Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Fora então que o esperado aconteceu, as bocas se uniram se encaixando perfeitamente as línguas bailavam em um ritmo descontrolado, deixando explicito que queriam muito mais que um beijo. Em um único movimento Christopher tomou a jarra que a ruiva sustentava a colocando sobre o balcão a suas costas, sem se quer parar o beijo.
Dul: melhor irmos para o quarto, antes que os meninos cheguem.(se pronunciou entre os beijos)
Christopher apenas sorriu ternamente, feliz, pelo fato de Dulce por fim ter tomado a iniciativa e estar disposta a entregar a “tentação”, a beijou novamente a conduzindo até p quarto que propositalmente ou não, ambos se “hospedavam.”Da camisa de Christopher restava apenas alguns botões imunes ao dedos da ruiva e a obsessão de abri-los, a ruiva se distanciou do loiro para que apenas retirasse o ganchinho de vestido, já que soubera que isso iria atrapalhar minutos a frente, e por fim se deitou, notando que Christopher já vinha ao seu encontro sedento por seu corpo, a beijou devastadoramente , passando sua mão sobre a coxa da ruiva que apenas se deliciava com as caricias,enquanto se livrava da camisa branca do mesmo a arremessando na lateral do quarto, feito isso sentiu um arrepio lhe rondar todo o corpo com um beijo no pescoço que Christopher vinha lhe dando. Aquilo sem duvida nenhuma era uma grande desvantagem , não?! A ruiva enquanto o puxou até sua boca, o provocando a um beijo, enquanto suas mãos já iam de encontro a calça do mesmo, a retirando com varocidade, e dando um farta e provocante apertada na bunda do mesmo.
Ucker: Não provoca(um sorriso desesperador brotou nos lábios do mesmo)
Não provocar?! Aquela expressão não existia no vocabulário de Dulce Maria, que contemplou o loiro com uma “mordidinha” na orelha, e logo em seguida o observou arrepiar, desnorteado, já não agüentado gargalhou alto, e cativante.
Ucker: Que foi?(indagou surpreso)
Dul: Vc é o melhor(declarou o puxando pra si novamente o beijando, sentindo a mão do mesmo descer o zíper de seu vestido)
Ucker: Vc me faz o melhor.(concluiu enquanto arremessava o vestido da outro para qualquer lugar do quarto)
Aquilo já estava se tornado uma tortura, ambos se desejavam mais que tudo naquele momento, e retardar o fato estava sendo cada vez mais difícil.
Por fim, a ultima peça de roupa que restava em ambos fora retirada de forma voraz, fazendo com que Christopher capturasse com a língua os seios fartos da ruiva, a levando literalmente a loucura,reservava proporcionalmente tempo o suficiente para fazer com que a ruiva se satisfizesse,queriam, mais..queriam muito mais foi então que o loiro pegou no criado mudo ao lado da cama uma camisinha e já se posicionou para o ato, ambos já se demonstravam insaciáveis, e por fim a penetrou, arrancando apenas um gemido aguçado, estacadas lentas e torturantes fora de inicio, provocando em ambos um deliciosa sensação, e deixando que as estocadas se tornasse mais ágeis,depois de alguns minutos a mais ambos já alcançam seu ápice e se “jogaram” cansados, mas não saciáveis na cama.
Ucker: Vc é maravilhosa.(se pronunciou enquanto distribuía alguns beijos na bochecha da mesma)
Não era o que a ruiva esperava ouvir depois de tudo, não era o queria ouvir, mas teria de aceitar, afinal era Christopher Uckermann.
Dul: Vc também éh(se limitou a dizer não deixando passar despercebido sua frustração)
Ucker: Que foi?(indagou receoso) Fiz alguma coisa de errado?! Te machuquei? Não gostou?! Vc t..(foi interrompido)
Dul: Não, muito pelo contrario, e esse é o problema.(Admitiu lhe contemplando com um beijo ternamente)
Comentem... Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd,souzalorrany ,rossana_martins,ailavondy ,aninnhalopes2
franzinhasiemprerbd : Talvez nem tanto..Talvez essa reveleção possa acontecer de uma forma inesperado, não?!
souzalorrany : Prometo não torturar vcs por muito tempo, ok?!hsauhs
rossana_martins : Quem iria resistir à aquele clima, hein?!shuahs
ailavondy :Então táh, vc não quer mais dica sobre os segredos, néh!?shaush Não do mais..shaush
aninnhalopes2 : Bem, acho que eles ficaram, néh?!shuahsush
OBS: Meuus amores, sei que a cena hot não ficou muito legal, mas é que eu to um pouquinho apressada, e não queria deixar vcs sem nenhum capitulo à noite..Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher se torceu na cama cerrando fortemente os olhos, os fartos raios solares invadiam de forma permeável a toda a extensão do quarto, esticou seus braços apalpando toda a cama e sorriu sozinho ao sentir a pele macia e quente da ruiva ao seu lado, se virou cuidadosamente na cama e a fitou , era tão linda, tão perfeita, tão es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa