Fanfics Brasil - 212 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 212

30 visualizações Denunciar



Ucker: Belinda?(franziu o cenho para melhor visualização)


Belinda: Por que o espanto, meu amor.(um sorriso solidário brotou nos lábios da mesma)


Dul: Vc não estava viajando?(retrucou indiferente)


Belinda: Pois éh..(fitou o braço de Christopher que envolvia a cintura da ruiva, fazendo com que a mesma desse um pulo ao lado)Eu voltei ontem a noite.


May: E o que vc veio fazer aqui?(arqueou uma das sobrancelhas asquerosa)


Belinda: Matar as saudades do meu namorado(pulou literalmente no pescoço de Christopher, que simplesmente ficou estático)


Any: Dulce, vamos logo pro quartos,vem(a puxou pela, notando que faiscava ciúmes nos olhos da ruiva)


Ucker: Então, (se afastou dois passo de Belinda, simplesmente em vão, já que mesma retrocedera os mesmos dois passos) Belinda eu preciso conversar com a Dulce.(alegou)


Belinda: Tenho certeza que ela não se importara se eu tiver presente, néh minha cunhadinha preferida(foi ao encontro de Dulce e lhe apertou suas duas bochechas)


Dul: Eu não tenho nada pra conversar com ela(fuzilou o loiro com os olhos)


Chris: Como pode caber tanta burrice no pedaço de mal caminho igual a esse?(negou com a cabeça , apontando para Belinda)


Dul: Na verdade eu acho que o “retardado convencido” tem algumas coisinhas pra falar com vc.(arqueou uma das sobrancelhas)


Belinda: O que aconteceu, meu amor?(indagou acariciando a face do mesmo)


Dulce cerrou os punhos, estava preste a dar umas boas bofetadas naquele “ser” que se entregava de bandeja a Christopher, que uma vez soubera que o loiro não resistiria.


Ucker: Vem comigo Belinda, vamos conversar(a puxou pela a mão, a conduzindo pelos enormes corredores da faculdade)


 


Any/May/Dul: 458 (se pronunciaram em uníssono mirando o papel que detinham em sua mãe)


Any: É aqui gente(apontou o quarto a sua frente) A decoração desses corredores ta meio chinfrim, néh?! (fez careta)


May: Chinfrim é que ficar aqui morrendo de fome e vc falando de decoração de corredor(Revirou os olhos abrindo de supetão a porta do quarto)


Era um quarto amplo, com duas paredes rosa claro e duas brancas, uma outra porta na lateral,que provavelmente levaria ao banheiro, três guarda-roupas arejados e embutidos , cinco camas confortáveis e grandes..Opa! Cinco camas? Pera ai, uma morena de olhos castanhos , estaturas não muito elevada com os olhos arregalados chamaram a atenção do trio.


Any: Querida, errou de quarto(advertiu a loira, arrastando uma de suas malas para o interior do quarto) Até que não é tão ruim(observando minusciosamente cada detalhe do quarto)


May: Será que aqui tem comida?(indagou jogando sua mala sobre uma das camas)


Dul: Nossa(se pronunciou espantada) É muito grande esse quarto pra nós três.O “Pessoa que eu não sei o nome” será que tem como vc sair do nosso quarto?(fuzilou a menina que se mantinha olhando envergonhada para o trio com os olhos)


---: Zoraide..Meu nome é Zoraide, táh?!(se impôs) E na minha matricula tá bem claro que o numero do meu quarto é 458, “Senhora Ignorância”.(a alfinetou)


May: Ei quem vc ta pensando qu..(foi interrompida)


Dul: Isso quer dizer que tem mais uma cama vaga(apontou para uma cama que se concentrava na lateral do quarto)


Zoraide:Bom, a menina já teve aqui , jogou as coisas ai por cima da cama, e disse que tinha coisas mais importantes pra fazer do que ficar enfurnada dentro de um quarto(Deu de ombros se levantando)


Dul: Melhor esperarmos pra ver quem é a peça(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente)Prazer, eu sou Dulce Maria, ela é a Anahi(apontou para a loira) E aquela é a Maite(apontou a morena)


Zoraide: Prazer em conhecê-las. Ah e Maite, a educação mandou lembranças.(usufruiu da ironia)


May: Menina, hj eu to ocupada de mais com a minha fome pra te dar atenção.(revirou os olhos , se sentando sobre a cama escolhida e cruzando as pernas)


Zoraide: Eu tenho bolacha, um pote de sorvete e alguns doces ali, mas já que não pode me dar a atenção não posso fazer nada, néh?!(deu de ombros)


May: Pensando bem(fingiu analisar toda a situação)Acho que gostei de vc(se levantou e se sentou na beirada da cama de Zoraide)


Parecia que o impossível fora contestado ali,Maite achara absurdamente uma pessoa com uma personalidade idêntica a sua, afinal Zoraide usufruía da “boa” chantagem, almejava atenção, e o principal, carregava um pote de sorvete dentro de uma bolsa.


Zoraide: Só achei sorvete de morango(advertiu)


May: É o meu preferido(bateu duas palmas, a espera do pote de sorvete oferecido pela mesma)


Any: Meu Deus, uma Maite já era o suficiente(Revirou os olhos, escutando o barulho da fechadura roçar)


Belinda: Eu sei Papy, mas sei também que o senhor pode me conseguir isso.(adentrou o quarto com o seu aparelho celular suspenso em sua orelha,olhando fixamente para o chão e fechando a porta em suas costas)


Dul: Não..Não..não..não..(bateu o pé sobre o chão descontroladamente) Isso é uma alucinação, só pode(cerrou os olhos)


Belinda: Ta ok(revirou os olhos) Beijo ,tchau(Desligou o celular) Dulce?(surpresa)


May: O “Loira Magrela” o lugar dos lixos não é aqui não, querida(comentou divertido)


Belinda: Olha a..(foi interrompida)


Dul: Vc é nossa colega de quarto?(disse por fim)


Any: Desconfiei deste o principio, pela cor da bolsa neon com verde limão(negou com a cabeça) Isso é um desrespeito ao mundo da moda.


Belinda: É o que tudo indica “cunhadinha”(um sorriso solidário brotou nos lábios da loira que ignorou por completo o comentário dispensável de Anahi)


“Cunhadinha”, aquela palavra nunca doera tanto a ser escutada como naquele momento, Christopher de fato não tinha rompido seu namoro com Belinda e Dulce buscava explicações cabíveis para aquela ação, tais explicações que se quer existiam, afinal dizia estar perdidamente apaixonado pela ruiva, mas não se desvinculava de Belinda?! E por mais que odiara a “Loira Magrela”, não seria justo com a mesma.


Dul: Acho que preciso respirar o pouco(mordeu seus lábios inferiores) Daqui a pouco eu volto.(se retirou do quarto)


O “lance” de Dulce e Christopher para um completo quebra-cabeça interminável, quando por fim pensavam que estariam em perfeita harmonia, algo ou aluem, no caso, mesmo que sem intenção estragava todo o “castelo de areia” do romance deles. Isso! O amor dos dois se baseava nada a mais e nada a menos em um “Castelo de Areia” que ao simples banhar das ondas se desmanchava, e mesmo que acre..


Dul: Eii(resmungou , posteriormente a esbarrar em alguém)


---: Perdão, é que eu estava meio distraído(se agachou para que pudesse capturar alguns objetos que fora arremessados ao chão)


Dul: Vc aqui?(indagou surpresa, com a imagem que tivera em sua frente)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...Capitulo dedicado à rossana_martins,nita ,anevondy ,souzalorrany ,ailavondy,laisponny


rossana_martins: A Dulce menti por saber que o Christopher não permitira que a mesma converse com Pedro, agora..Até onde  vai essa mentira, hein?!


nita : Será que ela pode vir a atrapalhar?! Será mesmo?!


anevondy: "Esses dois não tem paz" shaush Tadinho deles, néh?!


souzalorrany : Não gostou da minha dancinha?! #Magoei sahsu Fiz caridade pra vcs éh?!shuahsuh Digamos que a Dulce é tipo assim "Faça o que eu falo, mas nçao faça o que eu faço" E bom, o Christopher nem terminou com a Belinda ainda..E o que será que a Belinda tá fazendo por lá, sendo que ela ta um ano atrasada, e o principal o que ela ta fazendo no quarto das meninas?!E siim vem surpresas por ai, próximo capitulo melhor dizendo..


ailavondy :Eu não sou chata?! AAAAh sua liinda um beijo na sua bochecha, tah?!shaush  Aturar vc aqui?! Pra mim é uma honra te ter aqui E ainda nem sei se vou no show da Dulce, to tentando convercer meus pais aqui, e vc vai?!


laisponny : Então seje muito rebem vinda aqui, se é que essa palavra existe..shaushaush ntem eu tava boazinha, mas não era pra abusar, néh?! Já quer saber quem é a Lara?!hsauhs AAAAAH Vc lia "Até que um filho nos separe" shaush Fico muito feliz que ela tenha te estimulado a ler mais webs...


Beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Cara, e por que vc não terminou com ela?(indagou pela quarta vez, brincando com uma almofada sobre sua cama) Ucker: Porque ela é muito retardada(admitiu negando com a cabeça) Poncho: Ótima desculpa(usufruiu da ironia , jogando sua toalha azul marinho molhada sobre sua cama escolhida) Ucker: Não é desculpa(revirou os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais