolo que ela usa em todos em seus desenhos.(concluiu satisfeito)
Dul: Por que em todos?(questionou curiosa)
Pedro: Não sabemos(alisou seu cabelo) Ela só pediu pra que eu entregasse isso a moça de cabelo vermelho.(um sorriso orgulhosos surgiu em seus lábios) Ela pediu pra ve-la novamente..
Dul: Me ver?!(indagou inesperadamente)
Pedro: É , mas eu não quero lhe causar problemas, então eu invento qu..(foi interrompido)
Dul: Tudo bem, acho que posso visita-la nesse final de semana.(um sorriso desconcertante abrangeu a face da ruiva)
Pedro: Não quero complicar sua vida Dulce.(se auto defendeu)
Dul: Não se preocupe com isso...Achei a Mary um amor de pessoa.
Dul: Mas eu não gostei.(se pronunciou irrelutante adentrando a casa Uckermann e jogando como já de clichê sua bolsa sobre o sofá)
Ucker: E por acaso eu gostei daquela sua conversinha com o Pedro, hein?!(uma arrogância parou na voz rouca de Christopher)
Dul: Eu só estava conversando com ele(alegou)
Ucker: E eu com a Belinda.(levantou as duas mãos)
Dul: Mas acontece q..(foi interrompida)
Ucker: Dulce, nem tenta se explicar, ok?! (jogou sua bolsa sobre o sofá) Eu vi ele de gracinha pra cima de vc..Eu vi ele te entregando uma “cartinha de amor” (afinou horrendamente sua voz) E ainda por cima encostando aquela mão dele no seu cabelo...
Dul: (não evitou gargalhar sonoramente) E vc acha que eu não vi suas gracinhas pra cima da Belinda, foi?!(cruzou os braços debochante)
Ucker: Mas é diferente.
Dul: Não, não é diferente(negou com a cabeça) Não quero que converse com Belinda.(se impôs certeiramente)
Ucker: E eu não quero que vc converse com Pedro.(devolveu na mesma instancia , enquanto se aproximava da mesma)
Dul: Mas ele é meu amigo.(alegou)
Ucker: A Belinda também é minha amiga.
Dul: Mas ela não te ve com esses olhos.(cruzou os braços impaciente)
Ucker: Nem o Pedro te ve como amigo.(resistiu a perturba-la)
Dul: Eu não vou parar de conversar com o Pedro por ciúmes bobo seu.(declarou)
Ucker: Então eu não vou parar de conversar com a Belinda.(um sorriso vitorioso pairou nos lábios do mesmo)
Dul: Christopher(o repreendeu batendo fortemente seus pés sobre o chão)
Ucker: Dulce, desculpa, mas eu não sou seu fantoche, ok?!(se pronunciou enquanto se afastava da mesmo rumo ao primeiro degrau da escada) Se minha mãe tiver em casa diga a ela que não to afim de almoçar, certo?!(sumiu gradualmente subindo de dois em dois degraus , provavelmente rumo ao seu quarto)
Por que Christopher gostava tanto de complicar tudo?! Era somente parar de conversar com Belinda, que o via com olhos de quem está preste a abocanhar sua presa, mas não tinha que impor seu lado ciumento.Claro que não poderia aceitar de forma alguma aquele acordo, ainda mais agora que surgira Marina , que sem duvida alguma uniria a amizade convicta entre Dulce e Pedro.
Não. Definitivamente a ruiva não tinha o direito de encurralar seu “irmão” daquela forma, não era justo, afinal Christopher estava com ela e não com Belinda, isso de certa forma , isso de certa forma é uma imensa vantagem..ou não?!
Dul: Christopher..(deu duas batidas consecutivas na porta que continha a plaquinha “Não entre!”)
Ucker: Que foi?!(indagou ainda com atenção ao programa do qual estava por assistir na tv de seu quarto)
Dul: Preciso conversar com vc.( se pronunciou fragilmente)
Ucker: Tem certeza?!(franziu o cenho) Meus pais estão ai e (verificou as horas em seu relógio digital que ficara sobre a escrivaninha) Já é tarde da noite.
Dul: Eu não me importo( adentrou o quarto fechando a porta atrás de si)
Ucker: O que aconteceu?(indagou preocupado)
Dul: (fez bico) To com saudades(confessou envergonhada)
Ucker: Saudades?!(um sorriso convencido se proliferou nos lábios do mesmo)Vem aqui..(apontou o lado direito da cama para que a mesma se deitasse)
Atendendo ao pedido a ruiva se encaixou nos braços de Christopher lhe beijando ternamente.
Dul: Não quero discutir com vc.
Ucker: Mas dessa vez não fui eu quem comecei.(se auto defendeu, acariciando as madeixas ruivas da mesma)
Dul: Eu sei,(inspirou todo o ar que fora capaz e o deliberou gradualmente) Mas é que a Belinda...é que eu não acho certo o que estamos fazendo com ela. Eu sei que ela gosta de vc, entende?!(indagou em meio a um choramingo)
Ucker: E eu sei que o Pedro n..(foi interrompido)
Dul: Não..não vamos começar tudo de novo , por favor..(sentiu o toque das mãos de Christopher deslizando por todo seu rosto)
Ucker: Tudo bem(Assentiu , enquanto encaixava seus lábios sobre os de Dulce, a beijando calmamente)
Um beijo deliciosamente excitante, que provocava o estimulo a uma tentação. As línguas bailavam em perfeita harmonia, e seus corpos já buscavam suas aproximações, nos embalos de algumas buzinas, e o cantar tardio de alguns pássaros, e algumas batidas na porta, batidas incessantes. Aquilo já estava instigando a paciência de Christopher que se levantou praguejando algumas palavras indecifráveis.
Ucker: Só pode ser a Vera.(revirou os olhos enquanto se encaminhava até a porta)
A porta fora aberta e a “figura” adentrou ao quarto com passos firmes, uma de suas sobrancelhas arqueadas, enquanto Dulce arregalou os olhos incoerente, fazendo sua respiração se tornar ofegante, deixando que um olhar sombrio a identificasse. Christopher fechou os olhos massageando suas têmporas por alguns ágeis segundos e fechando a porta logo em seguida.
---:Estou a todo ouvido.(decretou se sentando sobre a cama)
Comentem..( Capitulo dedicado à rossana_martins É parece que a "adotada" do Christopher ainda vai persistir mentindo pra ele, néh?!hsaus Obs: Como eu sou uma pessoa muito boazinha to postando mais um capitulo hoje(milagre shaus) e porque também eu havia prometido u.u . Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher alisou seus cabelos procurando ganhar tempo para que seu celebro se prontificasse a lhe contemplar com uma “explicação” formidavel e lógica, ação que estava sendo concluída com êxito, afinal o fato era que Christopher e Dulce estavam no quarto do mesmo, sozinhos, altas horas da noite, com a porta pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa