Fanfics Brasil - 190 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 190

1542 visualizações Denunciar


 



Ucker: Ele veio dirigindo, já que(molhou seus lábios com a língua) minha mãe ta achando que fui eu quem contei pra vc sobre sua mãe.(um sorriso sem graça aflorou nos lábios do loiro)




Christopher e Pedro juntos em busca da ruiva?! Era isso mesmo que Dulce estava por visualizar?! Seus pensamentos estavam transtornados com a quantidade de informações novas que sua mente estava por receber naquele curto espaço de tempo.




Pedro: Então, vamos?! Devem estar preocupados.(advertiu o moreno)




Dul: Acho que prefiro não retornar ao hospital( colocou uma mecha de seu cabelo ruiva atrás da orelha)




Pedro: Tudo bem, a deixamos em casa e eu e o Christopher retornamos ao hospital.(concluiu satisfeito)




Dul: Não(não negou com a cabeça incesamente) Não quero vcs dois juntos, não quero que briguem..




Ucker: Dulce, na boa, se não nos matamos até agora, isso não vai acontecer mais..(massageou suas têmporas) Não hj.




Dul: (inspirou todo o ar que pode e o deliberou gradualmente)Tudo bem(mordeu seus lábios inferiores)Mas s..(foi interrompida)




Pedro: Dulce vem logo(a puxou pela mão a conduzindo até o carro, estacionado a pouco metros de distancia do local que se concentravam)




Era um tanto peculiar aquele breve momento que estava por vivenciar. Christopher e Pedro unidos pelo objetivo: Confortar Dulce pelo momento do qual estava por passar.




Pedro: Qualquer coisa que precisar é só ligar pra mim ou pro Christopher ,ok?!(mirou Dulce que descia do carro e apenas fitava ambos, que se mantinham nos bancos da frente do carro)




Dul: Se cuidem, por favor.(implorou com os olhos e torceu seu calcanhar se dirigindo ao interior da casa Uckermann)




As estrelas já pincelavam o céu cor de anil, não deixando que o transito se tornasse menos caótico, e o silêncio pairasse no carro.




Pedro: Ta ok, a gente se odeia , mas também podemos pelo menos conversar, néh?!(afirmou com a cabeça)




Ucker: Pessoas como vc eu prefiro ignorar(revirou os olhos)




Pedro: Christopher, qual foi..Aquilo que vc disse pra Dulce foi cena, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas, parando de frente a um semáforo fechado)




Ucker: Claro que não seu idiota, diferente de vc eu gosto dela.(manteve seu olhar através da janela do carro)




Pedro: Não consigo entender, essa sua obsessão em me odiar.(idgnado)




Ucker: Talvez se vc se colocasse em meu lugar entenderia.(abaixou a cabeça)




Pedro: Christopher, eu já me sinto culpado o suficiente por isso.(percorreu mais alguns metros parado em um engarrafamento)




Ucker: Não parece(se limitou a dizer, seco) O que parece, é que vc ta tentando tirar a Dulce de mim..




Pedro.( um sorriso sarcástico pairou nos lábios do mesmo) Tirar a Dulce de vc?! Quando ela foi sua?! Quando vc realmente assumiu que a ama perante a todos, e além do mais ela é sua irmão(revirou os olhos)




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 




 


 


 


 


 


 


 


 


 




 




 




Comentem...( Captulo dedicado à souzalorrany,rossana_martins ,deeboralima ,ailavondy,nita,luanavondy,aninnhalopes2 ,franzinhasiemprerbd,cinderela      souzalorrany eu não sou má rum, e nem era a Alexandra...hsuahs rossana_martins "do jeito torto dele ele ama ela" shaushs deeboralima dessa vez a Alexandra resolveu não se envolver.. ailavondy então vc vai ter de matar o Pedro..shauhs nita vai ter de matar o Pedro também..shaush luanavondy  aqui está *-* aninnhalopes2 quem diria que iria ser o Pedro, hein?! franzinhasiemprerbd seje muito bem vinda e se sinta em casa, ok?!hsaushuash "A web ta melhor que novwla das oito"..shsuahsuashush Assim eu me convenso viu?!shauhscinderela Dessa vez não foi a bruxa da mãe do Christopher..shaush OBS: Sei que devo uma supeeer explicação pra vcs por ter sumido por quanse uma semana.. Bom, é que eu fui em alguns shows na minha cidade, e eu fiquei tip, moorta e seria quase impossivel em postar alguma coisa que preste naqueles dias. Hj nem ia postar, por isso o microcapitulo. Amanhã apareço por aqui com muiito mais emoções ok, gatitas e gatitos. beijos.)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Any: Dulce, sua cama não lhe trará sua mãe de volta, ok?!(se pronunciou enquanto  adentrava o quarto da ruiva, e a puxava pela perna direita, com o intuito de a retirar da cama) May: Anahi(a fuzilou com os olhos, enquanto se aproximava de Dulce)Dulce, não se preocupe, que eu e a Barbie chegamos.(levou sua mão esquerda ao &oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais