Fanfics Brasil - 198 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 198

1513 visualizações Denunciar


 


Pedro: E foi por isso que eu não fui ao velório e nem dei satisfações.(concluiu enquanto expirava pesadamente)


Dul: Não se preocupe enquanto a isso.(levou sua mão direita sobre o ombro esquerdo do mesmo) E espero que ache uma solução mais propicia para que se possa resolver esse problema sem que nada de ruim aconteça.(colocou uma mecha ruiva de seu cabelo atrás da orelha)


Pedro: Dulce essa é a única solução(fechou os olhos por alguns imperceptíveis segundos)Por isso vim.


Dul:  Perdão, mas ainda não consegui entender(franziu o cenho confusa) Vc não pode fa..(foi interrompida)


Pedro: Eu preciso fazer, linda(pousou sua mãos sobre o rosto macio da ruiva) Queria apenas me despedir de vc, não poderia simplesmente desaparecer, néh?!(usufruiu da “boa” ironia)


Dul: Pedro, mas nós podemos pensar em outra saída quem sabe..(oportunizou)


Pedro: Eu já procurei outra saída, e optei a melhor pra Mary.(afirmou com a cabeça)


Dul: Não quero que vá embora(abaixou a cabeça frustrada, levando consigo a mãos do mesmo que ainda resistia em sua face)


Pedro: É preciso..(se limitou a dizer)


Dul: Isso quer dizer que vc está me dando um “Adeus”?!(indagou completamente jogada a um buraco escuro e fundo ao suficiente para levar Dulce a uma tristeza profunda)


Pedro: Jamais.(negou com a cabeça) Digamos que isso seje um até logo, ok?!


Dul: Vou sentir sua falta(levantou sorrateiramente seu olhar a Pedro)


Pedro: Não mais que eu sentirei a sua.(Deu uma piscadela para a mesma)


Dul: Vc é muito importante pra mim, táh?!(concluiu satisfeita)


Pedro: Dulce vc ta achando que vai se livrar de mim tão facilmente assim?(a questinou) Se esqueceu que eu poderei te ligar quantas horas do dia quiser?(indagou vitorioso)


Dul: E eu adorarei conversar com vc.(admitiu deixando que brotasse um sorriso cativante em seus lábios)


Pedro: Agora vai lá pra dentro aproveitar sua noite, táh?!(se levantou)


Dul: Prefiro ficar aqui com vc.(persistiu)


Pedro: Minha linda, (a observou se levantar em um pulo e ficar na sua frente)a Alexandra e o Victor estão preocupados com vc.


Dul: Não quero vê-los.(desviou seu olhar)


Pedro: Eles te amam Dulce.(alegou)


Dul: Não é o que parece.(torcendo o nariz)


Pedro: Eles te amam do jeito deles(coçou seus olhos) Posso te pedir uma coisa?(indagou receoso)


Dul: Claro(um sorriso solidário pairou nos lábios do mesmo)


Pedro: Não se deixe levar pelo status de “bom moço” do Christopher,não quero que ele te magoe.(deu um beijo estalado na bochecha da mesma) Se cuida ,tah?!


Dulce apenas assentiu sentindo os lábios quentes do morena tocar sua bochecha e inevitavelmente fechou os olhos sentindo aquela sensação de que deveria fazer algo, mas não o fez, apenas se silenciou. Estava sofrendo pela perda da mãe e agora viria a distancia de Pedro, aquele do qual, fora o primeiro homem a lhe dizer “Eu te amo” ,não poderia destemê-lo, era frágil ao lado dele, e estava ciente que ele sim, era capaz de induzi-la a qualquer coisa, mas o sentimento que aflorava em seu coração pelo mesmo era apenas e somente “amizade”..ou não?!


Pedro: Te amo, viu?!(Se distanciou dois passos da ruiva)


Resposta? Como responderia?! “Eu não te amo, mas tudo bem.” “O amo mais como amigo.” Afinal não poderia simplesmente retribuir aquela frase de tão alto impacto se não fora capaz de amar intensamente aquele rapaz que caminhava rumo ao exterior total da casa Uckermann. Prefirou apenas o visualizar dando seus últimos passos e o encaminhando ao passeio. Mas se essa distancia se referia a Mary, Dulce saberia dosar sua “saudade”.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...( Capitulo dedicado à ny.carol,rossana_martins ,franzinhasiemprerbd,luanavondy ,anevondy,souzalorrany,laisponny,ailavondy      ny.carol matei sua curiosidade floor?!shauhs rossana_martins infelismente não tive tempo algum de postar nos outros dias, mas enfim já to de volta..franzinhasiemprerbd  também iquei morrendo de saudades de vcs liinda...luanavondy  aqui está *-* anevondy  o que tudo indica ele não mais atrapalhar nada..ou vai?! Será!? souzalorrany O que será que aconteceu com a Mary, hein?! o que será?! E talvez..muito talvez vcs ficaraão feliz em descobrir alguns misterios que rondam a web.. Já dei muita dica por hj..laisponny Isso é uma chantagem!? É isso mesmo senhorita?!shaus Se o seu sonho estiver certo eu confirmo aqui mesmo quando me contar... E sim, o Pedro é um estraga prazeres E obrigado pelo "Boas provas" ailavondy Será que eles vão demorar muito pra se acertar?! Será?! OBS: Tava pensando em postar mais um capitulohj..Será que devo?! Beijos)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Como foi a conversa com o seu “amiguinho”? (indagou o loiro que saia do quarto que continha a plaquinha “Não entre” Dul: Muito boa se é o que te importa.(concluiu ríspida, marchando rumo ao seu quarto) Ucker: Qual é Dulce, o que aconteceu?(indagou preocupado a seguindo até seu quarto) O que aquele cara fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais