Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Idiota(revirou os olhos , se sentando sobre o confortável sofá da sala ,exausta)
Ucker: Eu?(se auto indicou,”indefeso” se sentando ao lado da mesma) Será que fui eu quem fiz a maior ceninha de ciúmes agora pouco?(pincelou com o dedo indicador o nariz da ruiva)
Dul: Eu não fiz a “maior ceninha de ciúmes”.(cruzou os braços, torcendo o nariz)
Ucker: Ah, mudou de nome, éh?!(comentou com um sorriso divertido reluzindo em seus lábios)
Dul: (bocejou) Acho que vou dormi(se levantou, ignorando por completo o comentário do “irmão”)
Ucker: Linda(se pronunciou incoerente)
Dul: IIIh, começou a delirar(Revirou os olhos)
Ucker: Vc(apontou a mesma)Tá maravilhosa ..
Bom, o que responder?! Um obrigado, talvez...Ou eu me arrumei pra vc “retardado convencido”...Talvez mas não menos importante um comentário sobre as vestes do loiro viria bem a calhar.
Dul: Vc também está muito charmoso, se isso te consola “maninho”..(não resistiu a uma pequena implicância)
Ucker: Me consolaria se vc admitisse que se torceu de ciúmes da minha pessoa com a Marian.(se levantou se aproximando da mesma)
Dul: Ah, então o nome da sirigaita é Marian?(indagou cerrando os olhos)
Ucker: Dulce..Dulce..Dulce..(negou com a cabeça divertido) Eu só tava conversando com ela.(alegou)
Dul: Não seje inocente Christopher, ela estava quase beijando em vc.(argumentou)
Ucker: E isso te incomodaria?(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Nã ..Não..Claro que não, quer dizer a não ser pelo fato de vcs estarem rodeados por pessoas(persistiu incoerente)
Ucker: Sei.(molhou seus lábios com a língua) E por isso que vc não permitiu que se quer eu acompanhasse minha grande amiga Marian até a porta?(a alfinetou saudável)
Dul: “Grande Amiga”?(arregalou os olhos) Vcs mal se conheceram e vc já tem intimidade o suficiente para chamá-la de “grande amiga”?
Ucker: O “ruivinha” (deu dois passos adiante se aproximando da mesma) Eu não fiz nada com ela.
Dul: (deu dois passos pra trás se distanciando do mesmo, e olhando de canto para a porta, onde Alexandra e Victor se despediam do último convidado da noite) Até por que se tivesse feito não iria me contar.
Ucker: Sabia, que vc deu super na cara?(tornou a dar dois passos adiante)
Dul: Do que vc tá falando?(indagou desconfiada)
Ucker: Vc acha mesmo que meus pais não notaram quando vc tirou a Marian de perto de mim a puxando pelo braço?!(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: E se ela não tivesse saído eu ia “esfolar” aquilo que ela chama de rosto.(cerrou os punhos)
Ucker: Ciumenta..(se limitou a dizer)
Dul: Eu não to com ciúmes(se pronunciou entre os dentes)
Ucker: Tá sim(arredou quatro passos, notando que seus pais, definitivamente acabara de se despedir do ultimo convidado)
Alexandra: Mal posso acreditar que já são quatro horas da manhã(retirou desajeitosamente seu sapato bordado a mão, na cor vermelho acinzentado)
Dul: Sendo assim, vou me retirar.(inspirou e expirou todo o ar que pode deliberando uma onde de repreendimento a Christopher)
A ruiva ainda estava com o tema “Marian” rodeando seus pensamentos.
Victor: Ah! Dulce amanhã teremos uma conversa, ok?! Somente eu e vc(a apontou)
O corpo da mesma estremeceu e mesmo que imperceptível segurou no corrimão da escada que acabara de dar seus primeiros passo, para que pudesse ganhar fôlego. O que Victor queria?! O que Dulce havia feito?! As respostas não eram satisfatórias aos pensamentos da mesma.
Ucker: Ele não vai fazer nada com vc, táh?!(advertiu o mesmo, depois de cruzarem a escada ambos, rumo a seus quartos)
Dul: Christopher, acho que por hoje já deu, néh?!(revirou os olhos notando o ar implicante do irmão)
Ucker: Acho que ainda não(a puxou pelo braço a obrigando a olha-lo nos olhos) Ainda falta seu presente de Natal.(decretou enquanto ligeiramente abria a porta de seu quarto e detinha em sua mão uma sacola bem decorada) Aqui está.(lhe estendendo o embrulho)
Dul: Christopher, mas..(procurou argumentos que definitivamente não existiam)
O que poderia ser?! Dulce não poderia aceitar.Não poderia, mas seu coração gritava para que lhe humilhasse a intenção de Christopher. Não tinha se quer pensado em comprar qualquer presente que seje para o loiro, por um momento, suas bochechas coraram, envergonhada. Inspirou e expirou pesadamente pegando por fim o embrulho das mãos de Christopher.
Ucker: Espero que goste.(desejou sincero)
A ruiva mordeu seus lábios inferiores sendo tentada a ações que estaria proibida a fazer.. Não poderia nem se quer abraça-lo, já sabendo que se o fizesse não resistiria..
Com cuidado para que não amasse mais o embrulho, retirou o laço de enfeito e o abriu, retirando dali um delicada caixinha preto. Seu coração palpitou...e a mesma, sentiu uma tensão tomar conta de seu corpo ao ver com que ele lhe presenteou.
Ucker: E então o que achou?(indagou incentivado)
Comentem...( Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd ,ailavondy ,luanavondy ,rossana_martins,anevondy ,taiane,ny.carol ,vondizynha8 franzinhasiemprerbd saiu mesmo um encosto?! E a Marian?! Será que veio pra ajudar ou atrapalhar?!ailavondy to falando..vcs tão fazendo um complo contra mim..shauhs é impressão minha ou vc já quer matar a Marian?!hsauhs luanavondy Ciumes foi pouco..shaush rossana_martins parece que ela fez isso mesmo, néh?!shauhs anevondy Será que a Marian é pior?! Será mesmo!? taiane fico muito honrada em saber que está gostando *-* ny.carol calma, que as brigas estão apenas começando..shaush vondizynha8 leitora nova, néh?! Então seje muito bem vinda e se sinta em casa..shaush E pelo jeito a Dulce ficou com muiiitos ciumes, néh?!hsuahs.OBS: Gostei de ver os comentários, hein gatitas..Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O raios solares insistiam em invadir o quarto de Dulce, que buscou se esconder debaixo de seu travesseiro, ação que fora concluída sem nenhum êxito, fazendo assim com que a mesma se rendesse ao lindo dia ensolarado que reinava.Coçou seus olhos, e levou sua mão ao criado mudo ao lado de sua cama apalpando um objeto que ali se concent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa