Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
O raios solares insistiam em invadir o quarto de Dulce, que buscou se esconder debaixo de seu travesseiro, ação que fora concluída sem nenhum êxito, fazendo assim com que a mesma se rendesse ao lindo dia ensolarado que reinava.Coçou seus olhos, e levou sua mão ao criado mudo ao lado de sua cama apalpando um objeto que ali se concentrava, sorriu ternamente ao senti-lo.Era o presente que ganhara de Christopher logo de madrugada, a mesma agradeceu por resistir a noite anterior à aquela “tentação”, afinal receber uma gargantilha toda trabalhada e minúsculas pedrinhas de brilhantes, e logo ao centro um coração com as letras D&C gravados logo ao centro, era algo que impulsionava a ruiva a possibilitar ações das quais a mesma estava restrita de realizar, tal que em resposta a Christopher a mesma apenas se limitou a dizer.
“Até que gostei do presente, mas não uso gargantilha, táh “maninho?!”
Não poderia dar o braço a torcer, não agora.Embora se sentisse cada vez pior por não trata-lo a altura que de fato merece, tinha a consciência que estava fazendo o certo. Sentiu seu coração apertar ao se recordar daquela tal de Marian pra cima de seu Christopher. Seu!? Não..não e não, Dulce teria de controlar até mesmo seus pensamentos.
Depois de uma banho demorado, a ruiva se encontrava com os cabelos molhados, com uma calça de moletom cinza e uma regata branca.Checou seu relógio de pulso que acabara de coloca: 12:54. Óh céus! Havia dormido mais do que deveria.
Marchou até a escada, cogitando a hipótese de bater na porta com a plaquinha “Não Entre!” Mas não o fez, resistindo mais uma vez ao seu ponto fraco.
Ucker: Dulce(a voz rouca do liro soava da sala a baixo, fazendo com que a ruiva se assustasse)
Dul: Que foi?(se pronunciou simpática)
Ucker: Quero te mostrar o que meus pais me deram de Natal, venha ver( parou de frente a escada esperando com que Dulce o encontrasse)
Dul: Aonde está?(indagou curiosa)
Ucker: Venha(a puxou pela mão a induzindo até a porta das casas Uckermanns)
Na garagem se concentrava a figura de um carro, para ser mais exato uma Ferrari 612, embora fosse uma carro que atrais olhares indiscutíveis por onde passasse o que mais chamava a atenção era a peculiar cor do automóvel : Azul. Isso mesmo azul.
Dul: É lindo(comentou deixando transparecer um sorriso cativante nos lábios da mesma) Parabéns Christopher(mordeu seus lábios inferiores se controlando mais uma vez)
Ucker: O que achou da cor, hein?(arriscou)
Dul: Exótica e completamente perfeita(comentou humilde)
Ucker: E sabe por que eu escolhi essa cor?(indagou)
Dul: Não(a ruiva o mirou ternamente)
Ucker: Qual é a sua cor favorita mesmo?(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Azul(Se limitou a dizer , cabisbaixa e envergonhada)
Christopher tinha dado mais uma dentro, e Dulce sabia com qual intuito o “retardado convencido” fazia tanto o quanto para agradá-la..
Ucker: O que me diz, hein?(acariciou levemente a face da mesma, que apenas fechou os olhos, sendo aquela caricia)
Dul: (engoliu a seco) Que..que..(se afastou quatro passos do mesmo) todos vão gostar do seu carro.(molhou seus lábios com a língua)
Ucker: Dulce, vc sabe que não é disso que eu t..(foi interrompido)
Belinda : Meu bebê lindo e minha cunhadinha predileta, cheguei(se pronunciou dando um selinho em Christopher e abraçando Dulce de lado) Perdão por ontem à noite não ter estado presente, mas vc conhece meus pais, néh Chris?(indagou solidaria)
Belinda?! Incrível como a ausência daquele “ser” não fizera a mínima diferença na noite anterior, tanto que os “irmãos” tão pouco deram sua falta.
Dul: Se me derem licença vou deixar vcs a sós(não pode deixar de transmitir uma onda eletrizante de “irritação” ao casal)
Any: Duuulce amiga, preciso conversar urgentemente com vc.(se pronunciou a loira, adentrando em meio a pulos a garagem)
Comentem...( Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd ,vondy1456,luanavondy,ailavondy,rossana_martins,souzalorrany,anevondy franzinhasiemprerbd meu segundo nome é tumulo *o* #Assustei shaush vondy1456 aqui está *-* luanavondy é que minha imaginação parou bem ali, sabe?!hsuahsush ailavondy Temos uma ameaça a Marian..shauhs Isso é por que ela mal apareceu na historia ..Será que ela vai voltar a aparecer?! Será mesmo?! rossana_martins até então parece um presente insignificativo, néh?! Mas aguardem mais um pouquinho..shauhs souzalorrany perdeu o capitulo que eu postei, foi?!shuash Conversa da Dulce com o Victor próximo capitulo, ok?! anevondy Temos um caso de leitora pervertida aqui..shuash mas como eu atendo a todos os tipos de leitoras acho que vc ira gostar do que vai acontecer daqui uns dois posts..shauhs Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Já pode me contar, sua histérica(revirou os olhos fechando a porta de seu quarto) Any: Será que aquela “magrela” não ta atrás da porta?(abriu novamente a porta paranoicamente ,constatando aquele de fato Belinda não estivera ali) Dul: Anda Anahi, conta logo o que aconteceu?(indagou,curiosa) Any: (fechando a porta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa