Fanfics Brasil - 216 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 216

26 visualizações Denunciar



Dul: Óh!O que foi isso Pedro?(a ruiva se pronunciou se desvinculando dos braços de seu “irmão” indo de encontro a Pedro)


Pedro: É que ainda to me acostumando com meus novos aposentos(alegou fitando disfarçadamente para Christopher)


Dul: Pedro não me venha com mentiras vc também.(arqueou uma das sobrancelhas, levando sua mão direita a um enorme e horrendo roxo formado por toda extensão dos olhos de Pedro) Precisamos procurar a enfermaria.


Pedro: Não precisa, Dulce, está tudo bem.(alegou o moreno se distanciando da “baixinha”)


Dul: Esta tudo bem?(indagou ironicamente) Olha como está seu rosto Pedro.(apontou idgnada)


Pedro: Isso não foi nada(deu dois passos se distanciando ainda mais de Dulce)Não se preocupe.(a consolou)


Dul: Como não me preocupar Pedro?(molhou seus lábios com a língua)É só irmos até a diretoria e perguntarmos onde fica a enfermaria, para que possamos dar um jeito nessa coisa ai.(concluiu enojada)


Pedro: Diretoria?(indagou arregalando os olhos) Dulce não é pra tanto, e além do mais,se formos a diretoria a essa hora, provavelmente levaremos uma advertência , ou se esqueceu que estamos todos atrasados?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Não me importo, vamos cuidar disso?(concluiu lhe puxando pela mão)


Pedro: Dulce já lhe pedi pra não se preocupar, agora se me der licença preciso ir pegar a segunda aula.


Dul: Pedro, vc não vai entrar na sala dessa maneira, precisa estar ao menos bem apresentado.(alegou)


Pedro: Dulce, deixe o papel de experct em beleza pra Anahi, táh?!(revirou os olhos) Até mais.


Dul: Mas Ped..(foi interrompido)


Ucker: Dulce ele já disse que não quer sua ajuda, caramba.(cerrou os  punhos)


Dul: Ah! E vc acha mesmo que eu acreditei na historia de “eu ainda estou me acostumando nos meus aposentos?” (arqueou uma das sobrancelhas)Christopher vc tem alguma coisa a ver com isso?


Ucker: Cadê a confiança, hein meu amor?(se aproximou da mesma) Acha mesmo que eu seria capaz de fazer aquilo com o Pedro?(Arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Não sei(Admitiu)


Ucker: “Pequena” se vc não confiar em mim fica difícil.


Dul: Então não me dê m...(foi interrompida)


Ucker: Agora não, por favor(deixou que seus lábios pousasse sobre os lábios da ruiva a beijando lentamente)Não quero que briguemos dessa forma todos os dias.(choramingou)


Dul: Também não gosto dessas brigas.(fez bico)


Ucker: Sem ciúmes da minha parte e sem ciúmes da sua parte, ok?!(propôs)


Dul: Termina com a Belinda ainda hj?(se certificou)


Ucker: Se for preciso termino agora.(lhe deu um selinho)


A sensação de amar e ser amado formigava no corpo de ambos,as narinas inspiravam o cheiro irresistível um do outro, aquele toque anormal, aquele sentimento parecia florescer a cada dia mais fortalecendo o possível o amor entre eles.


Belinda: Terminar o que comigo?(indagou a loira se tirando na frente dos mesmo, os fazendo se separarem em um pulo)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...rossana_martins,franzinhasiemprerbd,luanavondy,souzalorrany,souzalorrany,souzalorrany,ailavondy


rossana_martins: Será mesmo que não durar muito? Será mesmo?!


franzinhasiemprerbd : Será que o Christopher tem alguma a ver com o que aconteceu com o Pedro?! Será mesmo?!


luanavondy: Aqui está *-*


souzalorrany: Ainn meu amor, perdão pelo meu discuido, mas observe que hoje eu dediquei duas vezes o capitulo para o vc..hsuahsaush Calma, vc vai notar que as peças estão se encaixando siim, calma..shaushush


ailavondy: E os mistérios hein?! Quais serão?! Vão demorar a ser descobertos?!


Beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu sei, que o Carlos e aquele projeto de “Angelina Jollie” devem estar felizes com aquele..aquele...(cerrou os punhos) Poncho: Aquele bebê lindo, néh?!(arqueou uma das sobrancelhas) Dul: Também acredito muito na possibilidade do MARCOS estar feliz.(se pronunciou abocanhando uma maça, e se juntando ao grupo de amigos) Any: Noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais