Fanfics Brasil - 178 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 178

1367 visualizações Denunciar



Dul: Não..(persistiu pela sétima vez, afundando sua cabeça sobre o travesseiro revestido pela fronha perfeitamente branca)


Belinda: Não seje maldosa , Dulce..(abriu em somente com um puxão uma das cortinas do quarto, fazendo o mesmo com a outra parte) O dia está linda.


Dul: E eu não disse ao contrario.(sua voz soava abafada devido a posição em que se encontrava)Belinda fecha a janela(murmurou alguns palavrões, devido ao incomodo que aqueles raios solares estavam causando aos seus olhos, mesmo que fechados)


Belinda: Somente depois que vc levantar.(um sorriso vitorioso brotou nos lábios da mesma)


Dul: Depois que eu levantar não vai ser preciso fechar a janela.(se levantou com um humor “matinal” admirável)


Belinda: Bom dia pra vc também.(usufruiu da ironia , proporcionando a ruiva uma inconfundível sensação de estresse, sendo sustentada pelo forte barulho da porta sendo pressionada sobre o portal do banheiro)


May: Opa! O que foi isso, hein?!(adentrou o quarto onde a mesma estava “hospedada”)


Belinda: A Dulce(se curvou para que pudesse pegar uma camiseta branca com alguns detalhes de Dulce que se encontrava sobre o chão)


May: Cadê o Alfonso?(indagou notando a ausência do citado)


Belinda: Bem, eles não estava aqui, quando acordei a Dulce.(alegou enquanto iniciava uma atividade um tanto peculiar aos olhos da morena, Belinda estava dobrando o edredom da cama de Dulce, ou pelo menos tentando)


May: Estranho(massageou suas têmporas por alguns ágeis segundos) Os meninos estão lá embaixo e nem sinal dele.(negou com a cabeça franzindo o cenho em busca de respostas lógicas)


Dul: Maite?(indagou enquanto “surgia” no quarto) É impressão minha ou vc já ta acordada?(indagou debochante)


May: Eu to acordada e preocupada(Adicionou) Aonde está o Alfonso, Dulce?(indagou esperançosa)


Dul: Eu não sei.(respondeu em automático) Pensei que havia dormido em algum outro quarto.(alegou)


May: Pois bem, não dormiu(cruzou os braços desconfiada)tem certeza que não sabe nada?(Se certificou)


Dul: E por que saberia?(arqueou uma das sobrancelhas, enquanto afofava o roupão do qual a envolvia)


Belinda: Bom, o fato é que precisamos ir até a delegacia.(se pronunciou certeiramente)


Dul: Delegacia?(indagou franzindo o cenho ,confusa)


Belinda: Heeeloo o Alfonso sumiu, precisamos fazer um boletim de ocorrência.(levou sua mão ao bolso traseiro de sua calça, tendo em mãos seu celular)


May: Belinda, vê se liga pra NASA.(cruzou os braços preste a proliferar um deboche)


Belinda: NASA?(franziu o cenho ,confusa)


May: É, digam a eles, que devem ter esquecido um “bicho” de outro planeta por aqui.(a apontou)


Belinda: (cruzou os braços, fazendo um considerável bico) então vc acha que se ficarmos aqui paradas o Alfonso vai aparecer do nada.(revirou os olhos)


Ucker: Aonde tá o Alfonso?(adentrou o quarto, já supondo a conversa fluida, sendo acompanhada por Christian)


May: Pera ai(levou a mão ao bolso de sua calça) Não , aqui ele não ta não.(negou com a cabeça, usufruindo da ironia)


Ucker: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçadinha(arqueou um das sobrancelhas dando continuidade as ironias de Maite)


Belinda: O Alfonso dev..(foi interrompida)


Dul: Eu não vejo ele desde a hora, em que ..(se entrecortou chegando a uma conclusão) ANAHII(a chamou tendo em sua voz um som mais alto)


Any: Aiiin, o que foi?(massageando seu par de ouvidos) Não precisa gritar..(adentrou o quarto onde todos estavam reunidos) O que aconteceu?(Arregalou os olhos , assuntadas pelo fato de aglomeram todos os olhares ali presente para si mesmo)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à laurinhavondy,aninnhalopes2,nita ,anevondy,souzalorrany ,rossana_martins    laurinhavondy O que essa "menininha mistériosa" é do Christopher, hein?O que será!? aninnhalopes2 acho que louca mesmo...shauhs nita Será que é uma ex namorada do Christopher?! Será!? anevondy Será que essa sua hipotese é verdadeira?!Será!? souzalorranyestamos os aguardando ansiosamente..shaush Quem será a lara, hein?! E o Christopher?! Merece perdão!?Vão mesmo ficar se magoando?! E Anahi o que fará daqui em diante?! Perguntas e mais perguntas que serão respondidas com mais perguntas..hsauhs rossana_martins e aqui está mais um caítulo *-*. beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que vc fez com o Alfonso?(indagou arqueando uma das sobrancelhas) Any: E porque eu  haveria de fazer alguma coisa com ele?!(se auto defendeu) Dul: Porque ele descobriu que v..(foi interrompida) Any: Ele não descobriu nada, até porque eu não tenho nada a esconder(fuzilou a ruiva com os olhos) Dul: (levou sua mão a suas madeixas ru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais