Fanfics Brasil - 183 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 183

1487 visualizações Denunciar



Pedro: Dulce não irá lhe causar nenhuma consequência.(implorou subitamente com os olhos)


Dul: Não é por isso, é que..(mirou o gramado perfeitamente amparado e verde de “sua”casa) Não há necessidade de causarmos mais problemas, entende?(concluiu incoerente)


Pedro: Nenhum pouco(negou com a cabeça franzindo o cenho)Ou melhor, talvez entenda.(inspirou levando o máximo de ar que podia até os pulmões e o deliberando gradualmente frustrado)


Dul: Talvez seje melhor a Marina procurar como refugio um ponto do qual ela tem proximidade e n..(foi interrompida)


Pedro: E ela não tem proximidade com vc?(retrucou impiedoso)


Dul: Não da forma com que necessita.(se pronunciou lentamente)


Pedro: Dulce, ela tem crises psicóticas das quais passa cerca de quatro dias sem comer(coçou a cabeça com a mão direita)Olha(molhou seus lábios com a língua) Não faça por mim, não faça por minha mãe , faça pela Mary. Ela precisa de ao menos um voto de confiança..


Dul: Pedro(mordeu seus lábios inferiores cogitando a hipótese de aceitar a proposta)Passa no hospital comigo?(indagou , fazendo com que brotasse um tímido sorriso cativante nos lábios da ruiva)


Pedro: Hospital?(franziu o cenho, interessado) Qual hospital?


Dul: O da cidades, oras.(iniciou seus pequenos passos rumo ao carro de Pedro já estacionado em frente a casa Uckermann)


Pedro: Dulce, minha querida, existe vinte e oito hospitais na cidade.(a informou enquanto abria a porta do carro para que a mesma pudesse se ajeitar no seus interior)


Dul: Óh céus(massageando suas têmporas inconformada)Preciso encontrar  ela.(determinou a si mesmo)


Pedro: De quem fala?( indagou ajeitando o cinto na diagonal de seu peitoral)


Dul: Da Blanca(levou sua mão direita a franja ruiva a jogando para a lateral de seu rosto) E antes que pergunte qualquer coisa a historia é longa e complicada, outro dia lhe explico melhor.(decretou) Preciso visita-la, como faço pra achar o hospital onde ela deve estar?(indagou com a voz falha)


Pedro: Não se preocupe enquanto a isso, nós iremos até o vigésimo oitavo atrás de sua mãe, ok?!(direcionou sua atenção ao transito)


Dulce estava ciente de que alimentara um doce ilusão criada por Pedro, mas estava necessitada de auxilio, precisava dizer a sua mãe algo que ainda lhe sufocava, mesmo que depois viesse a acontecer o pior. E embora estivesse sob uma proposta completamente inadequada, não seria capaz de negar ao amigo uma visita a Mary.


Treze hospitais,  vinte e quatro recepcionistas, três horas e meia fora o necessário para Dulce por fim encontrar o local onde sua mãe biológica se encontrava, ou melhor os documentos diziam isso. Se apresentando como filha da paciente a ruiva, juntamente com Pedro foram encontro do quarto informado. Os corredores do hospital estavam perfeitamente organizado, talvez pelo fato de ser um hospital particular, fato que intrigou a curiosidade de Dulce, afinal sua mãe não era apenas uma mera mulher , fragilmente devastada fisicamente pelos antes decorrentes, e acabara de se tornar viúva?!


Bom , talvez seje algumas economias que a sub colocou a esse qualificado hospital, concluiu a mesma em seus pensamentos, como confusamente informada Blanca teria sofrido uma parada respiratória, das quais as recepcionistas não foram autorizadas a informa-la, alegando que apenas o médico poderia lhe contemplar com aquelas respostas.


Quarto 242. Dulce voltou a conferir o rascunho que sustentava em sua mão concluindo que dentro de segundos voltaria a ver a mulher que lhe concebera a vida e a rejeitou por duas vezes. Inspirou e expirou agilmente girando seu calcanhar sobre a sapatilha brilhante que usava, para que pudesse visualizar Pedro.


Dul: Quer entrar?(indagou deixando transparecer lucidamente seu nervosismo)


Pedro: Esse momento é seu.(jorrou um olhar incentivador e encorajador a mesma)


Dul: Tudo bem(molhou seus lábios com a língua) Daqui em pouco em volto e a..(foi interrompida)


Pedro: Não se preocupe e vá logo.(cruzou os braços se escorando sobre a parede cuidadosamente branca)


A ruiva se tornou estática diante da porta envernizada, ajeitou suas madeixas com a mão e a levou a maçaneta da porta, contando até três mentalmente com os olhos fechados. Um..dois...Três..


Abriu a porta..olhou sobre a cama e encontrou uma mulher de cabelos longos e levemente encaracolados, de olhos naquele instante apagados, de no máximo quarenta e cinco anos de idade..


Errara de porta , concluiu em seus pensamentos voltando a percorrer seu olhar sobre o rascunho e a porta “242” olhou a porta “242”. Provavelmente a recepcionista haveria de ter se enganado.


---: Dulce minha querida..(tossiu duas irritantes vezes)


Dulce?! A mulher soubera seu nome? A conhecia? Inúmeras indagações surgiram na mente da mesma, sem que nenhuma resposta coerente lhe fosse concebida.


Dul: Vc me conhece?(indagou franzindo o cenho de imediato)


---: Como poderia esquecer da razão do meu viver?(indagou com a voz falha devido aos aparelhos que longevisavam a vida daquela mulher)


Dul: Teria como ser mais complexa?(indagou importunada)


---: É impossível uma mãe se esquecer da existência de um filho.(concluiu satisfeita fechando os olhos por alguns ágeis segundos para que pudesse se recuperar da falta de folego que aquela simples palavras lhe proporcionou)


Filho? Mãe? Dulce estava completamente confusa. Aquela seria sua mãe? Mas não possuía nenhum traço semelhante a mulher da qual fora apresentada à algumas semanas anteriores. O celebro da ruiva procurava produzir algo útil a ser dito, mas sua voz não saia e nem seu pensamento trabalhava, apenas escutou ao longe ou nem tanto a voz rouca de seu “irmão”.


Ucker: Dulce...(se pronunciou da porta do quarto completamente frustrado por sua falha, aquela não era a hora, não era a forma, não era o dia)


 Comentem..( capitulo dedicado á rossana_martins, souzalorrany,aninnhalopes2 rossana_martins Sera mesmo  só pra despistar o Christopher?! Será ?! Será mesmo que o Christopher só tá tentando enrolar a Dulce?! Será?! souzalorrany O que será que o Christian queria com o Christopher?! Então o que o Christopher realmente queria dizer a Dulce, hein?! O que será!? aninnhalopes2 Aqui está. Beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A ruiva processava cuidadosamente a informação que fazia com que sua mente entrasse em colapso. Ucker: Dulce, (se aproximou da mesma)Não se deixe manipular.(agregou dispensável) ---: Manipular?(indagou a frágil mulher “jogada” sobre a cama regada a sedativos) Ucker: Não interfira, ok?!(advertiu agilmente voltando seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais