Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
“Eu sei que ainda será tomada em meus pensamentos, em meu inconsciente , em meus olhos, em minhas lembranças e simplesmente em tudo o que eu fizer.” Christopher Uckermann e Lara.
Seria um tanto hipocrisia da parte de Dulce influenciar seus pensamentos de que aquele fora o primeiro amor de Christopher, afinal a foto continha uma menina de não que seis anos de idade, cabelos longos e negros que caiam em cascatas levemente encaracolados até a cintura da mesmo, os olhos esmeraldas, e a boca levemente pincelada com a cor avermelhada, sintetizava toda a inocência da pequena criança.O jardim espaçoso repleto por margaridas afloradas, iluminadas pelo sol radiante, refletiam no olhar ingênua da mesma, apenas uma pequena brisa dava movimentos as madeixas onduladas da mesma.
Boneca. Boneca, era a palavra mais propicia para se agregar a aquele figura completamente desconhecia aos olhos de Dulce. Perguntar a Christopher a quem pertencia aquele par de olhos inocente seria a ação mais cabível naquele momento, mas menos acessível a grade de carisma da ruiva, que apenas guardou em sua bolsa a fotografia.
Duas horas Trinte e sete minutos e vinte e dois segundos fora exatamente gastos durante a viagem considerada entediada por Dulce, que além de aturar Christopher e Belinda, teve de suportar ao calor de 40ºC dentro de um “carro estufa”.
Any: Não se preocupe enquanto a isso Maite, eu já suspeitava que iriamos morrer de fome durante essa semana e contratei Betânia.(um sorriso vitorioso adentrou a casa aconchegante pertencentes aos pais de Anahi)
May: E aonde ela tá numa hora dessas?(indagou completamente histérica) Estou completamente disposta a aceitar um bom prato de arroz, feijão e bata fritas, sem deixar um bife ao lado, claro.(passou sua mãos por toda a extensão de seu estomago , sentindo o mesmo lhe dar uma resposta intraduzível diante de seu desejo)
Any: Deve estar preparando nossos quartos.(concluiu satisfeita, enquanto retirava sua sapatilha dourada e a jogava na lateral da mesma, se sentando sobre o sofá a auto arrancando um gemido cansado seu) Só temos um problema a solucionar.(disse por fim)
Chris: Que seria?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)
Any: Somos em oito e a casa contem apenas quatro quartos.(concluiu receosa)
May: Muito bem, precisamos apenas de dois.(cruzou os braços vitoriosa) Um pra meninas e o outro pros meninos.(concluiu satisfeita sugando um olhar medíocre de Christopher, Christian e Alfonso.
Any: Bom, eu vou dormir com a coisinha “linda” do meu Carlos.(admitiu enquanto sentia o mesmo adentrar a casa)
Marcos: Seria de muito bom grato se vc me chamasse de Marcos.(a repreendeu com um semblante completamente impaciente) Aonde eu coloco suas malas(soltou-as a s mesmas sobre o chão, arrancando somente a boca entreaberta da loira, que viu seus objetos serem drasticamente quebrados)
Any: Segundo quarto a direita(apontou para a escada e observou o mesmo a subir, enquanto arrastava duas de suas quatro malas pelo chão)
Poncho: tem certeza que vc vai querer dormir com “aquilo”?(forçou sua voz o suficiente para que atingisse um grau de incompatibilidade insuportável)
Any: Algo contra?(indagou charlatona)
Poncho: Muito pelo contrario(Deu de ombros) Dulce ,onde dormiremos?(indagou sem deixar que um simples sorriso divertido adentrasse seus lábios devido o fato da mesma arregalar os olhos surpresa)
Dul: Dormir? Aqui? Onde? Nós dois?(indagou completamente incoerente)
Any: Primeiro quarto a esquerda(apontou a escada, seriamente observando o mesmo segurar firmemente apenas uma mala da qual Dulce havia reservado para a viagem)
Christopher sentiu seu olhar formigar e um estupendo e estrondoso impulso lhe fez seguir os passos de Alfonso até o quarto citado por Anahi.
Ucker: O que vc tá pretendendo com isso , hein?(indagou fechando a porta em um golpe com o punho a porta do quarto)
Poncho: Já veio me fazer uma visita, cara?(um sorriso divertido brotou nos lábios do mesmo, que jurava notar a mesma intenção do voz do amigo)E respondendo sua pergunta eu pretendo passar minhas férias por aqui e vc?(indagou divertido)
Ucker: Eu pretendo estapear essa sua cara se vc encostar um dedo na Dulce, ouviu?!(apontou seu dedo indicador sobre o rosto do mesmo)
Poncho: Epa!(direcionou o dedo do mesmo para a lateral)Abaixa o tom de voz comigo(se impôs) E eu não encostei na Dulce e ela NÃO tem nada com vc, ok?!(o advertiu)
Ucker: Mas vc vai ter dois olhos roxos se continuar com a ideia de dormir com ela.(o ameaçou)
Poncho: A qual é Christopher?! Eu já disse que não quero nada com a Dulce, caramba. Será que não percebeu que eu to afim é de arruinar o namoro de Anahi?!(passou a mãos por toda a extensão de seu rosto)Pensei que fosse mais esperto.E quer um conselho de amigo?!Controle esse seu ciúme possessivo e indecifrável sobre a Dulce, antes que a “pobre” Belinda desconfie, ok!?(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Alfonso será que pode me deixar um momento a sós com o Christopher?(indagou completamente inercia a qualquer expressão facial)
Dulce havia ouvido a conversa, a ruiva havia percebido o ciúmes, e teria de então se sobrepor as atitudes do mesmo, já que a escolha do rompimento do namoro fora dele, então aturasse que apenas o que os uniam era o fato de serem...serem..”irmãos” e nada mais.
Comentem...( Capitulo dedicado à aninnhalopes2,larissacard,dokka ,rossana_martins aninnhalopes2 esperemos que descubra, néh?! larissacard tadinha da pobre Belinda..shaushaush Matei sua cuiosidade?! dokka muito obrigada floor e matei sua curiosidade?! rossana_martins ah claro! Apertar o pescoço dele é uma coisa sper normal..shaush Será que tem a possibilidade?! Será?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: O que quer, hein?!(revirou os olhos demonstrando pouco interesse ao assunto a ser tratado pela ruiva) Dul: Qual é a tua?(indagou completamente ignorando o comentário sarcástico do mesmo) Ucker: Bom, a minha(fingiu pensar por alguns ágeis segundos) Eu não diria a minha, mas acho que a Belinda se enquadra nesse termo.( o mesmo pare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa