Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: É..quer dizer não(negou com a cabeça de imediato) Não, é (levou sua mãos a suas madeixas a jogando para trás constituindo uma grande cascata em suas costas)Ain(levou suas duas mãos ao rosto se culpando totalmente pela provável “guerra” que provocara)
Ucker: Ela tá ou não gravida?(indagou completamente confuso)
May: Não(se limitou a dizer fuzilando a loira com os olhos)
Any: Sim(assentiu com a cabeça possuída pela “razão” inexistente) O motivo de eu estar com o teste de gravidez foi pela Dulce.(concluiu satisfeita)
Dul: Por mim?!(se auto apontou)
Era informação ao excesso para o celebro de Dulce, que não captava coerência alguma nas frases de Anahi.
Ucker: Grávida?(indagou novamente, procurando processar aquela informação com mais cautela)
Poncho: (levou a boca um pedaço de chocolate que sustentava sobre as mãos) Se tá grávida tem que comer(levou de forma ágil uma pequena quantidade de chocolate a boca da mesma, procurando descontrair sem sucesso, o forte clima que estava se formando )
Dulce estava completamente intacta. A única resposta cabível a aquela sucessão de mentiras de Anahi fora que a mesma passava por transtornos mentais.
Dul: Eu não..eu nã(foi interrompida)
Ucker: Eu sabia(negou com a cabeça, soltando uma curta gargalhada sarcástica)
Dul: Vc sabia do que?(o mirou indefesa)
Ucker: Que vc era do tipo que dormia com todos, e que a qualquer momento isso iria acontecer(cuspiu de forma voraz todas aquelas palavras que foram penetradas no tímpanos de Dulce doloridamente)
Dul: Se com “todos” vc se referiu a vc(se levantou da fofa areia)Terei de concordar(o encarou de forma com que sua decepção se tornasse irreversível)E pra sua informação eu não to grávida.(bateu seu pé sobre a areia)
Christopher não teria solução.Concluiu a ruiva em seus devaneios, que ainda mantinha uma “ilusão” saudável em relação ao “irmão”.
Ucker: Além de não admitir suas raízes, ainda nega seu próprio filho, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: O que vc quis dizer com isso?(levou as duas mãos a cintura, o desafiando)
Chris: Vcs podem viver em paz, se lembrem disso.(comentou em vão)
Ucker: Que vc vem trilhando o mesmo caminho da sua mãe, porque afinal rejeitar o próprio filho antes do nascimento é tão a cara da sua mãe.(um sorriso sarcástico brotou nos lábios do mesmo)
Onde estava Christopher?! Aonde estava o SEU Christopher naquele momento?! Aonde estava a pessoa da qual jurava estar perdidamente apaixonada?! Parecia estar ofuscado naqueles fumegantes olhos que lhe jorravam ira.
Dul: Presta bem atenção no que eu vo te dizer(de dois passos adiantes, tonando-se próxima o suficiente do “retardado convencido” para que lhe direcionasse seu dedo indicador sobre a face do mesmo) Nunca...Nunca mais se refira a alguém que vc conhece dessa forma, ok?! E tem mais(molhou seus lábios com a língua) Nunca mais direcione qualquer palavra que seje a mim,talvez assim eu consigo te odiar menos.(girou seu calcanhar e sem ao menos direcionar qualquer palavra a alguém, seguiu rumo a casa de praia)
Desconsolação e decepção. O casal de palavras sem dúvida alguma vestia como um “luva’ nos sentimentos de Dulce e Christopher, que a cada dia acabavam se machucando um ao outro mais ainda.
Ucker: Desde quando?(indagou observando ao longe a ruiva se retirar de forma inadequadas)
Any: Desde quando o que?(retribuiu a indagação cabisbaixo)
Ucker: Desde quando ela vem escondendo essa gravidez?(indagou coçando sua nuca)
May: Desde nunca(se pronunciou para que amenizasse o que a loira havia criado)
Ucker: Eu to falando sério.(bateu seu pé sobre a área, sem humor algum em sua voz)
Any: Ela não tá mentindo.(sua voz saiu falha, e seu rosto corado o suficiente para notar que estava envergonhada) A Dulce..(inspirou todo o ar que pode e o deliberou gradualmente) A Dulce não ta gravida, eu disse aquilo pra..pra resolver os MEUS problemas, e acabei criando problemas pra ela.(o mirou fragilmente)
Ucker: Anahi me diz que vc tá fazendo uma brincadeira de péssimo gosto.(Sentiu sua respiração se tornar ofegante)
May: E mesmo que a Anahi esteje errada por mentir, vc se tornou um completo idiota dizendo aquelas palavras a Dulce, sem ao menos saber ao certo do que realmente se tratava.(negou com a cabeça) A Dulce é um completa tola por estar apaixonada por amigo meu que se diz “homem”.
Teria julgado..teria julgado alguém que não poderia ao menos errar, teria tropeçado e caído no primeiro obstáculo que avistou: a mentia.Teria magoada alguém que não se podia magoar.
Se sentiu culpado, se sentiu nostálgico e se viu diante a tomar atitude perante ao fato, mas nenhuma das alternativas que sua “grade de orgulho” lhe disponibilizava se enquadrava a se desculpar com Dulce. Mas era preciso e ele teria de concordar. Precisava nesse momento de um perdão vindo da “adotada”.
Comentem...( capitulo dedicado à aninnhalopes2,nita,luz,anevondy ,laurinhavondy,rossana_martins aninnhalopes2 e sobrou muiiito , néh?!shaush nita pois éh , néh?! A Any quis se livrar e acabou condenando outra pessoa totalmente inocente, néh?! luz já deu rolo...e rolo feio..anevondy já deu..hsauhs laurinhavondy aiiin meu Deus, vc está precisando de ar é isso?! Óh, vamos comigo..inspira e expira...inspira e expira...inspira e expira..Melhorou?! Até porque parece que a realidade vondy`s juntos vai se afastando a cada capitulo...rossana_martins matar o Christopher?! Deixa eu pensar...deixa eu pensar..isso quer dizer que vc realmente quer mata-lo?! Tem certeza?!hsauhs Acho que morrer do coração não seria muito a cara do Christopher, néh!?shaush Mas que seria engraçado, seria...shaush Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As lágrimas simplesmente riscavam seu rosto de forma vulnerável o suficiente para que apenas e somente seu travesseiro trago para a viagem lhe amparasse, a ruiva agarrou-se ao objeto de forma ágil, como se tudo fosse facilmente transcorrido em velocidade “luz” se fizesse tal ato. Seus pensamentos ainda eram dominados por uma súbita e i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa