Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Alexandra: Eu prefiro lhe informar pessoalmente.(admitiu deixando que na sua voz fosse facilmente capturada pela angustia)
Dul: Mas..(massageou agilmente suas têmporas fitando por alguns lentos segundos seus amigos que já voltavam sua atenção para a mesma)
Alexandra: Passe o celular pro Christopher, querida!(inspirou e expirou pesadamente)
Dulce apenas estendeu o objeto ao “irmão”, levando sua unha da mão esquerda a boca, para que iniciasse outra mania designada a apresentar uma preocupação de Dulce, a “roedora de unhas”.
Christopher tomou em suas mãos o aparelho celular o posicionando sobre seu ouvido direito, sem permitir que seu olhar se desviasse ao da ruiva.
Ucker: Que foi?(indagou indiferente)
Alexandra:Traga ela imediatamente pra casa, ok?!(ordenou)
Ucker: E por que eu faria isso?(devolveu a pergunta em forma de deboche)
Alexandra: Porque o assunto é sério, e preocupante.(a voz aguda da respeitada “senhora” soava nos tímpanos de Christopher como um imploro ofuscado)
Ucker: O que aconteceu?(coçou sua nuca)
Alexandra: Aconteceu o que já prevíamos.(podia-se perceber um forte rebuliço do outro lado da linha)
Ucker: Do que vc tá falando?(indagou completamente confuso, e procurando anexa ralgo coerente ao barulhos dos quais estava por escutar)Quem tá ai com vc?
Alexandra: Olha(pausou por alguns ágeis segundos, procurando as melhores palavras para serem usadas) A Blanca, se lembra do que conversamos semana passada?(não esperou qualquer resposta que seje)
Ucker: E vc pretende fazer o que em relação a isso?(indagou fechando os olhos para que pudesse buscar melhor o ar que já lhe faltava ao ser informado da noticia)
Alexandra: Eu não pretendo nada, vc é quem era o “namoradinho” dela, néh!? Então que se encarregue de avisa-la, ou melhor a traga até mim.(ordenou certeiramente)
Ucker: Tudo bem, acho que posso conseguir isso.(se sentou sobre a cama se auto convencendo sobre a frase dita)
Alexandra: Os aguardo ansiosamente. Beijo filho.
Fim de ligação
Christopher em um ato desordenado, abre a porta da pequena cômoda que acomodava uma pequena quantidade de peças de roupas, provavelmente pertencentes a Dulce e as “joga” dentro de uma pequena maleta roxa jogada na lateral do quarto.
Dul: Ei o que vc tá fazendo?(indagou marchando para maior proximidade do mesmo)
Ucker: Nós vamos embora.(Decretou não retendo sua atenção a ruiva)
Dul: Embora?! Por que?(franziu o cenho confusa)
Ucker: Não me questione e m ajude a colocando suas roupas dentro da maleta.(impulsionou uma leve implicância)
Belinda: o que tá acontecendo?(indagou prestativa)
Ucker: Bom, eu e a Dulce vamos embora, se vc quiser vir junto conosco Belinda eu a deixo em casa.(ainda mantinha seu ato de colocar as roupas de Dulce dentro da maleta, enquanto a mesma percorreu até o armário retirando alguns pares de sapatos pertencentes a mesma.
Belinda: Ér..ér.. eu sou vou buscar minhas coisas(apontou a porta se retirando na sequencia)
May: Por que vcs vão embora?(questionou se sentando na cama ao lado de Anahi que vidravam seus olhares as ações ágeis do casal de “irmãos”)
Ucker: (a olhou torto) Sem perguntas, ok?!(advertiu)
May: Então eu vou junto.(deu de ombros disposto a descobrir o que se passava)
Ucker: Fique a vontade(fechando o eixo da maleta)
Any: Eu ..eu tenho de esperar o Alfonso e o carlos.(permaneceu estática)
Poncho: Se esse é o problemas acabamos de chegar(Adentrou o quarto acompanhado por Marcos)Epa! O que aconteceu? Que Revolução é essa no quarto?(franziu o cenho)
Chris: O que tudo indica nosso casal “fofura” vai embora.(apontou os mesmos)
Poncho: Por que?(indagou mirando Anahi) E a proposito tudo deu certo.(concluiu satisfeito)
Marcos: Graças ao Alfonso.(jogou sua sobrancelhas em um vai e vem apontando Alfonso como “culpado”)
Dul: Quer saber(jogou sua bolsa destrambelhadamente ao chão) Eu não vou sair daqui, até que me conte o que tá acontecendo?(se aproximou do mesmo, sentindo nitidamente a respiração acelerada do mesmo)
Desespero. A única palavra que descrevia Dulce naquele momento, a angustia era parcialmente inevitável, não estava preparada para noticias ruins, mesmo sabendo que pelo semblante do mesmo nada bom estava por vir.
Ucker: Quer mesmo saber?(indagou intolerante)
Dul: Quero(revidou)
Ucker: Sua mãe está em uma cama de hospital, regada a médicos e sedativos.(disse por fim se arrependendo logo em seguida pela entonação da pronúncia)
Dulce sentiu seus olhos arderem, se esquivou dois passos, para que deixasse livremente a passagem de Christopher. Sua mãe. Aquela da qual conhecera influentemente estava vegetando em uma cama de hospital? Era dolorosa a verdade, era rigorosa.. era verdadeira.
Comentem...(Capitulo dedicado à rossana_martins, souzalorranyrossana_martins Será que o que aconteceu foi isso mesmo que o Christopher falou!? Será?!souzalorrany eu fiquei curiosa?! É isso mesmo?! E sim eu fico curiosa a cada capitulo..E o Poncho , hein!? Onde será que tava?! Quem não ama a Dulce?!hush OBS:Cadê minhas 111 leitoras, hein?! Só duas comentaram?! Vcs estão vivas?! Me respondam por favor..shauhs Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Na onde ela tá?(indagou cerrando os punhos e fechando os olhos logo em seguido para que permitisse melhor inspiração) Ucker: Eu já respondi pela milésima vez que não sei.(revirou os olhos bufando, enquanto levava seu cotovelo a janela do carro de Alexandra, se atencionando ao caótico transito) Dulce e Christopher se e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa