Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Poncho: A “Barbie” Não te disse?(indagou surpreso)
Dul: Acho que não.(um sorriso sem graça adentrou nos lábios da ruiva)
Poncho: Bom,(deu alguns passos adiante , caminhando rumo a recepção) A partir de hj o Marcos é “papai”.(cruzou os braços satisfeito)
Dul: Óh, céus!(um fraco sorriso procurava se preguinar na face da mesma) Fico feliz por ele(franziu um cenho) Mas me tire uma dúvida(mordeu seus lábios inferiores, cogitando se de fato deveria ter tal audácia de formular a pergunta) Mas onde vc entra nessa historia?(indagou, curiosa)
Poncho: Na boa, o Marcos é um cara bom, e a Anahi não tinha o direito de fazer o que fez com ele.(concluiu certeiramente)
Dul: Vc ajudou o Marcos pela Anahi não pela Katarine, néh?!(Arqueou uma das sobrancelhas)
Poncho: Na verdade eu acho que tem muita gente de esperando lá na recepção pra gente ficar conversando aqui(pincelou com o dedo indicador a ponta do nariz de Dulce)
Ucker: Como foi lá?!(indagou prestativo)
Dul: Não há mais nada o que eu possa fazer..Minha mãe se foi sem ao menos eu lhe dizer um “Adeus”.(se pronunciou cabisbaixo)
Ucker: Calma..tudo vai ficar bem(lhe abraçou sedentariamente afagando as mechas ruivas e Dulce)
Alexandra: Dulce minha querida, peço que não se espante no decorrer do sepultamente, ok?!(advertiu a “suposta” mãe)
Dul: Do que vc ta falando?(indagou interessada)
Alexandra: Não se precipite..(cruzou os braços, enquanto se sentava em uma cadeira predispostas as pessoas participantes do velório)
O que faltava acontecer?! Sua mãe já havia falecido, seu pai também..Ops! Será mesmo que seu pai estava a “sete palmos da terra”?Será que isso também não fora apenas uma mentira mal contada de Alexandra?!Alexandra teria essa capacidade?! Perguntas..perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta a vista..
Comentem..( Capitulo dedicado à ailavondy,souzalorrany ,rossana_martins,luanavondy ,franzinhasiemprerbd ailavondyawwn vi a twittcam dele siim... Pefeito, néh?! E "talvez" amanhã eu post uns dois três capitulos pra vc.. souzalorrany Vamos por parte: Dessa vez eu não encontrei onde errei..em que partedo capitulo vc tá falando?! E vc não entendeu o que?!hsua Fiquei confusa aqui..shaush rossana_martins Será que tem como?! Será!? luanavondy aqui está *-* franzinhasiemprerbd Será que eu vou ser boazinha e dar um final feliz pra eles?! Será mesmo?! OBS: Eu sei que o capitulo tá micro curto, mas como disse "talvez" amanhã recompense vcs por toda minha ausencia e capitulos curtos.Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desgastante, frustrante e nada... As únicas três palavras capazes de descrever com qual fora a intensidade daquela despedida.. Nada? Sim, nada..nada acontecera, nada anormal fora capturado pelos olhares de Dulce, nem um “suposto” pai, e nem um fato que a lhe espantasse como Alexandra cogitou a possibilidade. Fora apenas uma despedida, uma despedid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa