Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Confesso que pensei que fossemos para uma praia deserta.(confessou a ruiva enquanto retirava sua sandália prateada e observa a quantidade de pessoas que ali aguardavam a passagem do ano)
Any: Eu vou ter de concordar com a Dulce.(apoiou a amiga enquanto trazia desengonçadamente seis taças de “cristal”)
Chris: Normalmente aqui é uma praia deserta(revirou os olhos)
Poncho: O que vamos desejar pra esse ano que vai se iniciar, hein gente?(indagou curioso ,dando outro caminho a conversa que se fluía)
Any: Que minhas roupas continuem as melhores.(Desejou arrancando alguns murmúrios desorganizados dos amigos)Tá bom, eu também quero que como este ano que está por fim , nossas amizades se fortaleçam, principalmente pelo fato de termos mais um membro nela, néh Dulce(deu uma piscadela para a amiga)
Chris: Já eu, desejo que tenhamos muitas festas para comemorar , muita bebidas, muitas mulheres..(levantou uma taça sem se quer uma gota de bebida nela contida)
May: Que apareçam muitos homens lindos nas nossas vidas, néh meninas?!(desejou)
Poncho: Que tenhamos muita sorte na faculdade(prosseguiu)
Ucker: Que sejamos sempre os melhores.(um sorriso triunfante em seus lábios)
A expectativa surgiu..O que Dulce desejara? E por fim o silencio pairou, questionando se a ruiva realmente desejasse algo para o ano seguinte.
Poncho: Faltam trinta segundos(levantou seu pulso para que mirasse seu relógio)
Any: Dulce vc não deseja nada?(indagou perplexa)
Dul: Desejo que todos encontremos a felicidade batendo em nossa porta(respondeu sem contestar)
Aos olhos de qualquer um Dulce estava sendo completamente certa ao desejar aquilo, mas aos olhos DELE, o escolhido talvez, percebesse que o que a ruiva desejava talvez pudesse ser algo completamente impossível de comunicar a todos, desejo que Christopher estaria disposto a realizar naquele noite, insinuou o loiro pra si próprio.
Enquanto Christian chacoalhava incessamente uma Champanhe taxada como Francesa, Alfonso preparava as taças e Anahi pulava eufórica sobre a areia fofa ao ver os primeiros fogos de artifícios sendo acessos sobre o céu, Maite ao lado da loira, procurava cortar o escândalo que amiga fazia, dizendo-lhes frases estimulantes e carinhos como : “Se vc não calar a boca, eu vou te enfiar essa garrafa de Champanhe boca à baixo, ok?!”
Todos comemorando ,todos felizes..Enquanto o estrondo do Champanhe sendo aberto e o fluxo de fogos sendo gradualmente aumentados,o ano ano chegava..
Ucker: Faça um pedido(sussurrou roucamente no ouvido de Dulce provocando arrepios na mesma)
Dul: Do que vc fala?(indagou pegando uma taça já com bebida, das mãos de Christian)
Ucker: Dulce, te conheço o suficiente, ok?!(pegou sua taça e tomou um gole) O que deseja , hein?!(persistiu)
Dul: Algo que talvez vc não possa me dar(o alfinetou tomando um gole de sua bebida logo em seguida)
Ucker: Tenta(deu de ombros, esperando ouvir, bens totalmente materiais) Ano novo, vida nova, quem sabe seu desejo não se realize,hein?!
Dul: E se eu tiver dois desejos?(arqueou uma das sobrancelhas, desafiadora)
Ucker: Bom, (molhou seus lábios com a língua) Vc é muito gananciosa, mas como vc é minha “maninha” vou estudar seu caso(usufruiu exclusivamente do sarcasmo)Quais são os pedidos?(insistiu)
Dul: Eu queria saber(mordeu seus lábios inferiores cogitando a hipótese de simplesmente desistir da indagação) Eu queria saber o que a Lara significa pra vc..e...ér..e por que tanto ódio do Pedro?(indagou por fim)
Comentem...Capítulo dedicado à ailavondy
ailavondy : A dica ajudou?!hsaush E sim a web vai ser um pouquinho mais longa, mas vai a ultima..Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Vc é muito persistente, sabia?!(pincelou carinhosamente seu dedo indicador sobre o nariz da ruiva) Dul: Talvez se vc me contasse o que realmente passa com vc eu não seria tão persistente(tomou mais um gole de sua bebida) Ucker: Dulce,(molhou os seus lábios com a língua) Esses assuntos não lhe convêm.(Se limitou a diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa