Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Desgastante, frustrante e nada... As únicas três palavras capazes de descrever com qual fora a intensidade daquela despedida.. Nada? Sim, nada..nada acontecera, nada anormal fora capturado pelos olhares de Dulce, nem um “suposto” pai, e nem um fato que a lhe espantasse como Alexandra cogitou a possibilidade.
Fora apenas uma despedida, uma despedida sem sentimento, uma despida sem consentimento, uma despedida perdão,uma despedida sem ninguém..Era até considerada exótica a quão fora a ausência de pessoas naquele velório, poderiam facilmente ser confundidos com aimigos de Dulce, com que amigos de Blanca que estavam ali sofrendo por sua perda..
Alexandra: Querida, é melhor irmos.(pronunciou a mesma, colocando sua mão esquerda sobre o ombro da “filha”) Não há nada a mais que possamos fazer..
Dul: Ir pra onde?(indagou a ruiva) Ir pra um lugar onde as pessoas ocultam a verdade?(prosseguiu lentamente e com um tom de voz fraco)
Alexandra: Dulce, meu amor, estamos em véspera de Natal e eu Victor estamos aguardando convidados para mais logo a noite.(concluiu insatisfeito)
Dul: Festa? Hoje?(revirou os olhos, mirando fixamente a lapide que Blanca passaria a “residir”)
Victor: (dando dois passos adiante) Sim hj.(afirmou com a cabeça o “homem bem vestido”)
Dul: Não posso..(negou com a cabeça, sentindo seu olhos arderem) Não quero..
Alexandra: Querida, será em nossa casa e inevitavelmente vc estará lá.(concluiu agilmente)
Dul: Então não vou embora..(concluiu satisfeita cruzando os braços)
Victor: Acho que vc está velha o suficiente pra ter crises de rebeldia.(sua voz soava grave e autoritária)
Dul: E eu achei que o senhor fosse velho o suficiente pra saber respeitar a minha dor.(o fuzilou com os olhos)
Não era aquela “autoridade” que estava em sua frente que iria ser capaz de inibi-la. Estava sofrendo e pouco se importava se as pessoas ao seu redor estavam felizes com aquela data.. Aquilo não podia mudar o simples fato de ter perdido sua mãe..
Ucker: Podem ir, que eu fico com ela.(Deu uma piscadela para seus pais)
Sem se despidir ou restrigir algo, Alexandra e Victor apenas deram as costas e partiram rumo a porta do cemitério.. Apenas dois vultos pretos andavam rumo a saida daquele horrendo lugar..
Dul: Christopher, eu não vou voltar pra casa hj.(negou com a cabeça cabisbaixo)
Ucker: Não precisamos voltar.(um sorriso misterioso surgiu nos lábios do mesmo)
Dul: Como não precisamos voltar?(o mirou interessada)
Ucker: Agora são exatamente(consultou seu relógio de pulso)quatro horas da tarde e quarenta e dois minutos. Temos muiito tempo pra fazer o que vc quiser.(deu de ombros)
Dul: Eu não quero fazer nada(Admitiu ao loiro)
Ucker: Então não iremos fazer nada(Deu de ombros novamente)
Dul: E se alguém contar pro seus pais?(indagou receosa)
Ucker: Na boa, só se a Blanca contar, porque as únicas pessoas que ainda estão aqui somos nós.(coçou a nuca) Vai querer ficar aqui mesmo?!(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Tudo bem, nós vamos (molhou seus lábios com a língua, girando seu calcanhar sobre a sapatilha preta da qual usava para que pudesse visualizar a lapide concedida a sua “mãe”) Não se preocupe que eu voltarei(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente)
Era inevitável um agudo e ríspido nó na garganta invadir Christopher, não podia negar que sofria junto a ruiva.
Comentem...( Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd ,rossana_martins,anevondy ,souzalorrany,ailavondy franzinhasiemprerbd o segredo vai ser revelado na hora certa..shaush rossana_martins eu má?! Eu não sou má, rum.. anevondy aqui está *-* souzalorrany a parte do natal, é que eles estão na vespera do natal, entedeu?! Barraco?! Acho que a Alexandra acabou se precitando.. ailavondy vondy foi, é e sempre será real....*-* Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: O que estamos fazendo aqui?(indagou surpresa, enquanto abria a porta do carro, e notara que haviam estacionado de frente a uma aconchegante casa afastada da cidade) Ucker: Vc disse que não queria fazer nada, estou certo?(indagou, enquanto acionava o alarme do carro de “Alexandra” já que uma vez a mesma, voltara para casa com Victor) Dul: &E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa