Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Mas isso é muito vago.(jogou inconformadamente o papel que retinha em mãos sobre a mesa)
Alexandra: Mas é um começo minha querida.(um sorriso incentivador brotou nos lábios da mesma)
Dul: É.(se dispôs a si mesmo) Vou procura-la, nesse endereço hj mesmo.(concluiu retomando em sua mão o pequeno pedaço de papel)
Ucker: Eu vou com vc.(se predispôs)
Alexandra: Imagina(revirou os olhos) Eu mesmo me encarrego de dirigir Dulce ao local.(cruzou os braços pacientemente)
Ucker: Vc não vai a empresa?(indagou vitorioso)
Alexandra: Claro que vou, mas nada me impede de passear alguns minutos com a minha filha.(abraçou a citada de lado)
Ucker: (bufou) Qual é mãe?! Até quando vai continuar com isso, hein?! Não somos mais crianças.
Alexandra: Talvez não sejam crianças físicas, mas uma reeducação psicológica estaria por vim em boa hora a vc, senhor Christopher.(um frio olhar incalculado fora jorrado ao filho)
Christopher se sentiu de uma certa forma desprotegido , agora notara as consequências que Dulce lhe trazia a galope, e a primeira delas era as repreendimento por atos toscos.
Ucker: Eu posso pelo menos ir com vcs?(coçou a nuca)
Alexandra: Não vejo problema algum.(esticou sua mão para melhor visualização de suas unhas perfeitamente coloridas em um vermelho ardente) Dentro de alguns minutos saímos, ok?!(arqueou uma das sobrancelhas)
Não fora precisa nenhuma palavra a mais ser proliferada para que Dulce marchassem provavelmente rumo ao seu quarto. Uma sensação de difícil reprodução se instalava no corpo da ruiva, que se mantinha com um semblante sério, era preciso ser forte para tal fato, era preciso manter a linha, era preciso seguir à risca tudo que Alexandra lhe dispunha .
Com um movimento de seu pé empurrou a porta de seu quarto em apenas um estrondo , e se colocou de frente ao espelho. O que precisava ser mudado na mesma para tal encontro? Amaciou suas mechas ruivas, o uniforme do qual ainda residia em seu corpo, o leve lápis que percorria parte de seu olho, o traço de sua boca, os olhos amêndoas.. Como seria a “mulher que lhe concedeu a vida”? Por que fizera isso?
Ucker: Pensando em que?(sussurrou em seu ouvido se aproximando da mesma e a puxando pra si pela cintura)
Dul: Christopher(buscou o repreender sem sucesso, fechando seu olhos logo em seguida sentindo alguns selinhos deliciosamente quentes em sua boca) Sua mãe ta nos vigiando..
Ucker: E eu to ai pra isso?(prosseguiu os incessantes selinhos)Ta feliz?(indagou enquanto distanciava milímetros da mesma para que pudesse avistar aquele par de olhos reluzentes ao seu encontro)
Dul: Eu diria surpresa(o corrigiu) Não esperava reencontra-la tão perto, sabe?!(molhou seus lábios com a língua)
Ucker: Digamos que minha mãe facilitou tudo, néh?1(um sorriso sorrateiro adentrou nos lábios do mesmo)
Dul: O estranho é que sua mãe não queria que eu a conhece-se.(alegou)
Ucker: Talvez ela tenha mudado de opinião, néh?!(deu de ombros)
Dul: Eu..(mordeu seus lábios inferiores cogitando proliferar tal frase) Ér..ér.. Tem certeza que quer ir?(indagou um tanto acanhada)
Ucker: Vc só pode tá louca ao pensar que eu vo te deixar sozinha com a minha mãe pela cidade, néh?!(um sorriso divertido pairou no semblante do mesmo)
Alexandra deu uma partida desconfortavelmente brusca jugando o corpo da dupla de “irmãos” pra frete. Digamos que a mesma dominava várias áreas que feminilidade não se dispunha, mas quando o assunto era “trânsito x automóvel” , Alexandra era..era....era.. razoável.
Enquanto por ordem da mãe, Christopher se posicionava no banco do passageiro procurando cautelosamente orientar a mesma, em sua rota, Dulce apenas os fitava divertidamente, apenas como um entretenimento para seu celebro.
O vai e vem dos carros, a correria de algumas crianças sobre a calçada, alguns estudantes, alguns idosos, pessoas devidamente uniformizadas, passavam em um rabisco pela janela do do carro do qual a mesma estava acomodada. A vida era repleta de surpresas, pensara Dulce. Nunca pensara viver ao lado de uma família bem sucedida, estar preste a conhecer sua mãe a ainda por cima namorar seu irmão. Realmente o destino sabia lhe pregar peças..
Alexandra: É aqui.(abriu a porta do carro se retirando)
O casarão , para ser mais especifico uma devida tapera, logo na entrada já se podia perceber a ausência indispensável de um jardineiro, as folhas subiam como se procurassem o fim do céu. O ranger do salto com o contato com a velha madeira que compunha uma mínima varanda, fez que Dulce se estabilizasse, observando Christopher e Alexandra se aproximarem.
Ucker: Tá pronta?(indagou quase em um sussurro)
Dul: Vc vem comigo?(lhe estendeu a mão , quase em automático)
Naquele momento a ruiva pouco estava por se importar com Alexandra, seu celebro produzia uma palavra chamada “proteção” e somente Christopher sabia coloca-la em pratica diante de Dulce.
Comentem...( Capitulo dedicado à nita,rossana_martins, deeboralima nita espero ter matado sua curiosidade *-* rossana_martins pois éh! Tudo correndo muito rápido na cabeça da Dulce, néh?! E agora hein?! O que será dela? deeboralima digamos que a Dulce ainda não terminou com o Christopher, ela tá é meio receosa, mas ainda não teve coragem de terminar. Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher mirou Alexandra que descarregava um forte olhar de ignorância sobre o mesmo, mas não poderia deixar Dulce sozinha naquele momento, não poderia deixar a SUA Dulce sozinha no momento em que mais precisava dele. Ucker: Claro.(um sorriso confortante lhe abriu nos lábios apertando confiantemente a delicada mão da ruiva) A giga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa