Fanfics Brasil - 191 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 191

22 visualizações Denunciar



 Any: Dulce, sua cama não lhe trará sua mãe de volta, ok?!(se pronunciou enquanto  adentrava o quarto da ruiva, e a puxava pela perna direita, com o intuito de a retirar da cama)


May: Anahi(a fuzilou com os olhos, enquanto se aproximava de Dulce)Dulce, não se preocupe, que eu e a Barbie chegamos.(levou sua mão esquerda ao óculos escuro que ostentava sobre a face suspendendo até sua cabeça, para melhor visualização da morena)


Dul: Me deixem em paz(sua voz se proliferada abafada, devido ao fato de sua cabeça estar afundada em seu perfeito travesseiro branco) Não quero conversar com ninguém.(advertiu a mirando-as previamente)


Any: Dulce sem drama, por favor(revirou os olhos,conduzindo sua franja loira para a lateral de seu rosto)


Dul: Anahi?(levantou sua cabeça lentamente fitando minuciosamente Anahi)


Any: Que foi?(deu de ombros, indo em direção a janela do quarto da ruiva  e com um só um puxão abrindo as cortinas)


May: o que aconteceu, hein Barbie?!(indagou desconfiada se sentando ao lado da ruiva)


Any: Nada.(ajeitou sua bolsa sobre o ombro e buscou seu relógio de pulso verificando as horas)São onze horas da manhã.(advertiu ambas)


Dul: Hj a Anahi ta meia paranóica, não pode ser onze horas da manhã que o sol a..(olhou através da janela)O Sol?(arregalou os olhos) Óh céus! Como pude durmi tanto, preciso de noticias(entrando em seu closet)


May: Barbie vc não me enganou, ta?!(se levantou) Primeiro cuidamos da Dulce e depois vc me conta o que aconteceu, ok?!( um tom ameaçador surgiu da voz da morena)


Any: Feito(retribuiu a “gentileza” com uma piscadela)


Dul: Vcs sabem alguma informação?(indagou, saindo de seu closet vestida com uma calça jeans escura, e colocando uma regata verde água)


May: Na verdade não, mas o Christopher pediu pra te acordarmos, porque ele vai vir te buscar.(concluiu satisfeita)


Dul: Ele passou a noite no hospital?(franziu o cenho surpresa) Cadê a Alexandra e o Pedro?(indagou curiosa)


Any: Sua Mamis adotiva ta dormindo e o Pedro teve de ir ao encontro de não sei quem.(deu de ombros)


Dul: Nossa, eu me esqueci do Pedro(levou a mão a suas têmporas)


May: Eu diria que do Christopher também (abrindo a porta envernizada do quarto de Dulce) Vamos?!


Dul: Será que o Christopher passou a noite sozinho no hospital?!(indagou coçando seu couro cabelo)


Ucker: Passei(se pronunciou, enquanto fechava batia a porta de entrada, e subia ligeiramente as escadas)


Era completamente fora de qualquer circunstancia imaginar que o “retardado convencido” fora capaz de dispensar deu “sono de beleza” por Dulce, alias somara olheiras horríveis, cabelo completamente desorganizados e rebeldes, e os olhos aparentavam um avermelhamento..


May: Bom, eu com a Anahi já vams tomar café, porque estamos morrendo de fome de amiga?(mirou a loira)


Any: Eu com fome?! De forma AL..(foi interrompida)


May: Vem Anahi(a puxou pela mão até que descesse as escadas)


Ucker: (mirou a ruiva) E então como passou a noite?(indagou interessado)


Dul: Vc não precisava ter feito isso.(choramingou)


Ucker: Mas eu queria.(se aproximou da mesma)


Dul: Por que não me ligou pra que eu fosse ficar lá com vc?(indagou um tanto frustrada)


Ucker: Porque vc precisava descansar, mocinha(pincelou levemente o nariz da mesma)


Dul: Muito obrigada, viu?!(mordeu seus lábios inferiores demonstrando nervosismo) Vc ta me ajudando muito..


Ucker: Pra isso que servem os irmãos, não?!(arqueou uma das sobrancelhas, enquanto passava o braço sobre a parede, deixando Dulce encurralada)


Dul: É..(um sorriso sem graça brotou nos lábios da mesma)


A respiração ofegante, os batimentos cardíacos já oscilavam, a boca estava sedenta, o olhos procuravam um ao outro.. Esse fatores todos antecediam um Beijo..Óh sim! Como aquelas bocas se pediam...Mas não podiam, estavam proibidos de se relacionarem, estavam proibidos de se amarem..


Ucker: Eu só queria..(molhou seus lábios com a língua) Eu só queria saber se posso fazer uma coisa?!(indagou em transe aos olhos amêndoas da ruiva)


Dul: Pod..(foi interrompida)


---: O que ta acontecendo aqui?(indagou perplexa)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulos dedicados à souzalorrany,ailavondy  ,rossana_martins souzalorrany quando será que os segredos serão revelados, hein?! Quando?! E na boa, esse site realmente não vai com a minha cara, to editando o capitulo certinho aqui e quando posta, vai pra página de outra forma, to tendo que reedita quase todos os dias :( Então me perdoem pelos erros.. ailavondy e que assunto será esse que incomoda tanto o Christopher, hein?! Qual será o assunto?! Eu entendi errado ou vc ia me abandonar?! É isso mesmo?! #magoada..shuash Face: http://www.facebook.com/roberta.alves.54772  Twitter: @RBDjornal Msn: robertadeoliveira13@hotmail.com.rossana_martins Será que tem jeito?! Será!? Beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Nada.(negou com a cabeça incessamente se desvinculando das “garras” do “irmão”) Belinda: Pensei q..(foi interrompida) Ucker: O que vc ta fazendo aqui?(indagou permitindo que o desprezo aflorasse em sua voz rouca) Belinda: Oras(um sorriso sem graça padeceu nos lábios entreabertos da loira) Vim receber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais