Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
A ruiva processava cuidadosamente a informação que fazia com que sua mente entrasse em colapso.
Ucker: Dulce, (se aproximou da mesma)Não se deixe manipular.(agregou dispensável)
---: Manipular?(indagou a frágil mulher “jogada” sobre a cama regada a sedativos)
Ucker: Não interfira, ok?!(advertiu agilmente voltando seu olhar sobre a ruiva, que se mantinha com um semblante transtornado) Vem Dulce, vamos sair daqui.(estendeu a mão para “irmã”, que apenas lhe jorrou um olhar idgnado ao mesmo)
Dul: O que tá acontecendo aqui?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)
Ucker: Nada, já estamos resolvidos, vamos embora.(decretou le puxando pela mão, ação concluída sem êxito Dulce se negava a acompanhar o mesmo)
Dul: Eu não sou boba.(molhou seus lábios com a língua) Vai me dizer o que tá acontecendo ou vou ter de descobrir sozinha?(indagou desafiadora)
Ucker: Não complica as coisas, por favor.(definitivamente implorou)
---: O que inventaram pra ela?(indagou lentamente)
Ucker: Nada que seje de sua conta.(direcionou rispidamente a frase)
Dul: Perdão, mas como a senhora chama?(indagou ignorando o comentário infeliz de Christopher)
---: Blan..(tossiu duas vezes seguidas) Blanca. Talvez esse nome seje familiar pra vc, não?(jogou uma indireta bem pensada)
Dul: Blanca?(sua repiração automaticamente se tornara ofegante e voltara seu olhar a Christopher) Grande semelhança,néh?!
Ucker: Engano seria a palavra certa.(concluiu satisfeito) vc deve ter se enganado de quarto, “adotada”.
Dul: Seria muita coincidência, não?!(cruzou os braços desconfiada)
Ucker: Coincidência é ver que o Pedro tá ali te esperando. Vc veio com ele, néh?1(sua voz saira incoerentemente a questão)
Dul: Não extravie o assunto.(decretou se colocando a fitar a mulher, ou melhor dizendo Blanca)
Ucker: Dulce, não se deixe manipular.(repetiu novamente a frase em um tom repreensivo)
Dul: Ela é a minha mãe, néh?!(apontou irreversivelmente a mulher, que embora estivesse ali presente não tinha forças o suficiente para se proteger de qualquer acusação que se referisse a ela)
Ucker: Isso é ridículo(fez careta) Controle sua imaginação, néh Dulce!?(levou uma das mãos a cintura)
Dulce!? Pelo visto Christopher havia perdido seu escudo “defensor”, parecia estar nervoso o suficiente para se esquecer de suas manias.
Dul: E vc sabia.(afirmou com a cabeça, se sentindo traída e ignorando novamente o comentário sarcástico de Christopher)
Ucker: Vc está totalmente desiquilibr..(foi interrompida)
Dul: CHEGA(decretou aumentando significativamente seu tom de voz) Eu quero verdades, e não me tente enganar, ok?!(advertiu sentindo que as primeiras lágrimas riscavam seu rosto)
A ruiva se sentiu desprotegida, se sentiu enganada, reprovada, desqualificada, traída..Mal pudera crer que estava tão perto e ao mesmo tempo longe de sua mãe. Havia conhecido uma estranha que simplesmente devastou seu coração e acabara de conhecer de fora exótica sua mãe, ou melhor, a “mulher que lhe concedera a vida”.
Ucker: Será que tem como conversarmos em particular?(pediu com um olhar derrotada em direção a mesma)
Dul: Claro.(abriu a porta , não se dando ao luxo de olhar Blanca) Blanca(pausou alguns lentos segundos) Daqui à alguns minutos eu retorno aqui para conversarmos.(fechou a porta seguindo Christopher)
Ao passar pelo corredor Dulce notou a ausência de Pedro., talvez deveria estar lhe aguardando no estacionamento, mas aquilo não via ao caso, estava ocupada demais com respostas para muitas perguntas.
Ucker: Olha..(parou em meio ao corredor se virando agilmente para que avistasse o par de olhos amêndoas da ruiva) Minha mãe não fez por mal.(alegou antes mesmo de iniciar qualquer que fosse o assunto)
Dul: Então quer dizer que sua mãe tem culpa?(supôs cinicamente)
Ucker: Não.(expirou pesadamente)
Dul: Christopher vc quer fazer o favor de me dizer alguma coisa coerente?(cruzou os braços devidamente irritada)
Ucker: Bom..(coçou sua nuca)Aquela mulher é de fato sua mãe..(Sentiu seu rosto arder, e olhou a fúria nos olhos da ruiva) O que foi isso?(indagou perplexo com a ação da mesma)
Dul: Isso é por vc me fazer te amar e não corresponder a altura(levou sua mão ao próprio rosto retirando as lágrimas ali concentrada) Vc tinha que ter me contado isso, vc não tinha o direito(negou com a cabeça) Não tinha..
Ucker: Eu juro que não lhe contei pro seu bem(se sentiu tão mal quanto a mesma)
Dul: Não parece..(cruzou os braços)
Ucker: Vc queria realmente ver sua mãe nessa situação que se encontra?(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Ah Claro! E ver que minha “suposta” mãe biológica me renegou assim foi a melhor opção(usufruindo da ironia)
Ucker: Mas a verdadeira também te renegou.(alegou)
Dul: E isso te dá o direito de me privar a conhece-la? Sabe quanto eu esperei esse dia, e sabe o quando eu sofri quando conheci aquela “mulher” que ..(se auto interrompeu) Vc é um lixo(cuspiu aquelas palavras ao mesmo) Sabia que aquela não era a minha mãe e me deixou sofrer mesmo assim.(negou com a cabeça decepcionada)
Christopher de certa forma se sentira um lixo como realmente Dulce lhe acusava.. Sabia que havia pecado, mas também possuía seus motivos,que apenas giravam em torno da ruiva. Sabia o quanto “sua pequena” estava sofrendo e de certa forma a culpa era dele.
Comentem...( Capitulo dedicado à flocky ,ailavondy,rossana_martins ,anevondy flocky nova por aqui, néh!? Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..shauhs Vcs vão entender. calma..shauhs ailavondy a menininha da foto!? Bom vcs vão se surpreender..shaush E todas suas perguntas serão respondidas com : "O que será, hein?!" rossana_martins aqui está *-*anevondy qual seria sua duvida?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A frase “Fiz para o seu bem” foi se escoando a medida que Dulce se afastava do “irmão”. Estava debilitava o suficiente para não ter a capacidade de lhe olhar aos olhos, ele não tinha o direito de ocultar o que ocultou, não possuía a autoridade e o amor que a mesma subjugava acreditar.. Dois passos..Dois passos a s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa