Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Nunca..nunca mais.(concluiu a frase com o olhar vidrado na parede lilás de seu quarto)
May: Vc deve ter entendido errado, Dulce.(a consolou enquanto levava a boca uma pedaço de sua barra de chocolate)
Dul: Não(negou com a cabeça de imediato) Impossível.(molhou seus lábios com a língua)
Any: Procure entender que foi algo repentino e que acabou por ..por surpreende-la.(se ajeitou sobre a cama posicionando a cabeça da ruiva sobresseu colo)
Dul: Mas eu também fiquei surpresa e nem por isso a tratei com frieza.(levantou seu olhar para a loira)
May: Mas nem um abraço? Nem um beijo na bochecha? (gesticulou com a mão o numeral citado) Nenhum arrependimento? Nadinha de nada?(indagou levando a boca mais uma pequena quantidade de seu chocolate meio amargo)
Dulce apenas negou com a cabeça . Era difícil demais assumir que sua mãe..a mulher que lhe concedera a vida, não passava de uma pessoa totalmente dissimulada. Estava reprimindo sua filha, fazendo com que a ruiva passasse por mais longos sofrimentos.
Any: Ela deve sofrer de amnésia, Dulce.(alegou acariciando as mechas ruivas da mesma)
May: Bom, prefiro acreditar que ela tem problemas mentais, mais especifico do tipo loucura.(deu de ombros, fazendo movimentos circulares com seu calcanhar)
Dul: E eu prefiro acreditar que fui rejeitada da pior forma possível.(inspirou todo o ar que pode e o deliberou gradualmente)
Any: Não fala isso, amiga.. Vc sabe que está rodeada de pessoas que querem somente seu bem.(a incentivou)
Dul: Sei.(uma típica ironia soava pelo voz da mesma) E o mais estranho de toda essa história e saber que eu não pude se quer conhecer Fernando.(concluiu inconformada se sentado devidamente sobre a cama)
May: Pelo menos uma rejeição a menos.(era a vez do humor negro da morena a dominar) Se é que vc me entende.(levou a boca o último pedaço do chocolate amaçando a embalagem agilmente logo adiante)
Dul: O pior é que tenho de concordar com vc .(admitiu colocando uma macha de seu cabelo atrás da orelha)
Any: Vamos trocar de assuntos, porque temos algumas decisões pra tomar.(um sorriso felicitado borbulhou nos lábios da mesma)
Dul: Tipo?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)
Any: Tipo, que roupa vcs vãos levar pra nossa viagem.(bateu duas palas leves para demonstrar sua euforia)
Dul: Então(mordeu seu lábios por alguns impercebíveis segundos) Não tenho certeza se serei autorizada a ir.(Revirou os olhos)
May: E eu posso saber o por que?(indagou jogando a embalagem já amassada sobre a cama)
Dul: Por que a Alexandra quer q..(foi interrompida)
Any: Deixa isso com o bundudo, todo ano a Alexandra quer impedi-lo de ir junto a nós, mas ele sempre vai, então esse ano não vai ser diferente..(se levantou)
Dul: Não sei se vai ser uma boa ideia eu ir pelo fato d..(foi interrompida)
May: Faça mil favores, néh Dulce?! Vai se trancar aqui e nunca mais sair por causa sua mamãezinha não quer vê-la?(negou com a cabeça irritada)
Dul: Mais ou menos por ai.(devolveu a resposta no mesmo tom que lhe fora projetada)
May: Dulce vc viveu super bem antes de saber onde encontrava esse “ser” que se diz sua mãe, e depois que a conheceu vai se privar da vida?
Dul: Eu não to me privando, to me respeitando. Preciso de um tempo pra mim, sozinha.(concluiu certeiramente)
Any: (pegando sua bolsa sobre a cama) A decisão é sua, querida! Mas se quiser ir, partiremos amanhã de manhã, voltaremos antes do natal, e eu posso garantir que a praia da qual vamos é “perfeitamente maravilhosa.”
Dul: Tá.(se pronunciou ligeiramente) Anahi, agora que ta, eu vc e a maite, será que tem como vc me explicar o que anda acontecendo?(indagou misteriosa)
Any: Não quer que eu va embora, éh?!(indagou com uma voz sobrecarregada de diversão)
Dul: Vc sabe muito bem to que eu to falando.(cruzou os braços disposta)
May: Conta pra ela , “Barbie de caixa”, talvez ela possa te ajudar.(a incentivou em vão)
Any: VC poderia me ajuda, ficando quieta, ok?!(a fuzilou com os olhos)
Dul: Dá pra vcs falarem alguma coisa coerente por favor?(indagou franzindo o cenho completamente desentendida)
May: A Anah..(foi interrompida)
Any: Se vc contar eu conto pro Christian.(cruzou os braços com um belo sorriso vitorioso sobre os lábios)
May: Grande coisa.(Deu de ombros ironizando significativamente) O fato é q..(foi interrompida)
Any: E eu ..eu..invento ações das quais vc não fez.(insistiu no tema “Christian”)
May: Fique a vontade querida, Dulce o..(foi interrompida novamente)
Any: Eu tem..(foi interrompida)
Dul: EEEEEIII, será que eu seria digna de ser comtemplada com alguma atenção direcionada a mim?(indagou impaciente) Seria mais eficiente da parte de vcs se eu soubesse do assunto tratado.
May: A Anahi tá grávida.(concluiu por fim ,voluntariamente)
Comentem...( Capitulo dedicado à unadul7vondy , larissacard dunadul7vondy nova por aqui, néh?! Então seje muito bem vinda e se sinta em casa, ok?!shaush Fico feliz por saber que está gostando da web. larissacard Será mesmo que não é a mãe da Dulce?! Será que a Alexandra seria capaz de fazer isso?! Será?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Eu não to grávida.(revidou a acusação imediatamente revirando os olhos) May: Sei.(a voz da mesma soou com uma extrema ironia) Any: Eu to falando a verdade.(insistiu jogando novamente sua bolsa verde sobre a cama de Dulce) May: E eu não discordo de vc em momento algum.(negou com a cabeça)Apenas faço algumas observa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa