Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: Como foi a conversa com o seu “amiguinho”? (indagou o loiro que saia do quarto que continha a plaquinha “Não entre”
Dul: Muito boa se é o que te importa.(concluiu ríspida, marchando rumo ao seu quarto)
Ucker: Qual é Dulce, o que aconteceu?(indagou preocupado a seguindo até seu quarto) O que aquele cara fez com vc?(persistiu)
Dul: Christopher cadê seus pais?(indagou notando a ausência do casal deste que chegou em casa, ignorando por completo a pergunta do “irmão”)
Ucker: Deve est(foi interrompido)
Alexandra:Vcs ainda não estão prontos?(levou a mão a cabeça observando os mesmos) Onde estevem que demoraram tanto?(indagou preocupada adentrando o quarto da ruiva)
Ucker: Mãe, por favor, néh?!(a fuzilou com os olhos)
Alxandra: Meus queridos, vcs tem meia horas para estarem lá em baixo, táh?!(os advertiu) Quase todos os convidados já estão presentes...
Dul: Eu não vou descer(decretou)
Alexandra: Dulce, nós já conversamos(negou com a cabeça decepcionada)
Dul: Será que vcs poderiam respeitar esse meu momento?(indagou se auto apontando)
Alexandra: Querida, mas tende entend..(foi interrompida)
Ucker: Mãe ,acho que o senhor Getulio está lhe chamando..(se pronunciou certeiramente)
Alexandra: Está bem(concluiu a mesma, uma vez que soubera que o que Christopher acabara de dizer fora a mais pura mentira)Meia hora, ok?!(Se retirou do quarto)
Dul: Christopher, se me der licença eu preciso tomar banho(jogou sua franja para a lateral de seu rosto)
Ucker: Eu vo ficar aqui(Se sentou sobre a cama da ruiva) Vou escolher sua roupa.
Dul: Vc ta brincando, néh?!(revirou os olhos)
Ucker: Nem um pouco, (se levantou marchando até o closet da mesma) Vejamos o que tem aqui..(levou a mão nos cabides e mais cabides de roupas de Dulce)
Dul: Christopher eu já disse que não vou descer pra essa comemoração estúpida de Natal.(bufou)
Ucker: “Pequena” pelo menos cinco minutinhos, por favor(a abraçou por trás)
Dul: Eu não to bem pra isso.(inspirou e expirou ligeiramente)
Ucker: Tá sim, vc é forte(acariciou o rosto da mesma) Não quero passar o Natal com inúmeras pessoas estranhas a me cercar..
Dul: Não Chris..Eu vou tomar banho e dormir..(concluiu satisfeita entrando no banheiro) Quando sair fecha a porta bebê.
Não mais que treze minutos fora o necessário para a ruiva se banhar deliciosamente, voltara do banheiro um tanto revigorada, usando um roupão e uma toalha em suas madeixas. Por fim descansaria daquele enorme dia, por fim, por fim estava a salvo em seu quarto,estava certa que a qualquer momento poderia acordar daquele pesadelo.
Dul: O que vc ainda ta fazendo aqui?(indagou surpresa)
Ucker: Sua roupa , já está sobre a cama, “querida”(apontou um vestido)
Bom, apontou um vestido nude ,longo ,com detalhes em pedras cuidadosamente bordadas sobre o fina e delicado pano.Digamos que não seria ao certo a escolha que a ruiva faria, mas considerando que o vestido era estritamente fechado, entendera o porque da escolha do “irmão”. Ao lado do vestido continha uma gargantilha trabalhda em pedras menores, os sapatos se compunham de um escarpan nude, pouco se importava aquele acessório, já que o vestido era longo o suficiente para que não deixasse se quer as mostras dos pés da mesma.
Dul: Chris, eu já disse que não quero ir..(persistiu)
Ucker: O que aquele cara te fez, hein?!(bufou negando com a cabeça) Vc não estava assim antes de vê-lo. O que ele te fez?(indagou )
Dul:Se esse “cara” que vc ta se referindo é o Pedro, ele não me fez nada(se limitou a dizer)
Ucker: Dulce,(molhou seus lábios com a língua) Seje flexível por favor.(implorou com os olhos)
Dul: Amanhã nós conversamos bebê(Se aproximou do mesmo) Amanhã maninho(abriu a porta do quarto) Agora inventa qualquer coisa pra seus pais e digam a eles que não posso descer.
Victor: Não pode?Por que?(indagou repreensivo enquanto detinha em seus braços um buque de rosas perfeitamente vermelhas)
Dul: Porque..Porque..O que é isso?(indagou apontando para as flores)
Victor: Um buque de rosas, oras(revirou os olhos adentrando o quarto da ruiva) Um entregador pediu para que lhe entregasse.(destinou o buque aos braços de Dulce)
Dul: Óh, não precisava se incomodar..
Victor: Mas não fui eu..(alegou incoerente)
Flores...Aquelas mesmas flores que recebera meses atrás. Sim..poderia notar que fora da mesma pessoas, pelo cheiro das rosas, pela posição do cartão, pelo..Cartão?! Ops! Talvez fora Pedro, com alguma noticia boa, néh?!
As vezes parecemos tão longe e tão perto ao mesmo tempo
Nunca se esqueça de mim
Feliz Natal meu anjo
PS: Seu amor
Dul: O Pedro é uma graça(fechou os olhos admirando o cheiro que as flores oportunizavam a suas narinas)
Ucker: IIIH(revirou os olhos) Dulce na boa, se arruma pra descermos..(persistiu)
Victor: O Christopher esta certo, estamos nos aproximando da meia noite e espero encontrar todos vocês reunidos sobre a mesma neste exata momento, certo?(se retirou imediatamente do quarto)
Ucker: Dulce, eu vou apenas me trocar e já volto pra irmos juntos, ok?!(se precaviu)
Dul: Eu já disse que não vou Christopher(persistiu a ruiva em um tom totalmente impaciente)
Ucker: Vai ficar fazendo o que, hein?! Namorando essas rosas que ganhara de não sei quem?(revirou os olhos) Pô Dulce, passei com vc por uma barra e vc nem pode me retribuir?! Será que é difícil vc ficar pelo menos cinco minutos lá embaixo para que pelo menos eu possa te entregar seu presente? Será que é difícil vc perceber que embora vc esteje sentindo a perca de alguém, vc ta fazendo falta?!(levou as duas mãos ao rosto) Será que é difícil compreender isso?(bufou)
Dul: (mordeu seus lábios inferiores) Christopher eu não quero passar uma noite distribuindo sorrisos falsos por ai.(alegou, ainda detendo em seus braços o buque de rosas vermelho sangue)
Ucker: Tudo bem(mirou o chão) vc quem sabe(deu de ombros)
Dul: Bem disse o Pedro(legou com a cabeça)
Ucker: Dulce, ou vc realmente se cala de uma vez ou conta o que ta acontecendo com esse cara.(explodiu irritado)
Dul: O Pedro vai embora.Satisfeito?!(cruzou os braços) Vai embora pra outro país, bem longe de mim..bem longe de vc, ficou feliz agora?(arqueou uma das sobrancelhas)
Ucker: Vc ta se iludindo por alguém sem futuro algum..(negou com a cabeça decepcionado se retirando do quarto e fechando em apenas um empurrão a porta)
Comentem...( Capitulo dedicado à rossana_martins ,souzalorrany rossana_martins demorou um pouquinho , mas ja to aqui com outro capitulo *-* souzalorrany bom, vc vai perceber que uma descoberta leva a outro e que absolutamente nenhuma lacuna ficara sem resposta..te garanto, táh?!E o que será que aconteceu entre o Christopher e o Pedro?! Coisa boa é o que não éh, néh?! o que será hein?! Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Onze horas e quarenta e um minutos... O relógio digital, sobre o balcão da cozinha, alertava a Christopher do que ela já argumentava, Dulce de fato não viria. Enquanto sua casa estava empestada por pessoas, a maior parte desconhecidas, a ruiva se ausentava. E pior seria quando seus pais por fim, dessem falta da fig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa