Fanfics Brasil - 166 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 166

28 visualizações Denunciar



 Belinda: Mas eu pensei.(Admitiu adentrando a casa Uckermann sendo acompanhada por Dulce e Christopher)


Ucker: Impossível te esquecer, linda.(se pronunciou com um olhar vitorioso sobre Dulce)


Belinda: Assim vc me deixa sem graça.(uma voz satisfatória soava por toda a extensão da sala)


Dul: E o meu estomago embrulha.(a completou revirando os olhos)


Belinda: Óh céus! Vc não está sentindo bem Dulce?(indagou com a voz carregada pela preocupação)


Dul: Bom,(levou a mão a suas madeixas a levando para tras de seu ombro) Acho que não muito.(forçou nitidamente uma tossida)


Belinda: Vc está pálida.(se aproximando lentamente da mesma) Precisamos leva-la ao médico, não é mesmo Chris?(percorreu seu olhar ao local onde o mesmo estava, mas era tomado apenas por um vulto escuro do reflexo da porta)


Ucker: Não, não precisamos levar ninguém ao médico.(a voz rouca do mesmo soava em direção à alguns degraus já ultrapassados da escada) Tenho certeza que o que ela realmente está precisando é ficar sozinha.(pronunciou certeiramente)


Dul: A última coisa que eu to precisando é ficar sozinha.(se esquivou  forçando mais duas consecutivas tosses)


Belinda: Realmente, vc não pode ficar sozinha.(concluiu satisfeita) Christopher vc faça o favor de fazer companhia a sua irmã, enquanto eu vou colocar minha bolsa no quarto dela, e me trocar, ok?!(ordenou ultrapassando o mesmo no número de degraus atingidos )


Dulce se tornou sua coluna ereta novamente retirando agilmente com a mão a franja para a lateral de seu rosto.


Ucker: O que vc tá querendo com isso, hein?(retornou para a superfície plana da sala)


Dul: Onde está Alexandra e Victor?(indagou franzindo o cenho)


Ucker: Pra sua sorte(apontou o dedo indicado acusando a mesma) Eles devem passar a noite fora devido a uma reunião repentina com os acionistas da empresa.(se jogou sobre o sofá ligando a tv)


Dul: Certo.(mordeu seus lábios inferiores se sentando ao lado do “irmão”) Será que agora podemos conversar?(indagou enquanto observar o rosto totalmente concentrado a olhar um programa televisivo)


Ucker: Dulce, na boa, eu sinceramente acho que vc não tem nada pra me explicar, eu vi(se sentou ao lado da mesma) E para de ficar tratando a Belinda como um “débil mental”, ok?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Em primeiro lugar eu não to tratando a Belinda como uma “débil mental” , apenas não gosto dela ao seu lado e em seg..(foi interrompida)


Ucker: E vc acha que eu gosto do Pedro ao seu lado, éh?!(levou as duas mãos a cintura)


Dul: Mas são realidades completamente opostas Christopher, eu juro.(seus olhos jorravam intensivamente pela confiança)Acredita em mim.(o fitou por alguns minutos em busca de alguma resposta)


Ucker: Eu acredito em vc, eu não acredito é no Pedro.(passou a mãos por toda a extensão de seu rosto) E sabe qual é a parte mais me corrói por essa mentira mal pensada?(indagou sem ao menos dar a chance de resposta a ruiva) Saber que não fora somente uma vez que fez isso e que me achou um completa idiota a ponto de querer me convencer que estava na casa da Anahi da outra vez,(molhou seus lábios com a língua) Acho que vcs precisam praticar mais a “arte” da mentira.


Dul: Eu não fiz por mal.(se pronunciou cabisbaixa)


Ucker: Da próxima vez tenta ser mais discreta, menos ciumenta e mais segura com o cara que tiver na tua, ok?! (a aconselhou cinicamente)


Dul: Isso quer dizer que?(indagou receosa)


Ucker: “Adotada”.. “adotada” , vc se acha muito experiente em certas partes, néh?! Mas sem te desiludi eu sou uma pouquinho mais esperto que vc.(gesticulou com as mãos)


Adotada? Cinismo? Implicância? A personalidade fragilmente “retardante” de Christopher se retornava a alma daquele ser da qual não suportava mentiras e muito traições. Dulce não queria voltar aquela mesma e mesquinha rotina de “ódio eterno” a Christopher, mas não poderia voltar atrás, e mesmo que o fizesse não faria qualquer outra escolha diferente.


Dul: Vai me desprezar?(indagou se levantando do sofá e dando de ombros)


Ucker: Seria baixo e insuficiente da minha parte doar-lhe apenas o desprezo.(cuspiu as palavras contrariadas aos  tímpanos sofridos da ruiva)


Dul: Tudo bem , Christopher. Não tem como conversar com vc hj sobre isso.(triturou o pequeno salto que se anexava a sua sandália sobre o chão)


Ucker: Nem hj nem nunca.(Caminhou até a tv a deligando)


Dul: Como?(indagou completamente ofuscando o brilho intenso de seu olhar)


Ucker: Vc não tá pensando que nós vamos levar adiante qualquer coisa depois do que vc fez, néh?!(coçou a nuca)


Coçou a nuca! Isso, ele estava nervoso. Dulce travou seu maxilar procurando não deixar que nenhum sorriso o penetrasse em seus lábios.


Dul: Eu não te trai Christopher(insistiu)


Ucker: mas mentiu(retrucou)


Dul: Mas foi por uma justa causa.(persistiu)


Ucker: Que seria?(indagou vitorioso)


Não. Dulce não poderia expor Mary de tal forma, mesmo que fosse Christopher e mesmo que estivesse a ponto de romper os laços que tivera com alguém que julgava “amar”.


Dul: Apenas confia em mim.(pediu encarecidamente)


Christopher inspirou todo o ar que fora capaz levando oxigênio ao seus pulmões e o deliberando gradualmente, e sequencialmente negando com a cabeça.


Belinda: Não se mataram , nem nada do tipo?!(indagou com um divertimento em sua voz, podendo apenas ouvir a marcha da mesma descer as escadas rumo a “casal”)


Dulce mergulhou nos olhos amêndoas de Christopher, procurando respostas pra intermináveis indagações que surgiam em sua cabeça, mas todas levavam a uma única resposta:


Dul: Não era pra ser.(direcionou a frase a Christopher com a voz falha, e logo em seguida girou seu tornozelo sobre a sandália, cominhando contra Belinda)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem..( Capitulo dedicado à llanavondy,larissacard,rossana_martins, rossana_martins,dul789   llanavondy to mais aliviada então..shusahs larissacard digamos que o Christopher nõ saiba que ela agil de boa vontade. pois éh ele colocou a Belinda no meio mesmo..e talvez seje pra ficar.. nita Será que vai ficar com Belinda?! Será?! rossana_martins Será que essa é a armado Christopher?! Será que ele vai ficar com a Belinda mesmo?! Será?!dul789 Ataque?! Sem ataques por favor.. Eu tenho medo shauhsush E ó, eu que sou uma grande e imensa fã de vcs, viu?! Sério mesmo.Beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Vc vai sim.(persistiu enquanto se assentava sobre o pufe que se localizava na lateral do quarto de Christopher) Ucker: Anahi, se vc quer tanto a presença dela, vá vc mesmo chama-la.(deu de ombros , indo de encontro a uma cômoda e abrindo a quarta gaveta, retirando de lá uma camiseta listrada na horizontal de branco e azul e a vestindo) &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais