Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: O que aconteceu?(indagou área)
Pedro: É q..(foi interrompido)
Ucker: Cara, será que não da pra deixar a Dulce em paz um dia se quer(Revirou os olhos) Não percebe que ela não quer conversar com vc?!
Dul: Eii(o repreendeu com os olhos)
Pedro: É que é importante(alegou)
Ucker: Na boa, vc não foi no momento em que ela mais precisava de vc, e ainda quer exigir que ela converse com vc.(levou a mão direita a cintura idgnado)
Pedro: Eu sei qu..(foi interrompido)
Ucker: Se for só isso pode ir embora(apontou a porta de saída)
Dul: Christopher(o repreendeu novamente arregalando os olhos)
Ucker: Quer conversar com ele depois de tudo o que ele fez?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)
Dul: Não era obrigação dele ter estado lá.(afirmou com a cabeça)
Ucker: Faz dois dias que não durmo por sua causa e o “lindinho” chega do nada e vc ainda quer o defender?(cruzou os braços, deixando que sua voz exalasse inconformação)
Dul: Eu não to defendendo ninguém(diminuiu o tom de voz, ao notar a vinda de alguns supostos convidados para a sala)
Pedro: Dulce se vc não puder conversar comigo eu vou entender..(se pronunciou prestativo)
Ucker: Claro que ela não vai conversar com vc..(auto respondeu)
Dul: Eu vou conversar com o Pedro(o contrariou)
Tudo estava perfeito demais para que nada de ruim acontecesse , concluiu a ruiva em seus pensamentos. Tudo estava fluindo tão bem com ela e Christopher que desejaria que aquela harmonia fosse eterna, mas não poderia permitir que o mesmo lhe guiasse, Pedro merecia sua atenção e pela expressão que mantinha no rosto algo de sério havia ocorrido, e como amiga , Dulce não deixaria que o moreno fosse embora por “ciúmes” de Christopher.
Pedro: Não quero lhe causar problemas(alegou o mesmo enquanto se assentava em um banco no jardim da casa Uckermann)
Dul: Não está me causando, querido.(Se sentou ao lado de Pedro) O que aconteceu, hein?! Porque essa carinha tão triste?(indagou solidaria)
Pedro: A Mary(se limitou a dizer)
Dul: O que tem a Mary?(indagou a ruiva, deixando que seu semblante se tornasse completamente preocupado)
Comentem..( Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd ,laisponny,deeboralima,souzalorrany,ailavondy,rossana_martins franzinhasiemprerbd Será que eu vou fazer isso mesmo?! Sei não..Será?laisponny Fico muito feliz por vc ter conseguido se controlar, deixando suas unhas dos pés inteiras..shaush Sonhou com a Lara?! Como foi o sonho, hein?! Fico imensamente feliz por saber que está gostando da web deeboralima O que tudo indica coisa boa não éh, néh!? hsuahs souzalorrany Eu não sou má rum.. Acho que vcs fizeram um complo pra me chamarem de má, néh?!shaushush Ta muito perto de vcs descobrirem quem é Lara..Tá pertoo..ailavondy aos poucos vc vai formar o quebra-cabeça.. Aos poucos..shaush rossana_martins ainda tem mais misterios pra vim sim senhorita..shauhs E muito obrigado , vo precisar de sorte pra fazer minhas provas.. OBS: Minhas lindaas eu sei que o capitulo tá curto, mas como eu já disse to em semana de prova e vcs já viram , néh?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro: E foi por isso que eu não fui ao velório e nem dei satisfações.(concluiu enquanto expirava pesadamente) Dul: Não se preocupe enquanto a isso.(levou sua mão direita sobre o ombro esquerdo do mesmo) E espero que ache uma solução mais propicia para que se possa resolver esse problema sem que nada de ruim ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa