Fanfics Brasil - 195 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 195

30 visualizações Denunciar



Dul: O que estamos fazendo aqui?(indagou surpresa, enquanto abria a porta do carro, e notara que haviam estacionado de frente a uma aconchegante casa afastada da cidade)


Ucker: Vc disse que não queria fazer nada, estou certo?(indagou, enquanto acionava o alarme do carro de “Alexandra” já que uma vez a mesma, voltara para casa com Victor)


Dul: É(se limitou a dizer, curiosa)


Ucker: Pois bem, quando não queria fazer nada eu vinha pra cá(apontou a casa)


Dul: E aonde estamos?(indagou enquanto procurava seguir o mesmo, que marchava rumo a entrada da casa)


Ucker: Aqui(parou ligeiramente para que pudesse visualiza-la) É onde eu ..eu..procurava me refugiar sempre que o mundo me julgava por ser quem eu sou..


Dul: Um “retardado convencido”?(não pode deixar de fazer tal comentário)


Ucker: Um retardado convencido(assentiu, enquanto destrancava a porta)


A casa tinha uma proporção adequada, nem muito grande nem muito pequena, nem muito organizada, nem muito desorganizada, enfim “simples e aconchegante”.


Dul: São dos seus pais?(indagou interessada)


Ucker: Até eu completar doze anos, era( jogou as chaves da casa sobre uma o sofá e se sentou)


Dul: Isso quer dizer que?(prosseguiu)


Ucker: Que eu peguei a casa emprestada e eles nem deram mais falta dela.(concluiu satisfeito)


Dul: Tá brincando?(um sorriso inconfundivelmente doce brotava nos lábios da mesma)


Ucker: Acredite se quiser..(apontou o sofá para que a mesma se acomodasse) Ou melhor pergunte pra Vera, ela sabe do que eu falo..


Dul:Aposto que aqui deve ser um refugio pra suas “ficantes”(sua voz se prolifera completamente distorcida)


Ucker: Antigamente sim, “senhorita ciúmes”(ligou a TV pelo controle remoto)


Dul: Como pode me umas coisas dessas?(Arregalou os olhos)


Ucker: Vc me perguntou, oras.(um sorriso confortavelmente irresistível padeceu sobre os lábios de Christopher) Quer beber alguma coisa?


Dul: Tem comida nessa casa?(indagou surpresa)


Ucker: Claro, Dulce..(revirou os olhos não permitindo que seu sorriso morresse)


Dul: Por que não me contou?(prosseguiu com seu “interrogatório”)


Ucker: Porque ninguém sabe que eu tenho essa casa aqui, a não ser o Alfonso, e o Christian..


Dul: Vo passar a noite aqui(afofou o sofá)


Ucker: Bateu com a cabeça, éh?!(usufruiu a ironia)


Dul: Tá esperando alguém “retardado convencido”?(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: (Se agachou para que ficasse na mesma estatura da ruiva) Pequena, entenda que nos ficaremos aqui o tempo que vc quiser, mas teremos que voltar pra casa..


Pequena?! Era impressão sua , ou Dulce havia escutado “pequena” sendo proliferada da voz de Christopher?!Não poderia deixar seu coração amolecer..não poderia! Decretou a si mesmo.


Dul: O Pedro(levou a mão a suas têmporas) Como pude me esquecer?!(negou com a cabeça)


Ucker: Tinha que ter o Pedro(revirou os olhos) Dulce..Nós estamos conversando..(observando a mesma capturar seu celular)


Dul: Eu sei, “retardado convencido”..(discando qualquer número)Christopher(o mirou) Porque sua mãe disse pra eu não me espantar, hj mais cedo?(indagou em busca de respostas precisas)


Ucker: Não sei Dulce(coçou a nuca)


Dul: Vcs não estão me escondendo mais nada, estão?(se precaveu)


Ucker: Que eu saiba não(deu de ombros) Desistiu de ligar pro seu “amiguinho”?


Dul: Quer mesmo que eu ligue?(indagou colocando o celular em seu ouvido)


Ucker: De forma alguma(pegou o aparelho o desligando e o jogando sobre o chão) Nada de celular..


Dul: Ei(o repreendeu torcendo o nariz)


Ucker: O que vamos fazer , hein?!(cruzou os braços) O que vou fazer com essa mocinha..


Dul: O que temos aqui..(pegou uma pilha de DVD’s que matinha sobre a estante)


Ucker: DVD’s Dulce, Dulce DVD’s..(sorriu divertido)


Dul: Há-Há-Há, engraçadinho(usufruindo da ironia) Gostei daqui(observando minuciosamente cada detalhe da casa)Christopher(algo a mais lhe chamou a atenção)


Ucker: Que foi?(sorriu do espanto da mesma)


Dul: Posso te fazer uma pergunta?(indagou receosa)


Ucker: Acho que pode(franziu o cenho)


Dul: Hoje, por hoje, ok?! Quem é Lara?(indagou apontando o retrato da “menininha misteriosa”, sobre um criado mudo)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à rossana_martins postando aqui pra recompensa-las..E eu não sou má.. rum.. Beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Porque te importa tanto saber quem é ela?(indagou regredindo dois passos) Dul: Porque eu sinto que ela é alguém especial pra vc.(mordeu seus lábios inferiores) Christopher, por favor..(implorou com os olhos) Ucker: "Pequena", na hora certa vc vai saber, pode ter certeza que eu vou ser o primeiro a ter contar, mas saiba aguardar..(conclu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais