Fanfics Brasil - 214 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 214

1429 visualizações Denunciar



Dul: Anahi, sai de cima de mim(resmungou a ruiva, afundando sua cabeça em seu travesseiro)


Any: Vamos Dulce, animação, é nosso primeiro dia de faculdade.(deu dois pulos em cima da cama)


Dul: Que seje(resmungou)


May: Dulce, anda logo que vc tem pelas minhas contas(olhou no seu relógio de pulso, enquanto ajustava sua camisa branca de uniforme em seu corpo)Vc tem treze minutos para se arrumar.


Zoraide: Ei , será que poderiam fazer a gentileza de falar mais baixo(resmungou a mesma, enquanto se revirava na cama)


May: Perdão, mas é que tem gente se preparando pra ir estudar, sabe?!(usufruiu da “boa” ironia)


Zoraide: Óh céus(se levantou em um pulo) Me esqueci que tenho que estudar(negou com a cabeça , marchando até o banheiro) Lembrete: Preciso acordar mais cedo porque tenho que estudar(pensou alto)


Any: Essa menina tem problema(apontou para a porta do banheiro) Duulce(insistiu)


Dul: Táh(Se sentou insatisfeita sobre sua cama) Já levantei Anahi, agora pode ir atrás do seu blush e me deixar em paz.(torceu o nariz)


May: Opa! TPM logo no primeiro dia?(indagou divertido)


Dul: Cadê a Belinda?(indagou, ignorando o comentário sarcástico da amiga)


Any: Não temos idéia(se limitou a dizer, indo de encontro a penteadeira do quarto, e ajeitando delicadamente alguns escassos  fios rebeldes)


May: Quando acordamos ela já tinha saído(alegou)


Dul: Estranho(franziu o cenho)


Any: Estranho foi o “Bundudo” não ter terminado com ela, néh?!(capturou seu gloss em sua mão direita e o passando lentamente sobre seus lábios)


Dul: Pois éh(se levantou) Preciso conversar seriamente com o Christopher.


May: Então anda logo, que vc conversa com ele na cantina.(calçando sua sapatilha preta uniforme)


 


 


 


 


 


Dul: Vc já disse isso pela quarta vez(Revirou os olhos)


Chris: Cara, mas eu não me canso de falar, é muito mulher gostosa pra um lugar só.(se abanou, se jogando sobre uma das cadeiras da cantina)


May: E o que vc ta fazendo aqui?(cruzou os braços) Não é alto suficiente pra pegar as “gatas” da faculdade, queridinho?(o alfinetou)


Chris: Isso não é da sua conta, coisinha linda do papai.(um sorriso sarcástico surgiu nos lábios do mesmo)


Any: Será que seria muito incomodo pedir pra vcs dois, terem essa DR em particular, sabe, néh?! Eu, a Dulce e o Alfonso estamos querendo tomar café da manhã.(se sentou sobre a cadeira ao lado de Christian)


May: Anahí vai ver se todas as suas Barbies estão na caixa, faz favor.(se sentou emburrada)


 Dul: Cadê o Chris, hein?!(observou toda a área da cantina, receosa pelo fato de não ter encontrado Belinda no quarto)


E se Christopher tivesse na companhia de Belinda? Onde estariam? E o pior o que estariam faz..Não..não podia desconfiar, precisava ser forte e irrelutante a todas as supostas e prováveis explicações para o sumiço de ambos.


Ucker: To aqui(se pronunciou enquanto deu um beijo estalado na bochecha da ruiva)


Dul: Onde vc tava?(indagou, interessada)


Ucker: Resolvendo alguns probleminhas(se sentou ao lado da ruiva)


Dul: “Probleminhas”?(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: É (mirou a mesma, despejando uma onda de decepção em direção a mesma) Vc sabia, néh?! Por que não me contou?(indagou incoerente)


Dul: Do que eu sabia?(franziu o cenho)


Poncho: Iiiiih tava demorando esses dois começar a discutir de novo.(inspirou e expirou pesadamente)


Dul: Diz do que eu sabia, pq se tem alguém aqui errado aqui, esse alguém é vc.(o apontou)


Ucker: Eu?(um sorriso sarcástico pairou nos lábios do mesmo)  Que dó da menina que sofre com o vilão da história(usufruiu da ironia) Pq não vai correr pros braços do “mocinho” , quer dizer, pro Pedro, que com certeza ele vai te consolar.(a alfinetou)


Dul: Do que vc ta falando?


Ucker: Vc acha mesmo, que eu não iria notar o Pedro aqui na faculdade, sendo que ele ta dormindo no mesmo quarto que eu.(arqueou uma das sobrancelhas, sabichão)


Dul: Mas ele me contou só ontem a noite e al..(foi interrompida)


 Ucker: Então vc sabia, néh?(cerrou os punhos, com o tom de voz perceptivelmente alterada)


Dul: Fala baixo Christopher(o repreendeu entre os dentes)


Ucker: Ah! Agora vem me pedir pra falar baixo?(ignorou completamente o pedido de Dulce)


Any: Sem escândalo por favor “Bundudo”, por favor.(juntou as duas mãos, e aparentemente iniciou uma reza)


Dul: E vc, hein?! O que me diz de não ter terminado com a “loira magrela”? (arqueou uma das sobrancelhas, com um sorriso triunfante sobre os lábios)


Ucker: Ér..ér..(coçou a nuca)


O que dizer? Como explicar a ruiva, sobre a retardatisse de Belinda? Melhor seria se calar? Não. Mas também não podia ceder, afinal Pedro estava literalmente na “área”.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...Capitulo dedicado à laisponny,nita ,dokka,gizah ,_maaricabral,luanavondy ,franzinhasiemprerbd,souzalorrany,ailavondy


laisponny: Quantas hipoteses, hein?! Será que alguma está certa?! Será?!


nita: Pera ai, vc tá confusa com a história em si, ou vc tá confusa com os segredos?


dokka: A menina chama "Lara" shauhs MAis hipoteses?! Será que vc acertou?! Será?!


gizah: Sem problemas sempre que tiver uma oportunidade, da um "oi" ae, ok?!Ah, e pode deixar que eu vou dar uma passadinha lá na sua web, táh?!


_maaricabral: Seje muito bem vinda e se sinta em casa, ok?!shuahsuash Fico muito feliz por saber que esteje "amando" a web. 


luanavondy: Aqui está *-*


franzinhasiemprerbd : Mas será que querer as duas, é poder?! Será!?


souzalorrany: Feliz Dia das crianças pra nós, que seremos sempre eternas crianças shaushs As peças ainda estão espalhadas sobre a mesa?! Será que já ta na hora de monta-la?hsuahs


ailavondy: Moro no sul de Minas Gerais ,numa cidade chamada Campos Gerais e vc?


Como quem é vivo sempre aparece eu estou-me aqui..shaushuash Beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dulce, deixe de ser imatura(se pronunciou a puxando pela mãe, pelo vasto jardim da faculdade) Dul: Eu imatura?(arregalou os olhos) Faça o favor, néh, Christopher?!(revirou os olhos) Sabia que já estamos atrasados para a nossa primeira aula?(indagou idgnada) Ucker: A gente precisa conversar.(se sentou em um  curto banco debaixo de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais