Fanfics Brasil - 196 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 196

1453 visualizações Denunciar



Ucker: Porque te importa tanto saber quem é ela?(indagou regredindo dois passos)


Dul: Porque eu sinto que ela é alguém especial pra vc.(mordeu seus lábios inferiores) Christopher, por favor..(implorou com os olhos)


Ucker: "Pequena", na hora certa vc vai saber, pode ter certeza que eu vou ser o primeiro a ter contar, mas saiba aguardar..(concluiu satisfeito)


Dul: Sua prima?(prossegui ignorando o pedido do “irmão”) Ou sua tia? Uma amiga?U(foi interrompida)


Ucker: Eu to falando sério, para, ok?!(sua voz se proliferou rispidamente) Não quero discutir com vc por isso.


Dul: Eu só queria ajudar(se pronunciou cabisbaixo)


Ucker: Olha, vamos combinar uma coisa?!(levantou delicadamente o rosto da ruiva com sua própria mão) Vc esquece esse assunto e nós voltamos pra casa, o que acha?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Eu acho que vc é um “retardado convencido”(comentou divertida indo de encontro ao retrato) Não vai me contar mesmo?(persistiu)


Ucker: Eu já disse que na hora certa vc vai saber(coçou a nuca procurando se manter estável)


Dul: Por favor(implorou com olhos)


Aquela não era o momento, não era a hora, não era o dia, e não era o local apropriado para que Christopher fizesse revelações e consequentemente responder a um questionário que viria logo em seguida, mas também sabia que não resistiria a aquele par de amêndoas a lhe fitar em busca de respostas..


Ucker: (inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente) Ela foi alguém muito especial pra mim..ela muito especial...ela sempre será especial..(cerrou os punhos contorcendo sua boca)


Algo parecia estar lhe incomodando, algo ruim aos olhos da ruiva..


Dul: Chris o que ta acontecendo?(indagou se aproximando do mesmo)


Ucker: Posso te pedir um coisa?(a fitou a intimidando)


Dul: Claro(deu de omrbos)


Ucker: Não me deixe.. Não se esqueça de mim nunca, ok?!(Se aproximando com voracidade da mesma)


Dul: O que ta acontecendo?(tornou a indagou em busca de respostas lógicas)


 A ruiva foi surpreendida com o cheio irresistível do loiro ao se aconchegar em seus braços em busca de aconchego, de abraço..


Era impressão sua ou Christopher estava carente?! E o que tudo indicava o assunto “Lara” foi o estopim para o mesmo, provavelmente a menininha deveria ter sido seu primeiro amor, ou coisa parecida, concluiu Dulce em seus pensamentos.


Dul: Oh Chris, tudo vai ficar bem, não se preocupe..(o consolou)


Dois lindos sorriso pendurados ao rosto, uma sapatilha a menos e uma camisa semi úmida, fora o resultado final daquele fim de tarde, na companhia de filmes e pipoca.. Dois lindos sorrisos se formaram nas faces de Dulce e Christopher,a ruiva por sua vez acabara de perder a sapatilha da qual usava, procurando êxito o loiro que havia se “escondido” dela em forma de brincadeira, ação que rendeu um copo de suco de laranja sendo jogado contra Christopher por Dulce, após um susto repentino durante a “brincadeira”.. Um completava o outro..Pareciam estar compartilhando da mesma dor e do mesmo entretimento.


Dul: Não queria ter de voltar pra lá..(fez careta enquanto observava o vai e vem das pessoas nas ruas)


Ucker: É Natal Dulce, precisamos estar presente(concluiu satisfeito enquanto acelerava o carro) Estou insuportavelmente exalando suco de laranja(torceu o nariz)


Dul: Quem mandou vc me assustar..(cruzou os braços irreverente)Além do mais eu perdi minha sapatilha(fez bico)


Ucker: Não me culpe por isso(deu de omrbos)


Dul: (um sorriso divertido surgiu nos lábios do mesmo) Até que foi engraçado.. Chris, (colocou uma mecha de seu cabelo ruivo atrás da orelha) Tem noticias da Katarine?(indagou curiosa)


Ucker: Dulce, vamos deixar que eles resolvam essa situação e depois tomamos conhecimento de tudo, ok?! Quanto menos pessoas envolvidas melhor vai ser.(concluiu certeiramente)


Dul: Tem alguma coisa que eu não sei?(prosseguiu)


Ucker: (estacionando o carro de frente a sua casa) Por favor , néh?!(revirou os olhos enquanto checava as horas) Já são dez e cinqüenta e oito da noite, os convidados já devem estar chegando(mirou alguns carros já estacionados)


Dul: (inspirou e expirou ligeiramente fechando a porta do carro e partindo rumo a porta da casa Uckermann) Não posso acreditar que terei de ficar de sorrisos ainda(revirou os olhos entediada)


Ucker: Não se preocupe eu estarei com vc(deu uma piscadela para a mesma enquanto abria a porta) O que vc ta fazendo aqui?(indagou seriamente, enquanto observava  a imagem de alguém não muito agradável lhes “aguardando” diante da sala de sua casa)


Pedro: Dulce, preciso conversar urgentemente com vc(ignorando completamente o comentario de Christopher)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à laisponny,souzalorrany,aninnhalopes2 ,franzinhasiemprerbd ,nita ,luanavondy ,anevondy  ,ailavondy ,rossana_martins ,souzalorrany  laisponny leitora nova, néh?! Então seje muito bem vinda e se sinta em casa, ok?!hsuahs Roer as unhas dos pés ?! *o* Inpira ..e expira.. Calma.. Nada de cometer essa loucura..shuash Quais seram esses segredos que rondam a Mary e a Lara , hein!? E Anahi?! Será que um dia vai acertar?!shuahsuash souzalorrany Ele não falou , mas deu dica, néh?! aninnhalopes2 Quem será essa Lara?! Quem será!? franzinhasiemprerbd Por que será vc achou que ele não iria responder, hein?!shaush nita aqui está *-* luanavondy  aqui está *-* anevondy  esperemos que ele não mude, néh?! ailavondy  Claro que eu cumpri o que eu disse..shauhsuh E não foi dessa vez que a gente descobriu quem é a "menininha misteriosa"rossana_martins Eu não sou má..eu não sou má(ancinha do "eu não sou má..shaush) E sim eles são um casal muiito fofo... souzalorrany  conselho meu?! Tem barraco pior vindo por ai..Aguarde..shaush OBS: To em semana de prova, achei que seria interessante vcs saberem..shuash #TaParei Resumindo..vo tentar postar todos os dias, mas vcs já sabem se eu não aparecer o porque, néh!? Beijos.)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que aconteceu?(indagou área) Pedro: É q..(foi interrompido) Ucker: Cara, será que não da pra deixar a Dulce em paz um dia se quer(Revirou os olhos) Não percebe que ela não quer conversar com vc?! Dul: Eii(o repreendeu com os olhos) Pedro: É que é importante(alegou) Ucker: Na boa, vc não foi no momen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais