Fanfics Brasil - 209 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 209

1492 visualizações Denunciar



Christopher se torceu na cama cerrando fortemente os olhos, os fartos raios solares invadiam de forma permeável a toda a extensão do quarto, esticou seus braços apalpando toda a cama e sorriu sozinho ao sentir a pele macia e quente da ruiva ao seu lado, se virou cuidadosamente na cama e a fitou , era tão linda, tão perfeita, tão especial, era a única capaz de lhe provocar sentimentos completamente adormecidos, a única que fora capaz de odiar e amar cm a mesma intensidade, e no fundo estava feliz por saber que estavam bem e juntos.Deu-lhes um beijo na bochecha e afundou seu nariz na bochecha da mesma inalando aquele cheiro delicioso que exalava da mesma,como aquela ruivinha baixinha era tão audaciosa, destemida e cativante, hein?! Indagou Christopher mentalmente a si mesmo.


Dul: Chris está me fazendo cócegas.(se pronunciou com um sorriso divertido nos lábios, sem se quer abrindo os olhos)


Ucker: Por que não me disse que estava acordada?(indagou lhe mordendo a bochecha)


Dul: Porque eu não estava(coçou os olhos os abrindo logo em seguida) Precisamos conversar Chris.(alegou a ruiva enquanto brincava com o cabelo do loiro)


Ucker: Não Dulce, não vamos estragar esse momento, ok?!(deu uma piscadela para a mesma) Depois vc pode me bater, me esculachar e tudo mais, mas não vamos estragar o que estava por viver agora..


Dul:Não amos nos iludir, táh?!(mordeu seus lábios inferiores) Não podemos ter nenhum tipo de relacionamento que ultrapasse o de irmandade.(restringiu a ruiva)


Ucker: Ninguém precisa saber.(opinou o mesmo)


Dul: Nós já tentamos isso uma vez e sabemos muito bem que não trouxe conseqüências muito agradáveis.(alegou a ruiva)


Ucker: Então vc tá pedindo pra eu esquecer o que aconteceu com a gente?(indagou ,arqueando uma das sobrancelhas)


Dul: Não necessariamente .(um sorriso sem graça brotou nos lábios da mesma) Chris, sejamos realistas nós nunca iríamos ser um casal normal.(persistiu , se sentando sobre a cama, e levando consigo o lençol enrolado em seu corpo, fazendo com que Christopher se levantasse)


Ucker: E quem disse que eu quero compor um casal normal?(deu de ombros)


Dul: Além do mais vc tem namorada.(persistiu certeiramente)


Ucker: Que ta mais pra uma desconhecida(alegou irreversível)


Dul: Temos seus pais, que nunca seriam de acordo com essa nossa “alucinação”.(molhou seus lábios com a língua)


Ucker: “Alucinação”?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Chris , vc me entendeu.(o mirou fraternamente)


Ucker: A única coisa que eu entendo é que sempre que nos reconciliamos vc encontra maneiras e mais maneiras pra provar que não podemos estar juntos.(bufou)Por que não me dá logo um fora e não me deixa em paz, hein?!(coçou sua nuca, se virando de costas para a ruiva)


Dul: Porque eu não consigo(admitiu envergonhada)


Dulce conseguia ser a pessoas mais bipolar que Christopher conhecera, ou talvez confusa e indecisa, não sabia ao certo o que realmente desejava da vida.


Ucker:Vc vai me deixar um completo louco.(passou a mão por toda extensão de seu rosto, se sentando sobre a cama)


Dul: Apenas não quero que ambos saiam machucados disso.(concluiu enquanto se ajeitava no meio da cama e iniciava uma deliciosa massagem nos ombros do mesmo)


Ucker: Não vamos.((alegou o loiro , fechando os olhos a cada toque)


Dul: Chris, nós somos irmãos..(persistiu)


Ucker: (se virando para a mesma)Até quando vc vai insistir nessa historia de nós somos irmãos, hein?!(torceu o nariz) Vc sabe muito bem que não temos vínculo familiar coisíssima nenhuma, e se é o que realmente te importa eu termino com a Belinda(propôs)


Dul: Não quero que faça isso, ela gosta demais de vc.(mordeu seus lábios inferiores) Não tem como ficarmos juntos Chris, não tem(negou com a cabeça não deixando passar em vão sua decepção)


Ucker: Dulce, entende caramba. Eu quero vc e não ela.(bufou)


Dul: Talvez pessoas nos outros faz bem a saúde, táh?!(aconselhou o mesmo)


Ucker: Vai mesmo fugir do assunto(cruzou os braços inconformado) Me da pelo menos uma chance(indicou com o dedo) Uma única chance de te mostrar que eu posso ser o homem ideal para vc, hein?!(seus olhos estavam submerso a um imploro, solitário)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...Capitulo dedicado à rossana_martins,ailavondy franzinhasiemprerbd,souzalorrany 


rossana_martins : Será que agora eles deixam o orgulho de lado?! Será?!


ailavondy :shaush Minhas dicas são um enigma?!hsaushus Vo começar a esclarecer alguns engmas durante a web vcs vão ver só..


franzinhasiemprerbd : Gaurda sua anciosidade ai ..shaush


souzalorrany : Claro que ela queria ouvir um "Eu te amo", mas como é Christopher Uckermann ela teve que se contentar com um "Vc é maravilhosa"..shaush


Beijos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: O “Miss Ciúmes” , será que seria pedir muito pra vc colocar um sorriso nesses seus lábios?(indagou divertido, fechando sua derradeira mala) Dul:Chris, acho que não vou me sentir a vontade estando lá.(admitiu ,abrindo um franco sorriso em seus lábios) Ucker: Dulce, estamos indo pra faculdade(se pronunciou almeja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais