Fanfics Brasil - 179 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 179

1290 visualizações Denunciar



Dul: O que vc fez com o Alfonso?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)


Any: E porque eu  haveria de fazer alguma coisa com ele?!(se auto defendeu)


Dul: Porque ele descobriu que v..(foi interrompida)


Any: Ele não descobriu nada, até porque eu não tenho nada a esconder(fuzilou a ruiva com os olhos)


Dul: (levou sua mão a suas madeixas ruivas a jogando para tras em um simples movimento)Anahi.(molhou seus lábios com a língua) Será que teria como vc ser mais precisa?!


Any: Ér..ér..(entrelaçou seus dedos da mão, um sobre o outro, demonstrando seu nervosismo) A escolha foi dele.(alegou precipitada)


Chris: IIIH tiveram um DR.(negou com a cabeça usufruindo do deboche)


Any: Não(negou com a cabeça agilmente) Não tivemos um Discussão Retardada.(marchou para mais próximo do mesmo com o intuito de afronta-lo)


Era inegável que Christian, Dulce, Belinda, Christopher e Maite não soltassem uma sonora gargalhada, Anahi era de certo ângulo o “ser” mais incapacitado de raciocinar, fato que deixava a ruiva cada vez mais surpresa pelo feito revelado no dia anterior .


Ucker: O Barbie, vcs tiveram alguma discussão?(indagou levando a mão a barriga para que pudesse se recuperar com mais facilidade daquela gargalhada desnecessária aos olhos de Anahi)


Any: Não(mirou o piso do chão fixamente) Ele apenas teve dar uma saidinha rápida com o Carlos.


May: Marcos Barbie..Marcos(revirou os olhos apoiando seu cotovelo sobre o ombro da mesma)Planos pra hj,”gatinhos”?(indagou visualizando Christopher e Christian em busca de uma resposta um tanto instigante)


Belinda: Eu tava pensando em irmos pra praia.(um sorriso convincente brotou nos lábios da mesma)


May: Eu perguntei pros “gatinhos” e não pra “loira de farmácia”.(um sorriso cínico pairou nos lábios da mesma)


Dulce não pode deixar de se confortar com as trocas de “insinuações” que Maite e Belinda participavam. Bom, mesmo que estivesse disposta a descobrir onde Alfonso estava, desde que não acreditara em uma só palavra dita por Anahi naquele instante, não deixaria escapar cada oportunidade que lhe surgia de simplesmente “provocar “seu “irmão”.


O roupa que mantinha apenas dois botões por lhes prender fora cuidadosamente aberto por Dulce que apenas marchou até a lateral do quarto, para que “não” chamasse atenção,já que maite ainda se concentrava em atingir Belinda com acusações sem nenhum nexo.


Primeiro um braço...depois o outro...e Dulce se encontrava apenas de lingerie, um coque totalmente mal feito  envolvia suas madeixas.


Não, não e não! Nunca não poderia estar querendo lhe provocr logo de manhã, concluiu Christopher em seus pensamentos, já notando que a ruiva sugava os olhares de Christian que estava presente no quarto, o fazendo engatar uma conversa com o  mesmo.


A saia extremamente curta, fora introduzida perfeitamente do corpo da mesma, que apenas se limitava em segurar o sorriso que insistia em aflorar em seus lábios. Oh! Havia esquecido do creme, não deixaria seu corpo sem hidratar. A ruiva se curvou até a cama capturando o hidratante corporal em sua mão e despejando uma boa quantidade na mesma para que com as própria mãos o espalhasse de forma “provocante” sem que nada a interrompesse..Opa! O celular vibrando escandalosamente alarmava que a senhorita Alexandra estava atrás de noticias de seus “filhos”.


Ligação


Dul: Oi Alexandra..(a cumprimentou cativante)


Alexandra: Dulce eu preciso que vcs venham embora agora.(se pronunciou com a voz esbanjando preocupação e receoso)


Dul: O que aconteceu?(indagou sentindo sua pulsação acelerar)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à rossana_martins,larissacard,janinhavondy,aninnhalopes2 ,dulceblancoespinosa,souzalorrany    rossana_martins e o Alfonso em, onde tá!? A Anahi não disse ao certo onde ele tá, néh?! Onde será, hein?!hsauhs E aqui to eu..shauhs larissacard essa web é totlmente surpreendente, não?!shaushsuh Nem um pouco convencida eu, néh?!hsaush Digamos que a Anahi não é a santinha que todos pensam... E o Alfonso , hein?! Onde tá?! janinhavondy nova por aqui, néh!?Então seje muito bem vida e se sinta em casa, ok!?hsuahs Fico lisongeada por saber que está gostando..e o Poncho?! onde será que se meteu!? Onde?! aninnhalopes2 Cadê o pondho, hein?! Será que ta aprontando uma?! Será!? dulceblancoespinosa Obrigada liinda, vcs são as que a fazem melhor pode ter certeza disso.. souzalorrany Só pra não perder o costume..shauhs Onde será que o Alfonso tá, hein?! Pra Anahi não quis dizer porque, hein!? E quais eram as suas suspeitas?! Adoro suspeitas..shaushs Beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra: Eu prefiro lhe informar pessoalmente.(admitiu deixando que na sua voz fosse facilmente capturada pela angustia) Dul: Mas..(massageou agilmente suas têmporas fitando por alguns lentos segundos seus amigos que já voltavam sua atenção para a mesma) Alexandra: Passe o celular pro Christopher, querida!(inspirou e expirou pesadamente) Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais